Selecione uma data
Abr 2021
7
Ana Cristina e Renato Pretti com as filhas Marina e Ana Clara.

Aniversário de Marina

Aproveitando a tranquilidade das montanhas, Vera Brotto e Carlos Augusto Barros reuniram a família no feriadão em seu gostoso sítio nas alturas de Vitor Hugo. O encontro em clima intimista foi para comemorar os 19 anos da neta Marina, que fez o bonito bolo ao lado da avó. A decoração ficou por conta de Ana Cristina Pretti e Patricia Castro, mãe e tia da aniversariante. Claro, teve torta capixaba. Leo de Castro e Renato Pretti estavam lá, bem como a turminha, Ana Clara, Victoria e Bernardo. Vejam as fotos…

A aniversariante e sua tia Patricia Castro.
Ana Cristina e Marina Pretti

Taça da Champions

Começou ontem as quartas de final da principal competição do mundo de clubes de futebol. Os europeus lamentam a ausência dos excelentes jogadores, Messi e Cristiano Ronaldo, porque seus times foram desclassificados. No início, hoje, no encontro entre PSG e Bayern de Munique, o PSG contará com Neymar.

Shopping Vitória aberto

Com o retorno gradual do comércio determinado pelo Governo, o Shopping Vitória reabre hoje com novo horário e reforço dos protocolos de saúde e segurança. Vai funcionar as quartas, quintas e sextas. As lojas abrirão de 12 às 20h, e alimentação de 10 às 16h. O SV também estará realizando uma campanha para doação de alimentos não perecíveis e material de limpeza, que podem ser deixados no SAC. Quem disse para a Coluna HD foi Raphael Brotto, diretor geral.

Vera Brotto de Barros com os netos Bernardo, Victoria, Marina e Ana Clara nas montanhas.

Abertura de Igrejas

Ministros do Supremo e alguns políticos estão colocando o dedo onde não deveriam. Agora, a intromissão é em torno das igrejas cristãs, brigando entre eles sobre o tema, abrir ou fechar igrejas. Por outro lado, a Igreja Cristã Maranata, muito antes dessa falação, já vem transmitindo seus cultos online. Inclusive com alcance internacional, em vários idiomas, além da Língua Brasileira de Sinais.

Cariê Lindenberg

A Coluna HD e a família Dórea estão entristecidas com o falecimento de Cariê Lindenberg e se solidarizam com a grande amiga Maria Alice, Café, Beatriz e Leticia Lindenberg. Trabalhei cerca de 40 anos ao lado de Cariê, o que estimulou uma grande amizade. No jornal A Gazeta, ao lado dele fui Colunista, Gerente Comercial e Acionista. Em sua entrevista publicada em 11 de setembro de 2019, ele deu uma declaração que muito me sensibilizou. Vejam adiante.

Vera Brotto e Carlos Augusto Barros no seu sítio em Vitor Hugo.

FLASHES

Bom dia

Vivian Coser e Carol Sá Cavalcante

Ontem pela manhã o meu amigo Jorge Depes telefonou para colocar as notícias em dia. Ele e sua querida Adair também estão aprisionados pela Covid-19. Ainda bem que moram em gostosa fazenda banhada pelo rio Itapemirim.

Indispensáveis na luta conta a Covid-19, as máscaras estão cada vez mais fashions e impactantes. Na última edição do Grammy, as celebridades encontraram maneiras de combinar o look com o acessório. Foi o caso de Beyoncé e outras.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Ana Lucia Wernersbach, Laise Andrade, Rita Geaquinto, Cicero Ribeiro e Lucas Rezende. Eles estão aniversariando.

Semana passada quem aniversariou foi Lucimara Vianna, mãe do meu amigo Marlon que também é Vianna. Não teve festa, como ela merece, por motivos óbvios. Mas valeu o carinho dos filhos Marlon e Alberta Rizzia.

Cintia Dutra e seus sócios comemoram hoje o início das atividades do seu novo empreendimento, a Share. Além das vendas online, a loja localizada na Praia da Costa também abre as portas seguindo todas as normas exigidas da segurança sanitária.

Uma das principais queixas de quem teve Covid-19 e se recuperou é a queda excessiva de cabelos. Para isso a terapeuta capilar Camila Zanoni desenvolve um protocolo de tratamento dos fios para amenizar o problema.

As irmãs Aline e Amanda De Martin lançaram semana passada mais uma torre do Villa do Mestre Residencial Clube, em Jardim Limoeiro, na Serra.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, completou 100 dias à frente da nossa prefeitura e demonstrou nesse período muita sabedoria, equilíbrio e a arte de administrar.

Nesse feriadão o que mais chamou a atenção de demais turistas foi a presença da atriz Juliana Paes curtindo o mar de Cancún, onde foi comemorar o seu aniversário.

Por outro lado, outra atriz famosa, Isis Valverde, declarou que a epidemia regente "fez com que seu casamento entrasse nos eixos"

Está marcada para hoje com início às 19 horas, uma live muito especial que leva o titulo de "Orgulho Capixaba". Tema: "Como fazer da adversidade uma oportunidade para o crescimento". Bom dia, Marcus Buaiz.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas