Selecione uma data
Set 2020
18
A aniversariante Mary entre Regina, Valeria, Claydes, Tania, Regina, Zildinha e Dani.

Aniversário de Mary

Mary Helal de Paula que é uma pessoa muito querida em nosso mundo social, aniversariou e a data não passou despercebida. Um grupinho bem legal foi festejá-la para alegria da aniversariante, que foi pega de surpresa, tudo coordenado pela sua nora Dani Ribeiro de Paula. Uma tarde na melhor convivência com mesa e menu árabe caprichados, e aquela energia boa de sempre. Por lá, Regina Tommasi, Teresa Bedran, Tania Biccas, Regina Silvares, Claydes Dalla Maia, Valeria Braido e Zilda Helal. (fotos)

A aniversariante Mary Helal
Mary entre sua irmã Valeria Braido que veio de São Paulo, Teresa Bedran e Claydes Maia.

O vozeirão de Tatiani

Soldado da nossa Polícia Militar, Tatiani Celeste (ela tem um vozeirão) vai cantar Aquarela do Brasil, música de Ary Barroso, para um vídeo especial disponível no YouTube em comemoração aos 180 anos da nossa PM. Ela terá a regência do Capitão PM Marcelo Santos e supervisão de Sergio Rouver.

Assistência por excelência

Para 2021, a MedSênior inaugurará um Pronto-Socorro em Belo Horizonte e outro avançado em Cariacica. De acordo com o meu amigo Maely Coelho,“a verticalização dos serviços tem como  objetivo a assistência de excelência aos beneficiários”. Como veem, a MedSênior está invadindo o Brasil de norte a sul.

Morgana Malani e Marina Rezende no lançamento da candidatura de Fabricio Gandini a prefeito de Vitória.

Culto pelo YouTube

Mais um detalhe sobre a nossa Igreja Cristã Maranata: para atender aqueles que não irão participar presencialmente na igreja, todos os dias, às 20 horas, haverá transmissão de culto pelo canal da igreja no YouTube.

Setembro Dourado

Segunda-feira (21), teremos mais uma live com profissional do serviço social da Acacci. O tema será, “Setembro Dourado – a importância da Casa de Apoio no tratamento do Câncer infanto-juvenil”, às 19h. Dia 28, tem mais, com a médica Ana Rita Novaes.

Muito amor: Tania e Edson Iori comemorando 50 anos de casamento.

FLASHES

Bom dia

Beatriz Abreu Lima e Afonso Abreu

O prefeito Sergio Meneguelli, de Colatina, comunicou ontem que mantém o mesmo ponto de vista do início da sua gestão, em ser contrário à reeleição e não disputará as eleições para prefeito este ano, para tristeza de muitos colatinenses.

Quem aniversaria hoje é a minha amiga Beatriz Braga de Abreu Lima. A comemoração será em Pedra Azul na nova residência de sua irmã Ana Maria e Nenem Mendes. Ela terá ao lado seu marido Carlos Guilherme Lima.

Quem esteve em São Paulo no meio da semana foi o meu amigo Fernando Pretti e com ele o filho Alfredo. Foram tratar de assuntos ligados ao seu Bioclínico.

Por falar em São Paulo, Sheila Silva, amiga de longa data, também desceu para aquela cidade. Foi trazer novidades especiais para abastecer sua loja do Centro da Praia.

A Coluna HD recebeu vários elogios da foto de autoria do talentoso fotógrafo Everton Nunes, publicada neste espaço, que vem se especializando também na beleza de mulheres na fase da gravidez. A modelo era Karol Tristão, que por sinal é a querida do Alexandre Carvalho, superintendente de conteúdo da Rede Vitória.

Etevalda Barbosa que foi uma das políticas mais influentes de Linhares, semana passada foi rever amigos no gostoso restaurante do Pio Dalla, que por sinal fica no Day by Day.

Está previsto para o próximo mês a abertura de vários cassinos em Las Vegas, a capital de entretenimento do mundo. Já tem gente arrumando malas. Feliz da vida com essa notícia o meu chapa Ronaldo Nascimento.

Duplo aniversário foi comemorado domingo (13): Lourdinha Martins Rebouças e Rachel Vazques Benezath. Marianinha e Moema Martins Rebouças, por sinal, fizeram um bonito trabalho que animou a tarde de domingo.

O psiquiatra Fausto Amarante comandava animada mesa domingo passado em um dos restaurantes da Mata da Praia. No grupo sua amiga Zuzu Rozindo Galerani. Relax total.

Rachel e Janjão Avanza foram pegos de surpresa, domingo, quando em seu apartamento na orla de Camburi receberam a visita do velho amigo Lulu Belesa que levou um gostoso bacalhau feito por ele.

Demonstrando seu savoir faire, Martha Paiva não esqueceu o Dia do Cliente. Nesse data enviou para alguns uma cestinha com quitutes gostosos. Disse ela: “Quero agradecer a você por estar sempre construindo, junto com a gente, nossa história.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas