Selecione uma data
Jun 2021
19
Marcio Brotto de Barros, o novo Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, e sua querida Ana Paula.

Celebrando aniversário

Uma das figuras bacanas de Vitória, o advogado Marcio Brotto, aniversariou e ganhou uma comemoração preparada com muito carinho pela sua querida Ana Paula, que também é gente especial. O encontro foi em sua residência na Ilha do Frade para os amigos mais chegados, com serviço primoroso de Claudia Moulin e música do DJ Renato Vervloet. (fotos Aline Lago)

As irmãs Flavia e Ana Paula com sua mãe Bete Gimenes.
Cristiane Menezes e Eduardo Silveira

Ainda com Marcio e Ana Paula

Ao lado do aniversariante, além de sua Ana Paula, estavam os filhos Maria e Felipe. Presenças especiais de Vera e Carlos Augusto Barros, Bete e Carlos Gimenes, pais dos anfitriões. Lá também, Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi, Mindla e Paulo Henrique Correa, Carol e Leo Cavalcante, Patricia e Leo de Castro, Ana Cristina e Renato Pretti, Maria Claudia e Luiz Claudio Allemand, Kika e Leandro Daher, Roberta e Douglas Puppin, Marianne Pernambuco e Fabio Chambô, Camila e Luciano Magalhães, Lilian Nogueira e Fabrizio Schwab, Lara e Rodrigo Gimenes, Flavia e José Renato Almeida.

Aniversário da Sinfônica

Como parece estar se registando algum tipo de problema na definição de uma data para comemoração anual do aniversário de fundação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, que anda próxima dos 40 anos de existência, a coluna tenta ajudar. Dois livros tratam do assunto, ambos disponíveis na Biblioteca Pública Estadual da Praia do Suá, conforme citados em nota ontem na Coluna HD.

O aniversariante com seus pais Vera Brotto e Carlos Augusto Barros e as irmãs Patricia e Ana Cristina.

Lentes especiais

A chamada vista cansada, comum a partir dos 40 anos, é um problema que se agravou na pandemia e tem atingido cada vez mais os jovens. “Com o aumento do consumo de telas, que exige mais da visão, temos visto uma procura muito grande para óculos de descanso e com lentes multifocais, que oferecem progressão de potência proporcionando visão nítida com variações em todas as distâncias. É sempre recomendado associar o tratamento com lentes multifocais e lente antirreflexo, para dar mais conforto ”, destacou Ana Luiza Azevedo, diretora das Óticas Paris.

Recordar é viver...

Anos e anos atrás residiu em Vitória o cidadão Joaquim Baraona, que foi Cônsul de Portugal. Além disso deixou a marca entre nós como empreendedor imobiliário. Foi ele o fundador do Parque das Hortênsias, no Soído, município de Domingos Martins, à altura de 750 metros e construiu ali também o Hotel Green Park. Era gente bacana e tive a honra de ser seu amigo.

Carol Cavalcante, Kamile Moyses, Mindla Correa, Fabia Cabral e Geciana Guarçoni na Ilha do Frade.

FLASHES

Bom dia

Henrique Tommasi

O aniversário de Maria das Graças Frigi foi cercado de flores. Evidente, na comemoração ela tinha ao lado seu marido, o industrial Luiz Rigoni e outros familiares.

A competente oncologista Edelweiss Soares fará uma live com o psiquiatra Vitor Maia, abordando um tema bem atual que é a depressão na pandemia. Dia 30, no Instagram do Neononcologia.

O advogado David Metzker vai lançar o livro "Habeas Corpus na Prática e Jurisprudência Criminal", com palestras do advogado criminalista Alberto Toron, ministros Rogerio Schietti e Sebastião Reis Junior, ambos do Superior Tribunal de Justiça. Dia 28, às 19 horas, através do Zoom.

Viviane Amoury inaugurou sua doceria com o nome "Mais que Brigadeiro". Ela escolheu trabalhar com brigadeiros belga feitos por ela mesma. Entre as delícias têm o pé de moça, pistache, puro belga e caramelo com flor de sal. Um primor.

Quer ver boas reportagens nacionais e internacionais, e noticiários de primeira? A sugestão é o programa "Domingo Espetacular" da Record TV (TV Vitória), amanhã, com início às 19h45.

A advogada trabalhista Ana Luiza Magnago participou de curso sobre Iniciação à Advocacia Trabalhista promovido pela nossa OAB. Também nesse curso o juiz do trabalho Cassio Moro e o advogado Alberto Nemer. A mediação foi de Baltazar Bittencourt.

A seleção brasileira de futebol venceu o time do Peru por 4 a 0 e para não fugir a regra o melhor jogador em campo foi Neymar. Além de fazer um dos gols ele jogou com classe para colegas fazerem também os seus.

O assunto dos últimos dias versou sobre a Moqueca Capixaba. E por falar desse prato um nome merece destaque especial. Trata-se de minha amiga Idalina Duarte, que atua em seu restaurante Gaeta, em Meaípe. Ela aniversaria hoje.

Já que falei em aniversário, a Coluna HD cumprimenta também Sueli Vidigal e Julia Chieppe Motta, que aniversariam hoje. Buona gente.

Flavia Badke e Kelmer Casotti, Conceição e Flavio Badke subiram a montanha com destino a doce Santa Teresa, onde eles têm um reduto muito especial.

Ao sair da Globo, o Faustão deverá estrear na Bandeirantes antes do previsto. Em reuniões a portas fechadas, a direção da emissora discutia uma nova data para lançar o novo programa do Faustão.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas