Selecione uma data
Jan 2021
13
Os sócios Wilson Richa com Andrea, Paulo Henrique Miranda com Erika e Netto Soares com Andressa.

Uma noite no Balthazar

O alinhado restaurante Balthazar tem no comando gente bacana como Andressa e Netto Soares, Andrea e Wilsinho Richa, Erika e Paulo Henrique Miranda. Eles receberam segunda-feira (11) com um jantar en petit comité, para apresentar novos pratos do seu cardápio, para serem degustados em 2021. Uma noite decididamente agradável como era de se esperar.

Karla e Paulo Lessa
Alexandra e Renato Bello

Chegou pra valer

Já disse e repito que o restaurante Balthazar chegou a Vitória com o objetivo de apresentar um novo conceito gastronômico para nossa querida cidade, oferendo pratos sofisticados, artísticos e cheios de sabor, harmonizando o melhor da cozinha contemporânea internacional com as maravilhas da regionalidade brasileira capixaba. Ele está bem ali no Day by Day.

Ainda no jantar very very

Noite de segunda-feira, no jantar em questão, foram servidos 10 etapas de degustação, contendo 5 entradas, 4 pratos principais e 1 sobremesa, todos em primeira mão, é claro. Além disso os anfitriões, com toda sua categoria prepararam uma surpresa exclusiva para os convidados presentes: uma garrafa do excelente vinho brasileiro Clarin (com edição limitada de 280 garrafas) que compõe de maneira exclusiva uma seção da adega do restaurante.

Andrea e Wilson Richa com os filhos Lucas e Rafael, e as noras Maria Antonia Fonseca e Natalia Rody.

Jantar very very

Continuando o papo sobre o jantar very very exclusive do Balthazar, devo adiantar que esse encontro foi de alta confraternização e entre os convidados estavam, Tania e Amós Alves de Souza, Alexandra e Renato Bello, Karla e Paulo Lessa, os jovens Lucas Richa e sua Maria Antonia, Rafael Richa e Natalia Rody. Detalhe: o chef de cuisine é Danilo Amaral.

Vermelho e preto

Esta é de Deni Almeida da Conceição para o seu e meu amigo Helio Santos: “O time não chuta no gol, fica só com bolinhas prá lá e prá cá, perde muitas oportunidade e por aí. Em duas prtidas perdemos 6 pontos”. Ambos vestem a camisa rubro negra. Só Jesus para resolver esse problema.

Tania e Amós Alves de Souza

FLASHES

Bom dia

Bruno Tommasi

Já que um dos assuntos políticos do momento versa sobre eleições ,informo que a urnas eletrônicas foram idealizadas pelo Ministro Carlos Velloso, em 1994, quando era presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Flavia Bonadiman Gomes e seu marido Diego Santos com os filhos Daniela e Benjamin vieram romper 2021 com Neila e Benjamin Gomes. O casal reside hoje em Miami.

Depois de uma temporada na Bahia, mais especificamente no distrito de Olivença, ao lado da sua filha Camila, Margô Dalla retorna sábado para Amsterdã, onde reside. Antes disso, passa uns dias em Vitória matando saudades dos amigos.

Gregorio Venturim, recém nomeado Secretario de Saúde do município de Santa Teresa, declarou a imprensa que sua meta principal nesse cargo é lutar contra a pandemia vigente, dentro de suas possibilidade. Ele é medico.

Hoje é a inauguração da nova loja da Borana, mais ampla e cheia de conceitos,inspirada no clima praiano. O novo espaço fica na Chapot Presvot, Praia do Canto.

Dani e Moa Brotas seguindo para Peracanga com os filhos Doda e Theo. Com eles, Lara e Christian Zouain e os filhos Ricco, Bento e Luah.

Domingo, aconteceu um encontro decididamente especial. A rainha fashion Martha Paiva, que é gamada por um caranguejo, recebeu para uma caranguejada ao ar livre sua amiga Let Pernambuco e sua irmã Katia.

A MedSênior, do meu amigo Maely Coelho, firmou compromisso com a responsabilidade social com uma série de projetos. Um deles é o patrocínio da "Mostra da Diversidade Cultural-Imagens da Cultura Popular", desenvolvida pela ONG Favela.

A pneumologista e pesquisadora de renome, a capixaba Margareth Dalcomo, declarou: "Temo que esta semana haverá um aumento de hospitalização de pessoas que abriram a guarda no Réveillon.

Viajar também é cultura. Quando atravessei o Canal do Panamá, fiquei sabendo que esse trajeto encurtou em muitos dias a navegação entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Sua travessia dura seis horas, com os navios passando de um dique para outro e atravessando um lago.

Outra dica: quando estive em Atenas, capital da Grécia, visitei o Partenon. Ali, havia um imenso salão subterrâneo onde os gregos escondiam suas preciosas artes quando percebiam que poderiam ser invadidos por inimigos em guerra. Este salão chama-se Pinacoteca, nome espalhado pelo mundo para um acervo de pinturas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas