Selecione uma data
Fev 2021
24
Larissa Villaschi, Valentina e Kary Medici, Renata França, Sabrina e Noelle Matias e Marcella Bauduin

Na pista de Noronha

Nesta temporada de verão muita gente daqui aderiu ao litoral da Bahia, como a Coluna HD já noticiou. Outro gostoso lugar que acontece com todo fôlego é Fernando de Noronha, que pertence ao Estado de Pernambuco. Foi ali que esteve no carnaval muita gente bacana, inclusive Renata França e Sergio Vasconcellos, Sabrina e Flavio Matias, Kary e Alexandre Medici, Marcella Bauduin, Noelle e Rayan Matias, Mateus Machado e por aí. As praias paradisíacas, o pôr do sol, treinos em dia e aquela boa convivência, deram conta de garantir um retorno com gostinho de quero mais. Vejam as fotos…

Renata França curtindo o o pôr do sol na Praia da Conceição, um point em Noronha.
Antônio e sua mãe Renata com Sergio Vasconcellos.

Mais uma vitória da Record TV

O campeonato carioca agora é da Record TV. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aceitaram a proposta e assinam hoje contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta. O Cariocão é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. “Estamos muito felizes com esse casamento”, disse Rubens Lopes, presidente da FERJ.

As pandemias arrasantes

A pandemia de gripe espanhola de 1918 a 1920 arrasou o planeta, então já devastado pelo Primeira Guerra Mundial. Estima-se que entre 50 e 100 milhões de pessoas tenham morrido por causa do vírus, o triplo das vítimas fatais no conflito bélico. Presume-se que a Covid-19 vai superar em muito a “Gripe Espanhola”.

Turma legal curtindo o carnaval em Fernando de Noronha.

União para o desenvolvimento

Mantendo sempre contatos com valores do interior do Estado, o que por sinal é muito válido, o governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes receberam no Palácio Anchieta a nova  diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Espírito Santo. Tema do encontro:,“União para o desenvolvimento do Espirito Santo”. Presença especial do vereador Wagner França, de São Jose do Calçado, presidente da entidade.

Homem de bem

Quem ainda não sabe, o grande empresário do mundo do café no Espírito Santo foi Dante Michelini. Pioneiro na exportação do produto e com grande experiência sempre ajudou principiantes nesse setor. Foi ele que criou o Centro do Comércio de Café de Vitória e construiu sua sede na Praça Costa Pereira. Fora isso, foi o idealizador da iluminação externa do Convento da Penha. Fez campanha para isso e foi o maior financiador. Possuidor de grande área no final da atual Avenida Dante Michelini, ele cedeu espaço para que a avenida chegasse até a Vale. Tudo isso e muito mais. O Espírito Santo deve muito a ele.

From Cachoeiro: Aline Serpa e Mario Louzada, presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do ES, comemoraram ontem 21 anos de casados.

FLASHES

Bom dia

Lilia El Aouar, Andreia Junger e Renato Cesar Alvarenga

Kafinha Saadi e seu querido Francisco Junger agora estão curtindo sua casa de lazer em Jacaraipe. Disse ela para a Coluna HD: "Estou fazendo um retiro espiritual".

Depois de alguns meses em São Paulo, recuperando da Covid-19, Marcia Chieppe, que é gente bacana, regressa sexta-feira (26) para alegria total de sua família, amigos e do maridão Wagner Chieppe.

Vocês já viram um restaurante com o nome Água e Sal? Se não viram podem ver agora na bela orla de Camburi, Avenida Dante Michelini. A inauguração acontece hoje às 19 horas e a turma de lá tem bom gosto.

A Faculdade PIO XII realizou ontem live de pré-lançamento da Pós-Graduação em Estética Avançada. O curso de especialização vai qualificar e habilitar profissionais para atuar nas áreas da saúde e beleza, com a correta aplicação de técnicas, uso de cosméticos e equipamentos.

Com uma noitada bem convidativa foi inaugurado o Paris 6 Bistrô na noite de ontem. Os anfitriões foram Felipe Fioroti, Renato Albani, Vitor Frauches, João Paulo Campos, Plinio Escopelle e Severino Albani.

Detalhe: a primeira modelo transexual a estrelar a capa da revista "Vogue Paris" e desfilar para Victoria Secrets, é brasileira, nascida no Ceará e mora em Nova Iorque. Chama-se Valentina Sampaio.

Outro figurão da televisão brasileira que está internado em UTI por causa da Covid-19 é Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa "A Praça é Nossa". Lamentável. É um pração.

Alguns municípios do estado já vacinaram profissionais de Educação Física contra a Covid-19. O presidente da Associação das Academias de Ginástica, Carlos Andrião afirmou que essa turma é da área da saúde.

A capixaba Angela Silvares, hoje, viúva Fragoso Pires, mora em um dos apartamentos mais famosos do Rio de Janeiro, na Praia do Flamengo. Já estive em jantar nesse tríplex e fiquei impressionado com sua exuberância.

A cerimonialista Michelly Brandão tem recebido muitos amigos de Vitória em seu reduto na Ponta da Fruta, a Pousada das Ondas. Um lugar bem gostoso.

Uma noitada especial em torno do Baile da Capa 2021 acontecerá amanhã. Os anfitriões serão Bernadeth e Nicolau Depes, em seu big apartamento no Barro Vermelho.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas