Selecione uma data
Jan 2021
15
Magui Queiroz, Fabiana Potratz, Robertta Pereira e Lucyana Junger

Peracanga Beach

Point do verão em Guarapari, Peracanga reúne gente bonita em suas areias até sol se pôr e a noite chegar. Foi ali que Lucyana Junger recebeu as amigas Magui Queiroz, Fabiana Potratz e Robertta Pereira, do grupo animadíssimo e insepáravel das alunas de Marcos Falcon. Um dia inteiro de praia e confraternização, esticado no novo Antara Beach. Com elas também, Dalva Coutinho, mãe de Lucyana. (fotos)

Robertta Pereia e Lucyana no Antara Beach.
No clima praiano de Peracanga.

Cultura

O nosso mundo cultural e turistíco aguarda com ansiedade o reinício das obras do Cais das Artes, que sem dúvida alguma será o centro mais importante do Espirito Santo, envolvendo arte, turismo, cultura e diversão. O término dessa obra será um super presente do governador Renato Casagrande para o nosso Estado.

Curso de Libras

A exemplo de Michele Bolsonaro que usou a língua brasileira de sinais na posse do seu marido, Jair Bolsonaro, como presidente do país, a UVV lançou curso livre de Libras 100% online. O curso introduz conceitos básicos e é voltado para estudantes e profissionais que querem quebrar barreiras na comunicação. As inscrições estão abertas no site da instituição.

Bruno Soares Eccher e sua mulher Julia em Santa Cruz onde passaram uma temporada.

Convention Bureau

Em papo informal, em 1994, entre Ronald Carvalho e Paulo Machado, surgiu a ideia de criação do Convention Bureau. Os dois convidaram alguns parceiros e daí o nascimento oficial do Bureau. Do grupo fizeram parte, Clovis Vieira, Marcelo Nader, Antonio Piazenolla, Marco Azevedo, Pedro Paulo Perim, Dionisio Corteletti, Waldemar Nielsen, Getulio Azevedo, Gracinha Pinheiro, Roberto Figueredo e Wilson D’Felippe.

Outra de Cacau

Em sua coluna “Coquetel da Cidade”, Cacau Monjardim deu um nota, com foto e tudo, dos 10 brotos mais bacanas do ano. Eram elas: Dina Tereza Miranda, Luiza Abreu Castro, Luciana Modenese, Maria da Penha Firme da Silva, Regina Dalla Brotto, Rachel de Biasi, Rachel de Almeida Quintais, Sonia Ferrari, Terezinha Santos e Valeria Aguiar. Por sinal, o timaço da época, de 1959.

Talita de Pinho com os filhos Luca e Maya curtindo a praia dos Carneiros e mergulhos no parque dos Naufrágios em Pernambuco.

FLASHES

Bom dia

Lilian e Ricardo Rabinovitch

Enquanto algumas lojas estão fechando e fabrica de automóvel fugindo, José Lino Sepulcri que é presidente da Federação do Comercio do Espírito Santo, comunicou que serão abertos entre nós 50 supermercados. Mais comida, mais emprego.

O bem sucedido empresário Getulio Azevedo, o rei das óticas, e sua bonita família, dessa vez não estão curtindo a sua praia preferida, a das Virtudes. Disse ele à Coluna HD: "Segurinho morreu de velho".

Na trama da novela bíblica "Gênesis", tão esperada em todo Brasil, a bonita Julianne Trevisol interpretará a vilã Nidana, mãe de Rheduana interpretada pela bacaninha Bia Brumatti.

Mariella e seu pai Ricardo Gottardi comunicaram à Coluna HD que agora estão atuando em novo consultório odontológico, no edifício Trade Center. Ele está na Enseada.

Ricardo Brum, Caio Kuster, Pedro Ivo Fragoso e Leonardo Marques estão apresentando novidades para o mercado jurídico como profissionais da área de direito.

A varanda vem se tornando a cada dia um dos ambientes preferidos nas residências e ganha destaque nos projetos. O empresário Carlos Marianelli dá sua dica de que nesse ambiente a tendência é usar materiais naturais.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que altera o nome do programa "Minha Casa, Minha Vida", para "Casa Verde e Amarela". O primeiro nome tinha mau passado.

O jogador brasileiro de futebol, o multi comentado Neymar, foi o autor do segundo gol do jogo entre o seu PSG e o Olympique de Marselha. Esse gol deu a conquista da Supercopa da França para seu time.

Esta caiu bem. Noite de terça-feira (12), a equipe de socorristas da Eco-101 salvou o bebê Javi, de apenas 15 dias de nascido, na BR101 em Guarapari. Javi estava engasgado, seus pais pararam no Posto da Polícia Rodoviária Federal e os policiais solicitaram ambulância que chegou logo para o feliz atendimento.

Outra boa. As famílias capixabas de baixa renda, afetadas pela Covid-19, agora contam com uma ajuda especial, junto da parceria entre o Ministério Publico do Trabalho (ES), Senac e Sebrae. Trata-se do Projeto Reinventar, idealizado para proporcionar recursos de capacitação e de gestão de forma gratuita.

Quem aniversariou ontem foi Raimundo Oliveira, conhecido por empregar a famosa frase "Gentileza gera gentileza", no seu reduto, o Morro do Alagoano. Abraços da Coluna HD.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas