Selecione uma data
Fev 2021
25
Andrea Paula e Franco com Gilbertinho tendo atrás o monumental cenário das Cataratas do Iguaçu.

Curtindo as Cataratas

Dois casais bacanas deixaram Vitória durante o período de carnaval e foram curtir um dos lugares mais bonitos e famosos do país. Trata-se da reserva onde estão as Cataratas do Iguaçu. Estou falando de Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi, Ana Paula e Marcio Brotto com os filhos Felipe e Maria, e o bacana Gilbertinho Michelini, todos hospedados no Hotel das Cataratas. (fotos)

Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi, Ana Paula e Marcio Brotto em jantar no Hotel das Cataratas.
Ana Paula e Marcio com os filhos Felipe e Maria curtindo uns dias em Foz do Iguaçu.

No mundo do café

O industrial Egidio Malanquini mais uma vez foi eleito presidente do Sindicato de Torrefação e Moagem do Estado do Espírito Santo, o Sincafé. A solenidade de posse acontece dia 9 de março, às 10 horas, através do aplicativo Zoom. Detalhe: seu Café Glória está comemorando 90 anos de mercado.

Arnaldinho em Brasília

Há pouco tempo como prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo já circulou pelo Palácio do Planalto e bateu papo com o presidente Jair Bolsonaro. Isso aconteceu terça-feira (23), quando participou do lançamento do programa “Agenda do Prefeito + Brasil”. Ele conversou com o presidente sobre investimentos em Vila Velha. (foto)

O prefeito Arnaldinho Borgo com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

Zurich Airport

A administradora dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis passa agora a se chamar Zurich Airport Brasil. A diretoria executiva permanece com a mesma estrutura, tendo Ricardo Gesse como CEO e responsável pelos 3 aeroportos. “A nossa missão segue a mesma: operar aeroportos em nível de excelência, fomentar o desenvolvimento econômico e turístico e encantar nossos passageiros e visitantes”, frisou Ricardo.

Internet de qualidade

O Senado aprovou na tarde de ontem um projeto que destina R$ 3,5 bilhões para estados e municípios a fim de garantir serviços de internet de qualidade a estudantes da escola pública. Esse projeto tem coautoria do deputado federal Felipe Rigoni e, após a aprovação no Senado, segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro.

O consultor Hugo Fróes com José Luiz Galveas, dono da construtora Galwan, onde Hugo proferiu palestra para profissionais da empresa.

FLASHES

Bom dia

Fernanda Bedran, Regina Castro e Fernando Ribeiro

Para os que ainda não sabem foi o meu chapa Ronaldo Nascimento o autor do nome "Triângulo das Bermudas", o lugar noturno mais movimentado da Praia do Canto. Na época ele era colunista.

Com uma festa bem caprichada serão comemorados os 15 anos de Taise Cristal. O encontro está marcado para sábado às 22 horas, no Le Buffet Lounge. Os anfitriões serão Katia e Vidimar Silvestre.

Segundo a arquiteta Bruna Sander, os móveis projetados sob medida deixam o apartamento com a identidade do morador e é uma estratégia para otimizar o uso de áreas reduzidas, realocando e organizando itens que estão sem espaço no apartamento.

As Três Praias, um das belezas do litoral capixaba, em Guarapari, é o lugar escolhido por Zezé e Gilson Mansur para construir uma bela casa, evidente, com o padrão Alphaville.

O Tenente-Coronel Rodrigo Penalva de Oliveira, que agora comanda o 38º Batalhão de Infantaria, recebeu o médico e deputado estadual Doutor Hércules: diálogo produtivo na Prainha, em Vila Velha.

O deputado federal Amaro Neto foi autor da medida provisória que propôs regras claras da Anvisa para compra de vacinas, com autonomia para os Estados, nos planos de vacinação.

Falando em política, o presidente da Câmara dos Deputados também chamou de histeria as queixas contra a troca na Petrobras. "Essa crise foi fabricada", disse ele.

Mais um recorde de votação para saída do BBB-21 aconteceu noite de terça-feira (23). A eliminada Karol Conká, obteve 99,17% dos votos. A turma soltou fogos.

Beleza pura quando gente vê um alinhado casal como os atores aposentados Tarcisio Meira e Gloria Menezes. Ele com 85 anos e ela com 86. Os dois já estão vacinados contra o coronavírus.

No último numero da revista da Igreja Cristã Maranata ela mostra que entrou com força total na batalha contra a Covid-19. Ali, informações sobre medidas de prevenção contra o coronavírus.

Presente no mercado desde 1958, criada e dirigida pelo meu amigo Emídio Pais, a empresa com seu nome hoje é a maior e mais moderna em torno de produtos e dicas de decoração.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas