Selecione uma data
Nov 2021
24
A anfitriã Herminia Azoury entre a procuradora Luciana Gomes Ferreira, deputada Lauriete e a promotora Gabriela Prado Manssur.

Paz em Casa

Segunda-feira (22), depois da abertura da semana pela “Paz em Casa”, importante encontro em nosso Tribunal de Justiça, a Juíza de Direito Herminia Azoury recebeu em sua cobertura para um almoço caprichado, com bom gosto de ponta a ponta. O encontro foi em homenagem à promotora de Justiça, Gabriela Prado Manssur, de São Paulo, que veio a Vitória especialmente para fazer uma palestra em torno do tema. À mesa também estavam o desembargador Fernando Zardini, Luciana Gomes Ferreira, procuradora geral do Ministério Público, as promotoras Claudia Garcia e Cristiana Esteves, deputada Lauriete, que tinha ao lado sua filha Julia e Fabiola Carvalho, Inês Veltri Costa e Helia Dórea. (fotos)

A juíza Herminia com a promotora Claudia Garcia, a procuradora Luciana Ferreira e o desembargador Fernando Zardini.
Com Helia Dórea e a palestrante Gabriela Manssur.

Exposição Insécta

Acontece amanhã, a abertura da exposição Insécta, de Regina Caus, às 16 horas. A mostra será no reduto de Martha Paiva, na Aleixo Neto. Insécta surgiu da observação do instante, do segundo, do átimo. “Foi na busca pela inspiração que sucedeu a tela em branco, o desejo por uma ideia deram vez ao acontecimento. O inseto, o pouso, o momento”.

Com Eduarda e Flavia

A parceria mais gostosa do ES lança mais uma novidade de dar água na boca: a Mistura para Cookies Regina. Uma criação da Buaiz Alimentos e Chocolateria Brasil, trazendo um produto inovador com receita especial. O lançamento será segunda-feira (29), às 19h, na Chocolateria Brasil, tendo como anfitriãs Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos e a chef Flavia Gama.

Com as promotoras Cristiana Esteves e Gabriela Manssur, e Inês Veltri.

A grande noite do Prêmio Líder

Está programada para o dia 3 de dezembro, a grande noite da entrega do prêmio Líder Empresarial 2021, iniciativa da Rede Vitória/Record TV, que acontecerá no Le Buffet Master e contará com a participação do governador Renato Casagrande, entre outras personalidades. Entre os premiados está Sergio Tristão, como “Líder em Exportação”. (foto)

Recordar é viver...

O nome Cariê, atribuído a Carlos Fernando Lindenberg Filho, foi de autoria do José Manoel Nogueira de Miranda, cujo apelido era Nenel, também criado por Cariê. Ambos foram amigos de infância. Eles conviviam na Rua Colatina, hoje chamada de rua Desembargador Sampaio, na Praia do Canto.

Sergio Tristão, Líder Empresarial no setor Exportação. (foto Elani Passos)

FLASHES

Bom dia

Tereza Moriondo Alves e João Luiz Tovar

Domingo e segunda-feira (21 e 22), sol de verão no Rio de Janeiro, com a Praia de Copacabana cheia de banhistas. A piscina do Copacabana Palace também estava cheia de sereias, com biquínis e maiôs que se firmam cada vez mais como tendência. Para os cariocas o verão chegou.

Ainda no Rio, o comentário versava sobre o "Bar Amarelinho", o mais tradicional da cidade, reaberto festivamente, na Cinelândia. Era o bar mais frequentado por artistas e políticos famosos. Estava fechado desde o início da pandemia.

Andrea Coser Rudge usou belíssimo vestido no casamento de Maitê Bittencourt e Renato Chalfin, noite de sábado no Copacabana Palace. Estava alinhada ao lado do seu Tavinho.

Outra figura chique e bonita no casamento de Maitê e Renato, sábado no Copa, era minha afilhada Manoela Ferrari. Seu namorado Antonio Abreu foi o autor das fotos do casamento publicadas nesta coluna.

Bonito, muito bonito o modelo rosa de Sonia Chalfin, uma das anfitriãs do casamento de Maitê Bittencourt e Renato Chalfin. Todo mundo elogiando sua beleza e elegância.

Durante o casamento de Maitê e Renato, decididamente judaico, recebi convite especial para visitar o Museu Judaico que será aberto dia 5 de dezembro em São Paulo, no bairro Bela Vista.

Idalina Matos revelou para a Coluna HD que o seu restaurante Gaeta, que fica em Meaipe, Guarapari, já está totalmente preparado para a temporada de verão que está se aproximando. Ela é a "Rainha da Moqueca Capixaba".

Beleza pura: no seu livro, "Os sons da memória", José Roberto Santos Neves, fala sobre os memoráveis músicos Mauricio Oliveira e Helio Mendes, meus amigos. A gente não deve esquecer nunca os valores da terra.

Quem nos deixou foi Mariazinha Vellozo Lucas. A solidariedade da Coluna HD aos filhos Luiz Paulo e Sergio Vellozo Lucas. Em torno disso, a prefeitura de Vitória decretou luto oficial por três dias. Mariazinha foi braço-direito do governo de Elcio Alvares.

O artista plástico capixaba Beto Rangel atuando a todo vapor. Mesmo com a pandemia, tem obtido sucesso na venda de seus quadros.

Lourival Nepomuceno, mais conhecido como o Ceará, está bastante animado com as festas de final de ano. Isso poque seu tradicional Ceará Bar, em Jucutuquara, está bastante procurado para as confraternizações desta época.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas