Selecione uma data
Jun 2022
23
O aniversariante Henriquinho e sua Regina com os netos Bruna, Pedro, Felipe, Bernardo, Lara e Arthur.

Almoço para Henriquinho

Isso aconteceu domingo, com champanhe, vinhos especiais e até vatapá bem baiano. Estou falando de um encontro bem gostoso organizado por Regina Tommasi (toda Regina é bacana) em sua bela residência na Ilha do Frade, para comemorar os 85 anos do seu querido Henriquinho, que também é Tommasi e um pração. Nesse almoço especial, Vera e Luiz Renato Santos Neves, Flavia e Paulo Tommasi, Judith e Murilo Saade, Lelia Pagani, Juliana e André Nahas, Rosane Ottoni, bem como Christianne Santos Tommasi (seu marido Bruno está na Alemanha participando de um congresso dentro da sua área), e meu amigão Helio Santos com Licia. (fotos)

Cristianne Tommasi com os filhos Arthur e Bruna e a mascote Kate.
Regina Tommasi com Licia e Helio Santos.

Cuidado com os olhos

Além de acessórios cheio de charme, os óculos de sol também são fundamentais para a saúde ocular. Contudo, as lentes devem ter proteção ultravioleta. “Lentes escuras sem a proteção UV deixam os olhos expostos aos raios solares. As Óticas Paris contam com um laboratório com equipamentos de última geração, capazes de produzir lentes modernas, que protegem a visão de forma completa”, afirma Getulio Azevedo, fundador da rede de Óticas.

Excelência em saúde

O lançamento do Prêmio Excelência em Saúde 2022, acontecerá dia 27, no Espaço Taj. Lá vão se encontrar cerca de 150 médicos e empresários da área, e serão conhecidos os vencedores. Trata-se de mais uma importante iniciativa da nossa Rede Vitória, sempre na frente. Buffet de Karla Brandão e cerimonial de Stella Miranda.

Lelia Pagani com os anfitriões Henriquinho e Regina.

Buaiz e UVV

Eduarda Buaiz firmou parceria, que tem como objetivo fortalecer o setor de panificação e confeitaria com a UVV e o Sindipães, para viabilizar a abertura da segunda turma do Curso Superior Tecnólogo de Panificação. Com essa iniciativa a Buaiz Alimentos vai contribuir subsidiando parte da mensalidade de 30 alunos que já atuam em padarias associadas ao sindicato, e que terão oportunidade de aprofundar conhecimentos na área.

Agradecimento

“Nossos corações transbordam de alegria no Encontro de Agradecimento, ao Iate Clube e aos chefs que participaram do Jantar dos Chefs realizado dia 23 em benefício do Asilo dos Idosos de Vitória. Muito obrigada é pouco para descrever o nosso reconhecimento a todos que participaram desse ato de voluntariado e amor ao próximo”. – Esta mensagem é da minha querida amiga Luzia Toledo. (foto)

Tarde de agradecimento aos chefs participantes do jantar em prol do Asilo de Vitória, em nosso Iate Clube.

FLASHES

Bom dia

Ivana Izoton

Para quem gosta de festa junina (eu gosto), tem um programão que começa hoje, das 17 às 23 horas no grande estacionamento do Shopping Vitória. Vai ter até fogueira e barraquinhas de comidas típicas.

Helio Schneider comunicou à Coluna HD que a rede de supermercado prevê mais de mil vagas no Espírito Santo. Quem está sem emprego e tem aptidão é só comparecer para se informar melhor.

A Coluna HD recebeu convite especial para participar terça-feira (28), do lançamento do "Novo Menu" do restaurante Balthazar. Motivo: aprimorar sempre o seu serviço.

Minha querida amiga Lourdinha Wanderley e Souza que atuou como desembargadora do Ministério do Trabalho (regional), aproveitou o feriadão e foi curtir o Rio, visitando amigas.

João Araujo comemora nova idade na festa Fashion Pink, promoção da agência Andy Models, comandada por ele em parceria com Andy Bonella. Sábado (25), na Pink Elephant.

A atleta Flavia Nery avançou para o terceiro round do ArcelorMittal Wahine Bodyboard, que acontece em Jacaraipe, e vai competir na terceira fase com a gaúcha Joselaine Amorim e a carioca Roberta Milazzo.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Soeli Gama, Claudia Giestas, Bruno Theodoro, Leticia Buaiz, Carmem Tristão e Carolina Roncetti. Eles estão aniversariando.

O livro Gestores da Educação do Espírito Santo, de autoria do meu amigo José Eugênio Vieira, é tão bom que venho usando-o com uma enciclopédia. Obrigada, José Eugênio.

Eduardo Carone, cumprindo agenda profissional, tem se reunido semanalmente com seus parceiros de trabalho. Em pauta, foco e atenção na extração de blocos de granitos.

A versátil Daphné Zanelato lança mais um trabalho literário, feito com dedicação e talento. Tratam-se de 3 livros da saga "Marteus", lançados através da editora "Livra".

Manoel Goes, aquele que cuida com muito zelo do setor cultural-turístico de Vila Velha, comunicou que domingo a Prainha, lugar histórico da sua cidade e de valor estadual, vai virar uma Vila Caipira com festão para jovens e adultos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas