Selecione uma data
Maio 2021
6
Chris Tommasi, apaixonada por livros.

Um Amor de Metrópole

Minha afilhada Chris Tommasi, a bonita e inteligente Christianne, filha do meu amigão Helio Santos e sua querida Licia, sempre foi apaixonada por livros, principalmente romances, de época, contemporâneos ou mesmo policiais. Agora, casada com o felizardo Bruno Tommasi, passou a ser lida através de obra de sua autoria “Um Amor de Metrópole”. Leiam, é a sugestão da Coluna HD.

Semana das mães: Paula Baião com Antonio Pedro e Aloizio. (fotos Cloude Coimbra)
Marina, Ana Cristina e Ana Clara Pretti. Beleza pura.

Mamães estilosas

Para celebrar o Dia das Mães, sempre antenada no mundo da moda, Dora Daher escolheu retratar a emoção da data com fotos de amigas-clientes do seu reduto fashion. As imagens leves e despojadas remetem ao carinho e o bem-estar como essenciais, mostrando mamães estilosas como Ana Cristina Pretti e Paula Baião. (fotos)

Café da manhã

A Diretoria da Afecc-Hospital Santa Rita e lideranças do hospital organizaram terça-feira (4) um café da manhã surpresa para Carlos Lobato, diretor geral do Santa Rita, que completava mais um ano de vida. Um encontro bem restrito, somente com os diretores e líderes, todos já vacinados com as duas doses contra Covid-19, para evitar aglomeração nesse período de pandemia. Surpreso e feliz, Lobato agradeceu o carinho da turma. (foto)

O aniversariante Carlos Lobato.

Palavras de Margareth

A capixaba Margareth Dalcomo, pneumologista e pesquisadora famosa em todo país, afirmou para a imprensa nacional que “a chegada da cepa indiana do novo coronavírus ao Brasil, pode gerar o surgimento de uma terceira onda da doença, caso a variante não seja sensível a imunização”. Olho vivo, turma.

Com o escritor Manoel Goes

Manoel Goes foi convidado pela Secretaria de Educação de Vila Velha para proferir palestra hoje sobre a importância do Patrimônio Cultural daquela cidade, a terceira mais antiga do Brasil. Isso acontece às 8h30, fazendo parte das comemorações dos 486 anos de Vila Velha. (foto)

O palestrante de hoje Manoel Goes.

FLASHES

Bom dia

Dalton Estelita Lins

Meu amigo Lucas Izoton em papo ontem pela manhã contou que o friozinho europeu de Pedra Azul chegou a 5 graus. Além disso, o por do sol na Pedra do Lagarto tem sido um espetáculo à parte com suas cores.

Haroldo Rocha foi escolhido curador do módulo educação do Ciclo de formação de liderança do Cindes Jovem, da nossa Findes. Falou sobre o papel dessa área no desenvolvimento do Brasil, no encontro online para membros do programa.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Luiza Kfuri, Iná Abaurre, Girlene Magalhães, Patricia Arcucio Santos, Tatiana Gianordoli, Ana Luiza Freitas, Ronald Gonçalves, Sergio Orofino e Edu Louzada. Eles estão aniversariando.

Nebjeb Giurizatto, o famoso Gedão do chup-chup, completou 69 anos de idade e comemorou com sua querida Angelica. A empresa familiar do gostoso produto já conta com trinta anos de atuação.

Os cumprimentos também da Coluna HD para Camila Reis, assessora de imprensa da Câmara Municipal de Cachoeiro e cerimonialista, pelo desempenho de suas funções e o relacionamento com a imprensa, sempre gentil e profissional.

Vem aí a Casa Cor do Espírito Santo, ou melhor, a casa de Rita Rocio Tristão. Diz ela que a situação atual de pandemia não vai tirar o brilho de sua iniciativa. Está certa. Detalhes, depois.

A designer Ivana Izoton, com sua arte em joias contemporâneas e autorais, segue em total atividade na semana das mães. Para quem solicitar ela envia até em casa uma seleção de peças favoritas em torno da data.

Juliette Freire, 31 anos, nascida em Campina Grande, na Paraíba, saiu do BBB-21 com 1 milhão e meio de reais na bolsa e como um fenômeno em popularidade. Advogada e maquiadora, ela tinha 4 mil seguidores e hoje, 26,6 milhões.

Sucesso aqui e lá fora. A cantora Anitta, agora é internacional. Morando no eixo Miami-Rio, ela se apresenta com sucesso como "Girl from Rio" em um programa de tevê nos Estados Unidos.

Já que falei do livro "Um Amor de Metrópole", sua autora Chris Tommasi informou que em breve fará um tarde de autógrafos. É isso aí menina.

Quem quiser degustar produtos gostosos, entre elas "Biscoito dos Sonhos Caseirinhos", o lugar certo é o Ateliê Adriana Nunes. Bom gosto a toda prova.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas