Selecione uma data
Abr 2021
9
Patricia e Zezinho Finamore com José Vitor e Maria Fernanda.

Na Fazenda Sedução

Em clima de campo na Fazenda Sedução, em Guarapari, foi ali que Patricia e José Loureiro Finamore reuniram a família e seis amigas bem chegadas para comemorar o aniversário da sua querida Maria Fernanda, a Mafê, que tinha ao lado o namorado Arthur Fabris. Um belo lugar que virou o gostoso reduto da família de Gilda e Pedro Luciano Queiroz, avós do aniversariante. Tudo muito caprichado, ao ar livre e o melhor: aquela boa convivência até o anoitecer. (fotos)

A aniversariante com os avós Gilda e Pedro Luciano.
Carol Morales e Victor Mota, na fazenda da família.

Artes, belas artes

Para quem gosta de arte, a Coluna HD tem uma dica de alto nível artístico. Alguns espaços culturais de Brasília retornaram com as exposições de arte. Quarta-feira, o Sesc local abriu uma mostra com seis obras do Museu d’Orsay, de Paris, um trabalho fotográfico primoroso dos renomados Renoir, Monet, Edgar Degas, Édouard Manet e Paul Cezanne.

Café Conilon

Os produtores rurais se preparam para iniciar o período da colheita de café, e muitos começam a se organizar para participar do concurso “Qualidade do Café Conilon de Linhares”, que está na quarta edição. As inscrições começam em 17 de junho e o vencedor será apresentado no mês de outubro.

A aniversariante Mafê entre Clara Barreto, Eduarda Colodetti, Camila Zatta, Melissa Belmok, Natalia Menegucci e Junia Caretta.

Alimentando o bem

A Páscoa de 450 crianças carentes foi mais feliz este ano. Sob o comando de Emar Batalha, a ONG Alimentando o Bem promoveu uma ação de distribuição de ovos de chocolate em três comunidades em situação de vulnerabilidade social. Tudo feito com chocolate social do projeto Bem Cacau, feito de cacau selvagem colhido pelas famílias ribeirinhas da Amazônia. “O resultado foram sorrisos e momentos de esperança”, disse Emar para a Coluna HD.

3 anos da Câmara de Conciliação

Em solenidade com transmissão online, em nossa Federação das Indústrias, foram celebrados os três anos da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Cindes/Findes, presidida pelo advogado Luiz Claudio Allemand. Participação de Cris Samorini, Leo de Castro, Daniel Nogueira, Fernanda Levy, Rafael Alves, a desembargadora Janete Simões e o Ministro do STJ, Ricardo Villas Bôas Cueva. Um debate sobre “Mediação & Arbitragem” fez parte do encontro. (foto)

Leo de Castro, Cris Samorini e Luiz Claudio Allemand em solenidade na Findes.

FLASHES

Bom dia

Leonardo Dadalto

Mais uma colega que chega ao nosso Folha Vitória, aquele jornal online que está sempre na frente. Trata-se da jornalista Stefany Sampaio que escreverá sobre Agronegócio. Bem vinda, menina.

Na vitória do PSG - Paris Saint Germain sobre o forte time alemão Bayern de Munique, por 3 a 2, fazendo parte da Liga dos Campeões, os grandes astros da noite foram Neymar e Mbappé. Beleza de jogo.

Essa alguém poderia imaginar? Vem aí o primeiro "Campeonato Brasileiro de Ciclismo Virtual”, começando por Brasília, com transmissão internacional pelo YouTube. Evidente que para isso é necessário que o atleta tenha alguns equipamentos especiais e aplicativos.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Heloisa Monjardim e Marinete Faioli. Elas estão aniversariando.

É muita coincidência: a jornalista Andreia Sadi no "Dia do Jornalista", ganhou nada mais nada menos que dois filhos. O papai felizardo é André Rizek. A impressão é que eles também serão jornalistas. Nome dos gêmeos: João e Pedro.

Ontem, encontrei meu amigo, o cirurgião plástico Ailton de Araújo Cerqueira, gente muito especial. Estava com sua filha, a charmosa Amina. Apesar das intempéries ele continua atendendo em sua clínica.

A atuante Simone Chieppe depois de uns dias na Bahia retomou os finais de semana em sua gostosa casa na Aldeia, evidente ao lado do marido, o advogado José Carlos Stein. Detalhe: ela também é síndica do edifício Praia Vermelha, na orla de Camburi.

O deputado Doutor Hercules protocolou a indicação em nossa Assembleia Legislativa, que sugere ao governo do estado, a criação de um Centro de Reabilitação para pessoas com sequelas da Covid-19.

Destaque da arquitetura e decoração que vem sendo muito utilizados nas residências, são as esquadrias de PVC um produto de integração entre lar e natureza. Quem disse isso para a Coluna HD foi a empresária Roberta Drummond.

Lilia e Nabih El Aouar curtiram o feriadão da semana passada em sua fazenda em Carlos Chagas,em Minas. Com eles as filhas, genros e os netinhos Sofia e Nabizinho. Já regressaram a Vila Velha onde residem.

O promoter Marlon Vianna está fazendo parte do time "Share", um novo reduto de moda que fica em Vila Velha, na Avenida Champagnat, sob o comando de Cintia Dutra e Ursula Estrela.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas