HELIO DÓREA | Coluna social

Diva Michelini, sua filha Andrea Paula, Regina Dórea e Maria Victoria Campos noite de sábado no Palácio Tangará.

No Palácio Tangará

Um trio legal, Diva, Maria Victoria e Aloizio.

Andrea Paula e Franco Bortoluzzi com HD.

Na pista do Tangará

Toda a arquitetura de interiores foi projetada por Anastassiadis Arquitetos, cercada por um bosque com paisagismo de Burle Marx. Beleza e requinte de ponta a ponta. É o melhor e mais bonito de São Paulo. Quando o grupo chegou ao hotel, uma surpresa agradável: um up grade em torno do meu aniversário para uma das três melhores suítes do hotel com a varanda com vistas para a piscina, a pérgula e o belo verde de Burle Marx.

O grupo à mesa no Jean Georges.

A arte de receber

Como não poderia deixar de acontecer, a amabilidade é reinante no Tangará. Henrique Gomes que é supervisor de Alimentos e Bebidas do hotel, nos deu permanente assistência com todo seu savoir faire. A equipe da recepção também dedicou ao nosso grupo aquela especial atenção. Ambiente decididamente agradável.

Vista da suíte para uma das áreas sociais do hotel, piscina e o verde.

Franco Bortoluzzi e seu filho Gilbertinho em frente ao Parigi Fasano, no Shopping Cidade Jardim.

Fim de semana paulista

O Palácio Tangará é tão bom que ninguém deixou sua pista para circular pela cidade, a não ser domingo à noite para jantar no Parigi Fasano, outro restaurante do melhor nível em São Paulo. Ali, aconteceu a despedida, para o retorno ontem à tarde. A viagem, de modo geral, foi capitaneada por Laurinha Mendonça, através de sua agência de turismo. Parabéns, Laurinha. Saiu tudo ok.

A despedida desse gostoso final de semana foi em jantar do melhor nível que aconteceu no restaurante Parigi Fasano, que fica no shopping Cidade Jardim. Aliás, o nome é bem apropriado porque aquela casa é toda na cor verde com jardins verticais.

No jantar propriamente dito aconteceu um fato inesperado. Um cidadão que jantava em mesa próxima a nossa, ao ver a comemoração dos 90 anos, mandou para nossa mesa uma garrafa do excelente champanhe Dom Pérignon. Ele chamava-se Guilherme Faria.

Minha querida amiga Luzia Toledo mostra mais uma vez que é um dínamo. Sem cargo eletivo, mesmo assim, “circula” pelo interior dando assistência a amigos e eleitores. Vem aí 2022.

Dara Chapman e Gilsinho Araujo, filho dos meus amigos de longa data, Helenita e Gilson Araujo, comemorarm hoje em família o aniversário de sua filha Ana Carolina. Isso acontece no Rio, onde residem. Detalhes depois.

Meu chapa Maely Coelho está construindo uma casa na Aldeia, em Guarapari. Ele disse a alguns amigos que a próxima temporada de verão será naquele gostoso lugar.

Depois de fechada durante 412 dias, a Disney reabriu as portas para a garotada e familiares. A Disney é considerada “o lugar mais feliz da Terra”.

Sexta-feira (30), Cris Samorini completou um ano na presidência da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Sua atuação vem sendo elogiada pelos empresários do Estado.

Quem aniversariou sexta-feira (30) foi Maria Consuelo Quitiba Lofego. Como sempre está acontecendo, a comemoração foi em família e ao lado dela suas charmosas filhas, Gladys e Glycia.

Dalila Murad, gente muito querida, aniversariou sexta-feira. A comemoração seria com um grupo de amigos, entretanto, com a situação atual, comemorou tête-à-tête com seu querido Mauricio que é Murad.

A Apae da Serra completou 40 anos de atividade social. Atualmente, ela atende a quase mil pessoas com deficiência. A atuação dessa entidade é elogiada em todo o Estado.

Sempre tenho confiança de que não serei maltratado na porta do céu, e mesmo que São Pedro tenha ordem para não me deixar entrar, ele ficará indeciso quando eu lhe disser em voz baixa: Eu sou lá de Cachoeiro”. Essa é de Rubem Braga.