Selecione uma data
Abr 2021
16
Solange e Mario com a filha Alexandra e Leo Prata e os netinhos Jorge e Estela.

Almoço para Solange

Quem aniversariou foi a minha amiga Solange Herkenhoff, aquela que tem como querido o felizardo Mario. A comemoração foi em almoço marcado por uma mariscada muito especial feita pelo chef Bruno dos Anjos. Claro que teve bolo e foi de autoria da equipe Regina Meynard, um presente das filhas Marianna e Alexandra. Presença especial da bacaninha Estela, herdeira de Alexandra e Leo Prata, que tem apenas uns dias de nascida. (fotos)

A aniversariante Solange e Mario Herkennhoff.
Com a filha Marianna Romanelli

Homenagem a elas

A nossa Assembleia Legislativa aprovou projeto do deputado Danilo Bahiense que cria o Dia Estadual da Profissional de Segurança no Combate à Violência contra a Mulher. A iniciativa visa homenagear de policiais a guardas municipais que fazem a diferença nas ações contra a violência doméstica. “Essas profissionais de segurança são fundamentais para termos melhores dias e merecem reconhecimento”.

Paris é sempre uma boa ideia

As Óticas Paris completam 42 anos, sempre apostando em inovação, qualidade de atendimento e referência quando o assunto são as últimas tendências nacionais e internacionais em solares e óculos de grau. “Além da qualidade, apostamos no treinamento de nossos colaboradores para garantir um atendimento personalizado”, frisou Getulio Azevedo para a Coluna HD. Fundador da rede óptica, hoje, com 11 unidades, tem como braço direito sua filha Ana Luiza, responsável pelo lançamento e-commerce, que já é sucesso. (foto)

Getulio Azevedo e sua bonita filha Ana Luiza.

Melhor aluno

Como a Coluna HD sabe de tudo ou quase tudo, segue mais uma dica: o Desembargador Annibal de Rezende Lima, quando diplomou-se em direito pela Ufes, foi agraciado na cerimônia de colação de grau com o Prêmio Carlos Xavier Paes Barreto, outorgado ao melhor aluno de Direito Civil, da turma de 1972.

Em harmonia com a natureza

De olho nas demandas de mercado, MZI, Empar e Incospal se uniram, sob gestão da Metron Engenharia, e desenvolveram um projeto de um condomínio de lotes que promete ser um sucesso em Guarapari. Localizado na Praia da Cerca, ao lado da Aldeia e Praia do Morro, o Reserva da Praia traz um conceito exclusivo para região, com lotes de frente para o mar e ao lado de uma reserva nativa, com setores destinados a lazer náutico e de clube.

O aniversariante Roberto com seus pais Giovana e Rodrigo Melim.

FLASHES

Bom dia

Marilena Duarte e Lucyana Junger

O verso que preenche o meu coração é o nome da campanha da designer Ivana Izoton para o dia das mães. O brilho extra é uma peça em ouro rosé, branco e amarelo, onde pode ser registrada a laser uma bela mensagem para as mamães.

A nossa OAB, como sempre, vem exercendo um papel altamente positivo e patriótico em favor da democracia em nosso país. Aqui, no Espírito Santo, quem comanda os trabalhos é José Carlos Rizk Filho, uma figura atuante.

Luiza e Aylmer Chieppe, um casal nota 10, sobem para Salvador (BA) próxima semana com a finalidade de participarem do aniversário de um amigo que acontece no dia 26. Ficarão hospedados no Hotel Fasano, na Praça Castro Alves.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Gustavo Peixoto, Fabio Tancredi e Paulo Cesar Sepulcri, que estão aniversariando.

Anitta, uma das cantoras mais evidenciadas do mundo, morando provisoriamente em Miami para divulgar mais ainda sua carreira, está de novo caso "amoroso". Dessa vez é Mikey Chetrit, herdeiro de uma fortuna de 6 bilhões de dólares.

A atual gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo completa 100 dias hoje. Algumas conquistas da equipe liderada por Heliomar Venancio foram a ampliação da fiscalização de obras e a implementação de programas de capacitação profissional.

A assessoria do prefeito Lorenzo Pazolini, de Vitória, comunicou à Coluna HD que Luciano Gagno é o novo Secretário de Cultura da PMV. Uma escolha bem acertada.

Aliás, a prefeitura de Vitória já entrou na campanha para ajuda aos menos favorecidos pela sorte. Já distribuiu mais de 300 cestas básicas e pretende logo chegar a 1.630, somente em abril. Depois, tem mais.

A Associação Brasileira de Mulheres na Carreira Jurídica completa 36 anos de atuação nacional neste mês. Elisa Galante, vice-presidente da entidade capixaba, reforça a importância da luta contra a desigualdade de gênero e valorização das mulheres.

Recebi mais uma mensagem de Francisco de Almeida Gusmão, capixaba de coração que mora há muitos anos em Vitória e diz ser leitor diário desta Coluna. Bom dia, Francisco, eu fico muito orgulhoso em ter leitores bacanas como você.

O incêndio do Museu Nacional do Rio de Janeiro vira livro infantil da escritora capixaba Isa Colli. O título chega aos sites e livrarias dia 26 de abril, por sinal, dia do meu aniversário. Não terá lançamento presencial ou virtual em respeito às vitimas da pandemia.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas