Selecione uma data
Ago 2020
11
Os noivos Amanda e Tiago trocando juras de amor.

Amanda e Tiago

Foi no sábado o elegante casamento de Amanda Silveira Moraes e Tiago Lorenzoni Ruy. De acordo com a situação vigente, um enlace exclusivo para familiares. Tudo coordenado por sua mãe Carla Moraes, cujo bom gosto é notório, ao lado do marido José Geraldo Moraes. Presenças especiais de Lucia e Roberto Ruy, pais do noivo. O encontro começou com uma benção conduzida pelo pastor Everaldo do Santos, seguida dos votos, sem dúvida um momento emocionante e feliz, “fruto das orações da minha mãe”, finalizou a bela noiva. Vejam as fotos de KD Imagem…

Muito amor
Amanda e Tiago com Carla e José Geraldo, e Lucas, pais e irmão da noiva.

Ainda com os noivos

Vale frisar com ênfase a belíssima decoração em tulipas e orquídeas, nas cores rosa, fúcsia e lilás by Camila Sarmento. O violinista Hariton Nathailidis embalou com seu repertório o ambiente. A noiva Amanda estava toda linda usando um vestido leve e delicada tiara prendendo parte do cabelos. A cerimônia foi seguida de almoço com menu degustação, cinco pratos distintos sob a chefia de Claudia Moulin. Os noivos já estão em plena lua-de-mel, cumprindo roteiro entre Teresópolis, Campos do Jordão e a região dos canyons no Rio Grande do Sul.

Mundo próprio

O aumento do número dos que permanecem solteiros, viram divorciados, e almejam, cada vez mais, a própria independência quanto ao imóvel próprio, começa a mudar um pouco o rumo das construtoras no país. Segundo um empresário capixaba do setor revela a Coluna HD, a demanda pelos chamados “quarto e sala”, ou no máximo dois, em bairros valorizados, vem sendo continuamente observada.

A noiva Amanda entre Luana Ferreira, sua mãe Carla, Lucia Lorenzoni Ruy, Clara Poncio e Mayara Ruy.

Campanha da Maely

A Maely OOH lançou uma campanha que destaca a importância das medidas de prevenção no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Exibida pela Grande Vitória em mídias como outdoors, painéis de Led e bancas, e nas redes sociais, a iniciativa traz a mensagem de que, mesmo na fase de flexibilização, é fundamental que as pessoas se cuidem em prol do bem comum. Para isso, apresenta frases como “A cidade fica mais bonita com você aqui” e “Fica um vazio sem você aqui”.

Projeto Biodiesel

Pesquisa feita pelo professor Gilberto Maia de Brito, de Engenharia Química da Faesa, que produz biodiesel com óleo de fritura desde 2012 e, recentemente, chamou a atenção de todo campo científico, com novas descobertas, seus resultados da investigação acabam de ser compartilhados pelo mundo afora. Isso aconteceu através de publicação em artigo científico na importante revista acadêmica do Instituto Americano de Física.

O noivo Tiago entre Rafael Gasparazoi, Lucas Moraes, José Geraldo Moraes, Bruno e Roberto Ruy, e o pastor Everaldo do Santos.

FLASHES

Bom dia

Cileia Siqueira

Juliana Littig, aluna do Leonardo da Vinci, foi destaque na Confêrencia da ONU, durante programa de verão do Centro da Unesco para Paz, realizado online. Orgulho para os pais Maria Julia e Fabio Littig.

Bia, com todo seu charme e o maridão Caio Perenzin estão contando os dias, em fase regressiva para a chegada do primeiro herdeiro, Antonio. Sábado, os dois foram presenças na comemoração do aniversário de Lorena Croce.

A advogada Erica Neves, que realizou duas maratonas de lives para os jovens advogados durante a pandemia, representa com competência a sua classe, quando se comemora hoje o Dia da Advocacia.

Cumprimentos especiais para o bem-sucedido empresário Tony Ferreira que desponta do comércio de veículos. Sua empresa Reta Veículos está completando 20 anos. Tony é um pração.

Ontem, bati um papo amigo com o deputado Hercules Silveira, pré-candidato a prefeito de Vila Velha, com liderança nas pesquisas. No momento ele está em recesso em seu sítio, mas não deixa de atender seus eleitores e chamadas da Assembleia.

O advogado Bruno de Pinho é o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Ilha do Frade, onde tem uma bela casa. Ao seu lado atua sua mulher Talita Guimarães que também faz ali um trabalho de alto nível.

Conforme já disse aqui aumentou sensivelmente o consumo de vinho no Espírito Santo. Agora, de acordo com dados da Ideal Consulking, abril, maio e junho de 2020, o brasileiro de um modo geral bateu
recorde histórico de 2,81 litros por pessoa, fato que preocupa os médicos.

Simplesmente espetacular o programa de domingo à noite, da nossa TV Record, com retransmissão pela TV Vitória. Cada reportagem melhor que outra e nada de politicagem. É o “Domingo Espetacular".

O ator Caio Castro, além do seu talento na tevê, também atua com destaque no mundo esportivo e sábado ele venceu a Copa São Paulo de Kart. Sua maior torcedora era la belle Grazzi Massafera.

Quem está em terras capixabas aproveitando para matar as saudades da nossa moqueca é o cantor Eduardo Costa. O restaurante escolhido foi o Dona Nete, localizado em Castelândia, na Serra.

Hoje, o encontro é com a Acaps em torno do tema “Vendas On-line: Desafios e Oportunidades para os Supermercados nos Canais Digitais”. O evento virtual acontece às 9h, com transmissão pelo YouTube e tem como palestrante Leonardo Carrareto, fundador da WIS Educação.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas