Selecione uma data
Nov 2020
14
Luiza e Aylmer Chieppe habitués da bela região das Cataratas. (foto HD)

Cataratas Day

Terça-feira (10), foi comemorado o Dia das Cataratas, de Foz do Iguaçu, que tem o merecido título de “uma das maravilhas do mundo”. Ano passado, nesse dia, ela recebeu cerca de 30 mil visitas de vários países. Este ano não houve comemoração. Com a vasão dos rios que a abastecem temporariamente perdeu sua beleza rara. Detalhe: ela está na seleção das “Sete Maravilhas do Mundo”, através da Fundação New 7 Wonders, depois de grande campanha mundial de escolha.

A designer de joias Adriana Delmaestro: elegância a toda prova by Josué Vasconcelos. (foto Cacá Lima)
Benjamin Gomes com o livro Lipo de Definição.

Eleanor Roosevelt

Quando era primeira dama dos Estados Unidos – seu marido, Franklin Roosevelt – Eleonor Roosevelt esteve no Brasil e foi visitar as Cataratas do Iguaçu. Ao ver aquela beleza toda ela exclamou com ênfase: “Pobre das Cataratas do Niágara”. Ela referia-se as cataratas do seu país.

Benjamin chegou

Depois de uma semana em São Paulo proferindo um curso de cirurgia plástica presencial, o Body Sculping Definition, no Hospital Samaritano, o cirurgião plástico Benjamin Gomes regressou a Vitória. Ele trouxe na bagagem o livro “Lipo de Definição – 3ª Geração da Lipoaspiração”, do qual é coautor. (foto)

Ricardo e Carolina Nicacio com os filhos em noitinha inaugural na Praia do Canto. (foto Desirée Neves)

Um clube de primeira

A Grande Vitória tem um campo de golfe da melhor categoria inclusive está num lugar bonito e bucólico. Estou falando do Clube Capixaba de Golf. Além disso é frequentado por gente bacana como Simone Chieppe, José Inácio Xavier, Benjamin Batista, Neivaldo Bragato, Nilton Chieppe e por aí…

Na casa do chef

O chef Juarez Campos, que domina a culinária com muita categoria, comunicou a Coluna HD que atendendo sugestões de amigos vai ministrar um curso especial que leva o nome de “Culinária do Mediterrâneo para o verão”. Nessa gostosa iniciativa vai apresentar pratos especiais das cozinhas de Israel, Líbano, Síria, Turquia e Palestina. O curso está programado para os dias 16 e 17, às 20 horas, na Casa do Chef.

Jane Agne comemorando dois anos do Wener Coiffeur na Praia da Costa, num registro especial de Cloves Louzada. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Hariton Nathanailidis

Mariana Buaiz sempre envolvida em causas sociais, na condição de presidente do Instituto Jutta Batista, recomeça com força total, depois de um período de recesso, os projetos da entidade que atende 11 municípios da nossa região de montanha.

Abimar Mendes e Edson Santos seguiram ontem para Rio. Vão comemorar na pista carioca o aniversário de Mendes, que acontece segunda-feira.

O desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, presidente do nosso Tribunal de Justiça, foi homenageado pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo, pelo apoio que o desembargador vem dando a entidade, inclusive sobre o Simpósio de Direito Notarial.

Caco Barcelos, jornalista de destaque da televisão brasileira, será um dos participantes do evento Ensino Médio + XP, promovido pela Faesa. Ele ministrará palestra dia 18, às 19 horas, sobre Carreira do Futuro. Tudo, 100% online.

Uma mesa ontem no Wine Garden, do chef e enólogo Silvestre Tavares, reuniu Gabriel Baioco e Debora Villar, da seguradora Porto Seguro, Miguel Dórea e Marcelo Lima, da HRD Seguros. Prato principal: bons negócios.

Lembrando que hoje é o Dia Mundial de Combate ao Diabetes, fica o alerta da professora Daniela Rocha, da academia Alen: "além das medicações e cuidados médicos, a prática de atividades aeróbicas e de força, com intensidade moderada pelo menos três vezes por semana, contribui diretamente com a redução dos níveis de glicose no sangue".

A Coluna HD se solidariza com a família de Marcos Viana de Resende, notadamente minha amiga Mara de Carvalho Brito, sua irmã. Ele deixa um legado na música como renomado pianista, nascido em nossa Cachoeiro de Itapemirim.

Daniel Calmon está à frente da festa #Itals Sunset, que embala hoje o Nook Beach Club. O convocado para ser astro do evento é o DJ e produtor João Luccas Caracas, conhecido pelos fãs de e-music como Beowulf. Também em evidência, Merino Gabe, Jess Benevides, Pedro Martins e Renzo C.

Se você quiser ficar por dentro e bem rápido dos resultados das eleições o caminho é a Rede Vitória com seu Folha Vitória, líder em audiência, a nossa TV Vitória e Rádio Pan News. É o caminho.

Marcia e Wagner Chieppe, Eulalia e Decio Chieppe também estão no Rio Grande do Sul, curtindo o seu famoso Spa, o Kurotel

Nasceu ontem, a Heloisa, filha de Juliana Kwak e Angelo Chieppe Dalla Bernardina. Família em festa, especialmente a bonita Sueli Chieppe, debutando como avó.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas