Selecione uma data
Out 2020
27
Os aniversariantes Felipe e Davi com seus pais Natalia e Leo.

Com Natalia e Leo

Os novos tempos vem transformando o modo de celebrar em encontros íntimos e aconchegantes, tanto em ambientes externos como, na maioria das vezes, no próprio lar. Exemplo disso foi o que aconteceu sábado na residência de Natalia e Leo Lessa, ela, cirurgiã dentista e ele, cirurgião cardiovascular. Eles receberam para o duplo aniversário dos gêmeos, Felipe e Davi, reunindo a família e alguns amigos bem chegados em noitinha bem animada. As comemorações continuam na sexta-feira com o aniversário da anfitriã. Depois eu conto. (fotos)

Natalia Arantes com Sarah e Jurama Gueiros Bitran.
A anfitriã e Michele Lessa Arantes.

Sob o comando de Margareth

Sob o comando da super renomada pneumologista, a capixaba Margareth Pretti Dalcolmo, da fundação Oswaldo Cruz, dia 3 de novembro começa o estudo no Rio de Janeiro do uso da vacina BCG, contra a Covid-19, com mil profissionais da saúde. Este estudo, financiado por Bill Gates, nasceu na Austrália e se estende pelo Brasil (Mato Grosso do Sul e Rio), pela Inglaterra, Espanha e Holanda.

Inquérito sorológico

Segundo inquérito sorológico para detecção do coronavírus dentro do setor atacadista capixaba, realizado pelo Sincades em parceria com a UVV, quase todos os colaboradores das empresas participantes do estudo (90%) conheciam os protocolos de segurança contra a Covid-19. “Esses números mostram o quanto o setor atacadista se preocupou com o seu papel de garantir a distribuição no Estado sem descuidar da saúde e da proteção de seus colaboradores”, frisou Idalberto Moro, presidente do Sincades.

Em plena festa, Natalia e Leo com os filhos Daniel, Filipe e Davi.

Ajude a quem precisa

O movimento Outubro Rosa 2020 entrou em sua última semana, mas a conscientização continua. Agende seus exames, tenha atenção com a sua saúde e ajude a Afecc a ajudar quem muito precisa. Ainda não adquiriu a camisa desde ano? Passe na loja Outubro Rosa, no Shopping Vitória, e adquira a sua (R$ 25,00). Com essa ação você estará colaborando com os projetos sociais da Afecc voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita.

Marianelli na Expo Revestir

Na Expo Revestir, a maior feira de acabamentos da América Latina, um dos únicos grandes eventos do setor realizado neste ano, uma tendência foi a valorização da brasilidade, com muitas indústrias apostando no design tipicamente brasileiro. Carlos Marianelli, diretor da Compose, confirma a demanda por produtos do tipo. “Um exemplo de como o design brasileiro tem estado em alta é a o piso granilite, um revestimento que foi muito usado em pisos residenciais e comerciais de todo o Brasil na década de 40”.

Marlen e Marcelo Brotto comemorando 10 anos de casamento em Paraty, Rio.

FLASHES

Bom dia

Fernando Pretti

Maely Coelho, viciado em trabalho, depois de inaugurar mais uma unidade da MedSênior em Curitiba partiu agora para Brasília, cuja unidade (uma beleza de sede) será inaugurada dentro de 60 dias.

Marilena e o empresário Aminadab Garcia Loureiro, que residem em Curitiba, dia 6 de novembro, estarão no Espírito Santo. Vêm visitar parentes e familiares, cuja maioria mora em Linhares.

Marisley e o juiz de direito Romilton Vieira em ritmo de comemoração passaram o final de semana em Pedra Azul com a família. Amanhã, recebem para jantar também em torno do aniversário dela.

Os cumprimentos da Coluna HD de hoje para Mariinha Santos, Georgia Fafá e Marconi Matias dos Santos. Eles estão aniversariando.

A competente oncologista Edelweiss Soares já está engajada no apoio à campanha Novembro Azul, cujo objetivo principal é conscientizar os homens sobre os cuidados com a saúde, principalmente em relação ao câncer de próstata.

O consultor financeiro Jocimar Pinheiro dá uma dica interessante para os micro e pequenos empresários: adquirir o hábito de guardar de 15 a 20% do seu faturamento para formar uma reserva de caixa para os dias difíceis, como os desta pandemia.

A escritora e ativista Michele Pin está em terras capixabas. Veio visitar a família e aproveitará para definir detalhes sobre o lançamento do seu livro “Desafio do amor-próprio”, na capital, em breve.

Andressa Allen foi uma presença bonita na festa de aniversário de Erika Marba. Evidente, estava devidamente escoltada pelo seu love, Netto Soares.

Os talentosos Luciano Huck e sua querida Angelica completaram 16 anos de casados. Perguntaram a ela se ficaria feliz como primeira dama do país, que prontamente respondeu que seria uma honra, mas prefere ser primeira dama do seu lar.

Do ex-ministro, o famoso Delfim Netto: “Quando olho para 2020, vejo que o Brasil não vai fazer papel feio diante de nenhum país”.

O prefeito Sergio Meneguelli, de Colatina, está feliz da vida. A Câmara Municipal do município aprovou por unanimidade todas as contas da sua gestão. Conheço bem Serginho e com isso só poderia esperar esse reconhecimento. Para o Serginho o abraço cordial da família Dórea.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas