Selecione uma data
Jun 2021
10
Cristiane Menezes, Dayse Tovar e Pablo Brandão com Camila, Caroline e Rachel Menezes, família Metron.

Metron comemora 46 anos

A nova geração que está à frente da Metron Engenharia, Camila e Rachel Menezes, Dayse Tovar e Pablo Brandão, celebra hoje os 46 anos da empresa comemorando o sucesso da conceituada marca. Em mais de quatro décadas de história, iniciada pelo empreendedorismo de João Luiz Tovar, Luiz Carlos e Rogerio Menezes, e Luiz Paulo Brandão, a Metron já construiu dois milhões de metros quadrados, com mais de 22 mil imóveis entregues. Uma marca que demonstra alianças sólidas com clientes, parceiros, fornecedores e  colaboradores. (fotos)

O casal legal Flavia Abaurre e Heitor Nogueira no reduto de Dora Daher.
Semana dos namorados: Mariana Carone e Felipe Massari.

A nova geração Metron

Os novos empreendimentos já são lançados pelas incorporadoras da segunda geração e reúnem em seus projetos novidades como o conceito inédito de arquitetura biofílica para Enseada do Suá, um condomínio com mais de mil metros quadrados de área de lazer no Barro Vermelho, um projeto arrojado em Jardim Camburi e lotes de alto padrão em pré-lançamento em Guarapari.

Usando a cabeça

O sistema implantado junto aos geradores de ar-condicionado no prédio da matriz da Viação Águia Branca, em Cariacica, aproveita a água gerada no processo de refrigeração e permite uma economia de 408 mil litros de água por ano, com atualização dessa para várias finalidades.

Rogerio e Luiz Carlos Menezes, Luiz Paulo Brandão e João Luiz Tovar, sócios-fundadores da Metron.

Brasil e Paraguai

No encontro de futebol entre o Paraguai e o Brasil, com nossa vitória de 2 a 0, algumas novidades: pela primeira vez  o Brasil ganhou do Paraguai dentro do seu país; Neymar que foi o melhor jogador em campo igualou o recorde de Romário e Zico, em gols pela seleção brasileira. Por outro lado, a ex-BBB-21 Juliette ultrapassou Neymar e se torna a brasileira com maior engajamento no Instagram.

Recordar é viver...

A Meca mundial do vinho é Bordeaux, na França, e nenhum lugar é mais indicado do que ele para um final de semana de degustação. Estava em Paris com minha Regina, Maria Victoria e Aloizio Faria de Sousa quando, através de um emissário oficial fomos convidados para um final de semana de degustação, como hóspedes do Barão de Cathiard em seu Castelo de Martilhar, um programa inesquecível. O vinho carro chefe dos Cathiard é o Smith Haut Lafitte.

A aniversariante da semana, Gracinha Nader e seu querido Moyses em almoço super caprichado.

FLASHES

Bom dia

Jerson Picoli e Fernando Vaz

Uma notícia que sacudiu o mundo: uma mulher da África do Sul bateu o recorde mundial tendo nada mais nada menos que 10 filhos de uma só vez. Eram esperados oito. Imaginem a surpresa...

Quem aniversariou ontem foi Edmilson Simão. A comemoração aconteceu em fim de semana no Copacabana Palace ao lado de sua Luciene, onde foram celebrar o aniversário do amigo, Giuliano de Castro.

Em parceria com o Sebrae a nossa Associação das Academias de Ginástica reforça a credibilidade do selo Academia Segura, lançado em abril. Hoje mesmo acontece um encontro online para orientação de empresários do segmento.

A comemoração do Dia dos Namorados de Dora Daher tem belas imagens e muito carinho para celebrar a data. Ela reuniu casais, clientes e amigos, em seu reduto para registros especiais. (fotos)

Sara Maiza, Especialista Comportamental Financeira, ministra amanhã uma Masterclass para a equipe da Tabeliã Marla Camilo do Cartório Goiabeiras. O tema é “A Inteligência Comportamental como aliada para acelerar os resultados financeiros”.

Cumprimentos hoje da Coluna HD para Renata Pimentel, Marcela Raizer, Lucia Caus, Rita Simões, Bruno de Pinho e André Felipe Martins. Eles estão aniversariando.

O Clube dos Legais, formado por jornalistas da velha guarda, que mantém longa amizade, já tem nova programação: dia 5 de julho na residência do titular desta coluna; dia 2 de agosto na residência de Helio Correa Santos e dia 6 de setembro, em Linhares, na residência de Deni Almeida da Conceição.

Neste sábado, dos Namorados, os casais terão mais tempo para garantir os presentes e momentos românticos no Shopping Vitória. Com a a flexibilização dos horários do comércio, o SV estará aberto até às 22h.

José Carlos Rizk Filho, presidente da nossa OAB, o advogado empresarial Eduardo Sarlo e os presidentes das subseções da OAB-ES, estiveram na OAB Nacional, em Brasília. Foram ali em busca de apoio para tentar evitar a extinção de comarcas do nosso Estado.

A nossa Acaps promove nos dias 16 e 17 o curso “eSocial: da origem à simplificação”. O treinamento virtual terá como público-alvo profissionais de Departamento Pessoal, advogados, contadores, empresários e interessados no assunto. À frente, Ariane Mendonça.

O governador Renato Casagrande esteve ontem em Anchieta para comemorar o dia nacional do padre José Anchieta. Ao seu lado estava o jornalista Giovani Pagotto, atuante Assessor de Comunicação.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas