Selecione uma data
Ago 2021
27
Alexandre Tironi, Lea Penedo, Marilucia Dalla, Carlos Lobato, Mariana Buaiz e Raphael Brotto na abertura da Loja da Affec.

Outubro Rosa no SV

Aconteceu ontem com o merecido sucesso a abertura da loja Afecc Outubro Rosa, no Shopping Vitória, tendo como anfitriãs Marilucia Dalla e Mariana Buaiz, presidente e vice-presidente da Afecc e sua diretoria. Como em todos os anos, foi lançada a camisa alusiva a campanha, assinada por Flavia Carvalhinho. Zildinha Helal foi a responsável pela ambientação. Também presentes e ligadíssimas a causa, Lea Penedo e Cileide Zanotti, bem como Carlos Lobato e Alexandre Tironi, diretor geral e diretor clínico do Hospital Santa Rita de Cassia. Lá também, Raphael Brotto, diretor geral do shopping. Para este ano, a campanha traz a mensagem: “A prevenção é essencial”. (fotos)

Lea Penedo, diretora de Relações Institucionais da Affec e a presidente Marilucia Dalla.
Mariana Buaiz, vice presidente da entidade, ontem no Shopping Vitória.

40 anos de arte

Quem está completando 40 anos de pintura é a nossa campeã naif, Angela Gomes. Ela tem trabalhos na França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Suíça, Noruega, Portugal, Estados Unidos, Japão, Grécia, México, Canada e outros. Angela pintou seu primeiro quadro aos 9 anos de idade, por sinal trabalho que está com ela até hoje. Bom dia, Angela.

EAV na Loja Vazia

A Escola Americana de Vitória participa hoje da campanha “A Loja Vazia”. A instituição receberá as doações das 15h às 16h, no Shopping Vitória. Para estimular a adesão dos pais e alunos, a direção disponibilizou um ponto de coleta nas dependências da escola. Todos os itens arrecadados serão direcionados ao Serviço de Engajamento Comunitário. A Loja recebe roupas, calçados e acessórios em perfeito estado de conservação em prol de instituições filantrópicas.

Lea Penedo, Melissa Fuhrmeister, Drielly Rocha, Cileide Zanotti, Bianca Beraldi, Carlos Lobato, Graziella Veloso, Debora Pesca, Angela Frizzera, Jacqueline Ermidorf, e Marilucia Dalla. gente ativíssima na causa.

Paris é sempre uma boa ideia

Ana Luiza Azevedo, das Óticas Paris, retornou de São Paulo cheia de novidades para o lançamento primavera/verão das marcas mais requisitadas. Ali, ela participou de dois grandes eventos do setor: o Lux Days, da Luxottica, de onde trouxe modelos exuberantes e modernos de grifes como Prada, Rayban e Dolce & Gabbana e a feira da GO, que revende Gucci, Montblanc, Ana Hickmann e Atitude. Disse Ana: “Fomos um dos primeiros clientes, compramos tudo em primeira mão”. (foto)

Recordar é viver...

Jacaraipe teve duas épocas: uma antes e outra depois da chegada de Nair Dalla e Abido Saadi. Chegando ali para residir abriram um restaurante, depois construíram um hotel e ele ainda foi um dos fundadores do Clube Riviera. Influenciados pela casal também foram ter residências ali, Sonia e Paulo Barros, Isabel e Geraldo Cerutti, Kafinha e Francisco Junger. Licia e Helio Correa Santos, por sinal um grupo bacana. Hoje, a avenida principal de Jacaraipe chama-se “Abido Saadi”, uma justa homenagem.

Ana Luiza Azevedo, sempre atuante, representou as Óticas Paris em São Paulo.

FLASHES

Bom dia

Celia Nascif, Christine Chambô e Leila Paixão

Diva Michelini sobe a montanha amanhã. Vai passar o final de semana na casa de lazer de sua filha Andrea Paula, o genro Franco Bortoluzzi e o neto Gilbertinho.

O deputado estadual Luciano Machado foi o autor do projeto que instituiu o "2 de abril", em homenagem às vítimas fatais da Covid-19. Detalhe: o 2 de abril foi quando aconteceu a primeira morte no Estado.

O finalista olímpico no skate, Pedro Quintas, estará em Vitória, no próximo dia 2. Vai participar do lançamento da marca de roupas Blanc, do empresário capixaba Thiago Sales.

Quem adquirir produtos Afecc Outubro Rosa estará ajudando a divulgar essa importante campanha de alerta à detecção precoce do câncer, além de contribuir com os projetos sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita. Participe.

Promovido por Hugo Rodrigues e Elayne Borel aconteceu a terceira edição do "Mesa Xperience", entre empresários capixabas. O encontro foi no Vila Parque Boliche e Gastronomia, de Fabricio Crema e Tania Alves, no Shopping Boulevard.

Quem aniversariou foi Glaucia Duarte, uma pessoa muito querida. Na comemoração ela tinha ao lado o maridão Angelo José Ambrósio, a filha Marina, o genro Atyla Neto e os netos Dante e a pequena Beatriz.

Domingo, acontecerá a final da "Super Dança dos Famosos". A disputa será entre Paolla Oliveira, Dandara Mariane e Rodrigo Simas. Depois disso, veja "Domingo Espetacular", da Record TV, o melhor programa de jornalismo da tevê brasileira.

Alexandre Dalla Bernardina, advogado especialista em Direito das Famílias e Sucessões, explica que “a adoção póstuma é expressamente prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, tendo o STJ reconhecido essa possibilidade mesmo nos casos em que processo for instaurado após o falecimento do adotando".

A Espanha acabou com a quarentena para viajantes do Brasil. A Argentina já anunciou que em outubro próximo também abrirá suas fronteiras para os brasileiros. Isso vai melhorar a precária situação financeira daquele país.

Wilson Calmon e Marcos Batista que também atuam no mundo imobiliário, comandaram premiação para alguns dos colaboradores da Inno CBL.

Polianna Pereira dos Santos, coordenadora do Projeto de Sistematização das Normas Eleitorais do TSE, é a palestrante do 1º Encontro do Comitê Gestor de Incentivo à Participação Feminina e Equidade de Gênero, promovido pelo TRE-ES e que conta com a gestão das juízas Heloísa Cariello e Gisele Souza de Oliveira. O evento online, acontece hoje, às 15h.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas