Selecione uma data
Mar 2021
4
A família bacana de Beth e Evandro entre Luana, Eduardo, Luma, Christine, Dani, Davi, Pietra e Cristiano.

O aniversário de Evandro

Gente bacana também aniversaria, principalmente quem tem uma bonita família. Estou falando do pração Evandro Ribeiro. Ele aniversariou e ganhou milhões de abraços e beijos da sua querida Beth. Com eles, as filhas Daniele com Christiano de Paula e os filhos Pietra e Davi, e Christine com Eduardo Moulin e as gêmeas Luma e Luana. “Um almoço só pra nós”, foi o que disse minha querida amiga Beth para a Coluna HD. (fotos)

Muito amor e carinho.
Beth e Evandro um casal bem legal.

Nova Iorque e Trancoso

Próximo a inaugurar operação nos Estados Unidos, com o Fasano Avenue de Nova Iorque, onde agora atua a minha amiga Andrea Natal (ex-Copacabana Palace), o grupo Fasano prepara uma unidade em Trancoso (BA), com 40 bangalôs exclusivos e 23 vilas residenciais.

Linha nova

Na próxima semana, a Caixa Econômica começa a oferecer aos capixabas uma outra linha de crédito imobiliário atrelada à poupança. A modalidade apresenta-se aos mutuários com a tendência de tornar-se mais vantajosa que o atual financiamento convencional, cerca de R$ 30 bilhões serão inicialmente reservados à nova linha.

Roberta Drummond recebendo premiação pela sua Innovare em São Paulo, através da Indústria Brasileira de Alumínio e Plásticos.

Ampliando atuação

É meta da Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo para 2021, fortalecer sua atuação em todo o Espírito Santo. Para isso, elegeu dois diretores regionais que atuarão no norte e no sul do Estado. Os novos representantes da entidade são Ana Paola Mariano, que assumiu a diretoria da Regional Sul, e Claiton Haroldo Monte, da Regional Norte.

Março Amarelo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde a endometriose afeta 176 milhões de mulheres no mundo. Aqui, no Brasil, são cerca de 7 milhões de pessoas, ou seja, cerca de 15% da população feminina. Assim, a campanha Março Amarelo serve para levar informação à sociedade e o educador físico, especialista em fisiologia Xande Mendes explica que a atividade física pode ser uma aliada nessa etapa. “É importante escolher a modalidade que mais dê prazer. Mas, estudos apontam que o exercício aeróbico é o mais indicado”.

O novo secretário de Governo do Estado, Gilson Daniel e o vereador Armandinho Fontoura: entrega de homenagem no Palácio da Fonte Grande.

FLASHES

Bom dia

Judith Ottoni, Thais Hilal e Paulo Sardenberg

O governador Renato Casagrande esteve terça-feira (2) em Brasília, para um encontro com o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Um dos assuntos versou sobre o combate à pandemia.

O carnaval de Veneza, aquele belíssimo lugar da Itália, foi o primeiro do mundo. O carnaval do Brasil é o melhor do mundo. Sábado, no Le Buffet Master vai acontecer uma réplica do carnaval de Veneza onde predominarão as máscaras (não tinha nenhuma epidemia).

Os cumprimentos de hoje da Coluna HD são para Flavia Carvalhinho. Ela está comemorando 30 anos de carreira como artista plástica e designer. Talento puro.

Estão selecionando o grupo do BBB-21. Expulsaram Negro Di, Karol Conká e Lumena. Agora deve chegar a vez de Projota e Pocah.

Capitão contra Coronel: o deputado Capitão Assunção fez um discurso inflamado criticando o coronel Alexandre Ramalho como Secretário de Segurança do Espírito Santo. Os amigos estão apaziguando.

La belle Angelina Jolie colocou em leilão um quadro importantíssimo, não só pela sua beleza, mas principalmente pelo seu autor, o famoso ministro britânico Winston Churchill. Foi arrematado por 7 milhões de libras, o que significa 54,7 milhões de reais.

Diga-se de passagem, o governador Renato Casagrande está empenhadíssimo no combate contra o coronavírus em nosso Estado. Aliás, ele disse para um grupo na tarde de terça-feira (3) que está bem preparado para uma situação de maior gravidade.

O deputado federal Ted Conti, sempre atuante, foi nomeado pela presidência da Câmara dos Deputados, coordenador da Comissão Externa de Fiscalização da Rodovia BR-101 no Espírito Santo.

Anitta, a mais agitada cantora de todos os tempos, vai se mudar para Miami, onde investirá em torno da divulgação do álbum Girl From Rio, que já tem "Me Gusta" e "Loco" nas paradas de sucesso.

O advogado Raphael Câmara foi nomeado presidente da Comissão Especial de Bioética e Biodireito da nossa OAB. Um dos objetivos da comissão é estudar tais áreas, que tratam de conflitos éticos e morais na área da Saúde. A nomeação foi feita por José Carlos Rizk, presidente da entidade.

Esta sugestão é do meu chapa Marilio Cabral, que considera um cartão postal da cidade, a chegada a Vitória pela Ilha do Príncipe. Construir ali um arco no estilo Arco do Triunfo de Paris.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas