Selecione uma data
Dez 2020
25
Henrique Tommasi com os filhos Bruno e Paulo. (foto Cacá Lima)

Henriquinho

Para quem ainda não sabe, Henrique Tommasi, Henriquinho para os íntimos é farmacêutico-químico. Ele é presidente-fundador do Laboratório Tommasi e é formado pela Faculdade Nacional de Farmácia da Universidade do Brasil, com especializações nas áreas de microbiologia médica, bioquímica, toxicologia, bromatologia e química orgânica. Tem mais: é casado com a bonita Regina e têm os filhos Bruno, Paulo (com ele na foto) e Juliana.

Alessandro De Prá e suas "três lindas", a mulher Rafaela e as filhas Ana Luisa e Ana Laura. (foto Bruno Menezes)
Taynah e Greg Repsold curtindo o primeiro Natal de Helena, a primeira neta dos meus amigos Olimpia e Gregorio Repsold.

O João que é Paes Mendonça

Todos os anos nessa data recebo de Recife (PE) uma bela mensagem do bem sucedido empresário João Carlos Paes Mendonça, que morou alguns anos em Vitória. Entre outras ele diz, “somos resultado do que vivemos a cada ano. Em 2021 a luta é diferente e muito brava”. João Carlos é irmão, também, do meu amigo Reginaldo casado com a capixaba Nizete Abdenor. Obrigado, João Carlos, fique certo de que venceremos essa guerra.

Mais força elétrica no ES

Foi a Neoenergia que levou o leilão do Lote 2 das concessões para 11 novos projetos de transmissão da Associação Nacional de Energia Elétrica, com previsão de R$ 7,34 bilhões em investimentos, na última quinta-feira levado a efeito na Bolsa de São Paulo. No projeto da empresa espanhola do Grupo Iberdola, o Espírito Santo acha-se incluído, com perto de R$ 2 bilhões estimados para serem consumidos durante 2021.

Rita Sabadini, a anfitriã Tamarcia Vittoraci, Dil Loureiro e Patricia Del Puppo em tarde inaugural na Praia do Canto. (foto Marcio Guimarães)

Revestimentos

O empresário Carlos Marianelli, da Composé, declarou que “os tipos de revestimentos disponíveis para piscina são diversos e além da estética, é preciso observar a forma como pretende usá-lo, pois há revestimentos menos indicados para crianças, outros mais adequado para quem pretende utilizar a piscina para hidroginástica, por exemplo”.

Audição de piano

Como sempre acontece, o professor de piano Bruno Leão recebeu seus alunos para a audição de fim de ano, desta vez em formato intimista e os devidos cuidados. Isso aconteceu em sua escola na Praia do Canto, com buffet de Edna Jabour e Delícias da Vi. A decoração de Flavia Nolasco ficou um charme. Participaram Sheila Perim, Gilda Bonadiman, Helena Biccas, Mônica Paes, Paula Guasti, Karina Nemer, Thalita Cazzador, Meili Dallacqua, Ana Beatriz Nemer, Hana Huga, Giulia Cupertino de Castro e por aí. (foto)

O professor Bruno Leão e sua aluna Juliana Alcuri. (foto Renan Vermelho)

FLASHES

Bom dia

Cristina Buaiz

Minha amiga Karina Tavares, competente pneumologista e gente bacana, também aproveitou esse final de ano para curtir miniférias. No dia 11 de janeiro ela retornará ao consultório.

O escritor Paulo Coelho doou 2 milhões de reais para as Obras Sociais Irmã Dulce, ela que o ajudou em vida. Eu tive a honra de conhecê-la pessoalmente.

A fisiculturista Nubia Bazet, lá da nossa Cachoeiro, conquistou o card para participar do campeonato brasileiro em 2021. Ela foi uma das 6 finalistas da competição estadual que aconteceu semana passada em Vitória.

Sob nova direção. Renato José da Conceição assumiu a gerência do Departamento de Comunicação da Universidade de Vila Velha, a universidade de José Luiz Dantas.

Na super novela histórica Gênesis, que a nossa Record TV/TV Vitória lançará próximo mês, a atriz Perola Faria vai aparecer com a cabeça raspada. Vai fazer o papel da egípcia Khen.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para Wilson Richa, Juninho Teixeira, Marilda Prates, Jorge Sagrilo, Luizah Dantas e Lorena Santos Neves. Eles estão aniversariando.

Dani Brotto e Moa Brotas vão curtir esses dias de final de ano em Buenos Aires. Não é a capital da Argentina. Trata-se de um lugar gostoso nas proximidades de Guarapari.

Conforme informação que recebi de um amigo do futuro prefeito Pazolini, a vice-prefeita Estéfane terá funções importantes em sua gestão, ao contrário do que aconteceu em outras administrações.

Ontem, um leitor, em tom de curiosidade, perguntou a Coluna HD porque o governador de São Paulo conseguiu entrar nos Estados Unidos uma vez que há proibição dos brasileiros ingressarem naquele país. Resposta simples: João Dória tem passaporte diplomático.

A artista naif Angela Gomes transborda talento. Agora mesmo ela criou pinturas em sandálias para presentear amigos na fase natalina. Parabéns, garota. No seu setor você é a maior.

Em clima de Natal, os profissionais da saúde do Hospital Evangélico de Vila Velha foram homenageados. Mais de mil cartas, escritas por crianças e adolescentes de Santa Maria de Jetibá, foram entregues às equipes que atuam na linha de frente do combate à Covid-19. Uma ação do Sicoob.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas