Selecione uma data
Dez 2020
13
Os noivos Victoria e Daniel

Com Victoria e Daniel

Um acontecimento que marcou com muito amor e carinho a história das famílias Dórea Lima e Pereira Fernandes foi o casamento de Victoria e Daniel. Tudo começou com um culto de glorificação na Igreja Cristã Maranata, da Enseada, celebrado pelo pastor Sergio Carlos de Souza. De lá, as duas famílias seguiram para o Lareira Portuguesa reservado para esse encontro. Vejam as fotos de Cacá Lima e André Alves…

Marcelo Lima e sua filha Victoria
Os noivos e a daminha Maria

A recepção

O Lareira estava lindamente decorado, desde a fachada toda iluminada, ao ambiente interno com um festival de flores em tons de rosa atendendo o gosto da noiva. Simplesmente espetacular, levando a assinatura de Ana Maria Coelho. O serviço do Lareira conseguiu se superar em todos os sentidos, um trabalho excepcional da família Fonseca, representada pela minha amiga Sandrinha.

Ambiente familiar

Tanto a cerimônia da igreja como a recepção do Lareira, teve a predominância das famílias dos noivos. A noiva estava alinhada vestida por Aliky Brunetti, com véu mantilha de renda adquirida no Rio com a então famosa costureira Mena Fiala e usado no casamento de Helina Dórea, tia da noiva. Ela foi produzida por Ana Perim. Detalhe: os anfitriões foram Helia Dórea e Marcelo Lima, Maria Helena Pereira e Paulo Sergio Fernandes.

Victoria e Daniel com Helia Dórea e Marcelo Lima, Marcelinho e Valentina, pais e irmãos da noiva.

Presente de Natal

Está programado para o dia 26, às 14 horas, a transmissão da apresentação inédita da cantora Wanessa Camargo que já se considera capixaba de coração. O especial de fim de ano será transmitido pelo jornal online Folha Vitória e as redes sociais da própria Wanessa, que já curte uns dias em nossas hostess ao lado do seu querido Marcus Buaiz.

Folha Business

Será amanhã o tão esperado 2º Encontro Folha Business, uma válida iniciativa da nossa Rede Vitória que terá a participação do Ministro Rogério Marinho, Governador Renato Casagrande, Deputado Felipe Rigoni, Marcio Felix, Renato Mazola, Luiz Parreiras, entre outros. O encontro empresarial acontecerá das 16h30 às 20h30, no Sheraton Hotel.

O noivo com seus pais Maria Helena Pereira e Paulo Sergio Fernandes.

FLASHES

Bom dia

Luiz Paulo Vellozo Lucas

Está marcado para quarta-feira (16) um piquenique para alunos do Programa Ciranda do Saber, promovido pela Marca Ambiental, projeto social que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do Bairro Nova Rosa, em Cariacica.

Será encerrado quinta-feira (17) o reality "A Fazenda" com recorde de audiência. Isso quer dizer, um dos sete restantes fazendeiros sairá na bolsa ou no bolso com 1 milhão e 500 reais.

Um bairro estruturado em localização privilegiada que conta com escolas supermercados, farmácia e outros estabelecimentos. Assim é Porto Canoa onde a Morar fez seu novo lançamento o condomínio Vista de Pitanga Clube.

Ainda sobre o casamento de Victória Dórea Lima e Daniel Fernandes, o buquê foi de Bruna Medeiros que reuniu mini-flores preferidas da noiva, inclusive com a primeira orquídea que brotou no seu novo orquidário.

Com atuação brilhante nesse casamento, parte do Grupo de Louvor da Igreja Cristã Maranata, da Enseada, formado por David Metzker, Daniel Souza, Julio Coimbra, Ariane Mendonça, Tiago Fraga, Julia Pivetta, Miria Buzatto, Daize Marciel, Tarcisio de Oliveira, Leandro Cavalcante e Allan Fernandes. Coordenação Juliana Aleixo.

Vale acrescentar que os noivos Victoria e Daniel seguem hoje em lua de mel para Monte Verde em Minas Gerais.

O prêmio de melhor jogador de futebol em 2020 era esperado para Messi ou Cristiano Ronaldo. Entretanto o vencedor foi Lewandowski do Bayern de Munique.

Diva Michelini que preencheu muito bem o espaço de grande anfitrião que foi seu marido Gilberto, vai receber quinta-feira (17) um grupo de amigas para comemorar a chegada do Natal e do Ano Novo. Depois eu conto.

Bonita e singela ficou a decoração natalina da avenida Dante Michelini. A turma daquela orla gostou e aplaudiu. Bom dia, prefeito Luciano.

Cumprimentos especiais da Coluna HD para Beatriz Herkenhoff, Dani Ewald e Paulo Meyerfreund, que estão aniversariando hoje,

Em coquetel no reduto da Razões do Corpo na Serra, para lançamento de marca fitness, presenças de Manoel Gomes, Marcus Frizzera, Flavio Sampaio, Sara Broedel, Licia Tovar e Dorio Cipreste.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas