Selecione uma data
Jan 2021
26
Leticia Abaurre, Geani Guarçoni, que veio de Miami matar as saudades dos amigos, Flavia e Roberta Abaurre.

Na Praia das Virtudes

Com suas águas límpidas a nossa Praia das Virtudes recebeu no final de semana sua gente de todos os verões, por sinal uma autêntica fraternidade. Até os vendedores de picolés já fazem parte da turma. Por falar em turma, a família Dalla, da “Casa Branca”, estava lá representada por Vania Dalla e Hernandes Favarato. Naquele reduto, Helvia e Marcos Abaurre, Gracinha e Moyses Nader, Orlandina e José Augusto Almeida, Miriam e George Fafá, Valeria e Luiz Carlos Nemer, Yedda e Elcio Tavares, Debora e José Flavio Alcuri, bem como, coronel Devens e a juiza Angela Celestino, Shirley e o cirurgião plástico Ariosto Santos. Também ali, Denise e Getulio Azevedo, Renato Conde, e o pração Edilson Duarte com sua Marilena sempre cercados das filhas, genros e netos. Cada um no seu cantinho. (fotos HD)

Ana Luiza Azevedo, um charme na PV.
Cristina Rasseli Caus, Mayara Godio Gomes, Larissa Assis e Giulia Fim Dalfior.

Da Itália para a Coluna HD

Roberta Puppin, com seu bom gosto e totalmente envolvida no design autoral de joias, comemora nova fase no setor. Ela que teve suas peças selecionadas ano passado pela preview da Milano Jewelry Week, ganhou agora publicação especial em uma revista italiana conceituada na área, a Internacional l’Orafo.

Gente nova no Supremo

Conforme noticiei aqui, o presidente Jair Bolsonaro, em julho próximo, vai indicar o substituto para a vaga de Marco Aurelio Mello, com 75 anos, como ministro do Supremo Tribunal Federal. Estão cotados os evangélicos William Douglas dos Santos, Juiz federal no Rio, André Mendonça, Ministro de Justiça e Humberto Martins, presidente do STJ.

As irmãs Rosane Rasseli, com permanente bronzeado e Shirley Santos: praia em família.

Pelos bastidores

Muita gente achando graça da provável candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil. Não tem graça nenhuma. Nos bastidores ele está em plena atividade mantendo inclusive contato com pessoas pelo país todo, com as quais faz reportagens especiais para o seu prestigiado programa. Quem disse isso para a Coluna HD foi um amigo dele.

Caça talentos

Moisés Nascimento, um dos destacados scouters do país, está em São Mateus promovendo uma seletiva de novos talentos para suas agências Ford Models e Casting Development no estado. O empresário, que há sete anos escolheu Vitória para fixar residência, fica na cidade de 26 a 30 atendendo candidatos.

Moyses Nader e Marcio Abaurre: papo firme sábado nas Virtudes.

FLASHES

Bom dia

Lalinha Rozindo

Eduarda Buaiz e Claudio Rezende, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz curtindo a ilha de Comandatuba, na Bahia, com os filhos. Comemoram também ali o aniversário de 13 anos de Felipe Buaiz Rezende.

Como sempre digo, as mulheres estão na crista. Domingo, em pleno estádio São Januário, aconteceu o jogo entre Fluminense e Botafogo. Quem comandou o encontro foi a juíza Edina Alves, com todo talento e energia.

As irmãs Bruna e Bianca Olivo desembarcaram por aqui na sexta-feira (22) trazendo novidades das marcas Lança Perfume e My Favorite para lojistas capixabas. O encontro foi realizado por Silvana Araujo em seu reduto em Vila Velha.

Em ligeiro papo com minha amiga carioca Bruna Mariath, da Comunicação do nosso Copacabana Palace, ela disse que melhorou sensivelmente o movimento de clientes do hotel nesse início de ano.

Quem aniversariou sábado (23) foi Max da Mata, por sinal político de futuro. A comemoração foi somente entre os familiares.

Cumprimentos especiais para Natalia Scardua, um charme só e nova médica da praça. Com esse diploma ganhou comemoração da sua mãe Tereza, em Peracanga.

Meus amigos Luiza e Aymer Chieppe, deixaram a "Fazendinha" para curtir o final de semana em Monte Verde. Ali, o Grupo Águia Branca mantém uma belíssima reserva florestal.

Menino prodígio. Estou falando de Kauai Côgo, de apenas 9 anos. Ele vende doces nas ruas para arrecadar fundos para chegar a elite do surf profissional. Seu reduto é a Barra do Jucu.

Alessandra Prezotti frisando que a campanha Fevereiro Laranja busca alertar sobre o diagnóstico precoce da leucemia e a importância de ser um doador de medula óssea, que de acordo com o Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, somam-se mais de 5 milhões no Brasil.

Livia Campos, que reside atualmente nos States, na Carolina do Norte e sua filha Bruna aproveitaram o final de semana e foram esquiar juntas em Sugar Mountain. Diversão em família.

Rodrigo Barbosa e sua querida Joana recebem para degustação dos tradicionais doces portugueses da D’Belém Doçaria Portuguesa, sábado (30), das 9h às 13h, no stand do Grand Suá Tower, na Praia do Suá.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas