Selecione uma data
Out 2020
18
Silvestre Tavares, Vinicius Corbellini e Marcos Parmagnani em visita ao vinhedo.

Tabocas Madeira

Notícia boa para quem gosta de vinho. Vinicius Corbellini está super feliz. O seu vinho Tabocas Madeira Cabernet Sauvignon, safra 2017, com passagem por madeira amazônica (o Jequitibá Rosa), elaborado na doce Santa Teresa, recebeu dias atrás a Medalha de Ouro, em Concurso da Wines of Brazil Awards 2020, realizado no Rio de Janeiro.

Pollyana Teixeira num clique de Cacá Lima.
A bonita Claudia Goltara, from Cachoeiro, numa foto especial para Coluna HD.

Na pista da ArtRio

Ontem, Lara Brotas e Sandra Matias tiveram um encontro com o crítico de arte Agnaldo Farias e os artistas Adrianna Eu, José Bechara, Manfredo de Souzanetto e Suzana Queiroga. Foi uma reunião online fazendo parte da programação MBac paralela à ArtRio, que termina hoje.

 

O grande prêmio empresarial

Recebi a visita amiga de Giselle Alves, Superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória/Record, e o tema principal do encontro versou sobre o 20º Prêmio Líder Empresarial, um importante prêmio para homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. A votação está cada dia mais quente e o resultado final acontecerá dia 31. A solenidade de entrega será dia 26 de novembro.

O artista Antonio Bokel, Patricia Finamore, Dani Brotto Brotas e Margareth Diz em visita a Casa VOA, no Rio.

Bazar beneficente

O tradicional bazar natalino da igreja de Santa Rita de Cássia este ano vai funcionar na base do Instagram. As operárias da Santa Rita estão com belos trabalhos para venda em benefício do Ambulatório Doutor Hildo Garcia. As vendas serão feitas através do telefone 99961.0700. Nunca é demais lembrar que minhas amigas Arlete Pernambuco e Irene Abaurre Amigo foram grandes batalhadoras desse bazar.

Mão na taça

Comparando-se o consumo de vinho em Portugal e no Brasil, estabelece-se sempre uma dúvida. É que na “Terrinha” cada pessoa bebe, em média, 62 litros por ano, enquanto os brazucas degustam meramente 2,8 litros no mesmo período. A indagação é inevitável: os de lá entornam demais, ou nós de cá é que o fazemos de menos?

Liege e Andreia Carone com a aniversariante Andrea Pena, em comemoração especial no Balthazar. (foto Camilla Baptistin)

FLASHES

Bom dia

Rebeca Faioli Vieira e Renata Rasseli

O governador Renato Casagrande confirmou presença na solenidade de entrega do Prêmio Líder Empresarial que acontecerá dia 26 de novembro, uma iniciativa da Rede Vitória/Record.

Já que falei nesse prêmio da mais alta importância, adianto que os grupos mais votados até hoje são, Águia Branca (Chieppe), Buaiz (Americo), e Athena Saúde (André Madureira de Oliveira).

Agenor Rangel, diretor da Loga Internet, operadora capixaba de internet por fibra óptica que atende a dez cidades do Espírito Santo e uma da Bahia, é um dos indicados ao Prêmio Líder Empresarial na categoria internet de fibra óptica.

Esta é a última de Anitta, a cantora mais badalada do país, todos os dias na mídia daqui e do exterior. "Só falam bem da gente depois que a gente morre".

Os empresários Bruno Abreu e Lewtom Abreu proprietários da loja Império Informática, seguiram para São Paulo. Foram buscar novidades para sempre atender bem os seus clientes.

O Brasil está na crista da onda: das 468 estações de metrô de Nova Iorque, 286 passaram a oferecer serviço de internet operado por uma empresa brasileira. Trata-se da Zoox Smart Data, fundada pelo carioca Rafael de Albuquerque.

Um fato inédito no futebol: noite de quarta-feira (14) os torcedores do Flamengo torceram e vibraram pelo Fluminense. O nosso Flu jogava contra o Atlético de Minas Gerais que está em 1º lugar no Campeonato Brasileiro, posição dos sonhos dos flamenguistas. Resultado do jogo: 1 a 1.

Antonio Marcus Machado, gente competente, desde o dia primeiro de outubro é o novo economista chefe do nosso Banestes.

Vi, provei e gostei. Estou falando do Pão Italiano, preparado com farinha de trigo Regina Gourmet, em uma receita de pão artesanal com fermentação natural. Merci, Buaiz Alimentos.

Com a pandemia, o Brasil ficou com a liderança mundial dos cancelamentos ou adiamentos de consultas médicas, com o Espírito Santo sobressaindo nas relações atingindo 64%. Felizmente essa porcentagem já está baixando.

A Praia do Canto ganhou mais um bristô com o nome de Dom Pedro. Ele foi lançado por Paulo Paganucci que tem experiência no setor.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas