Selecione uma data
Jun 2022
24
O anfitrião Danilo Urbano e Karine Albani em noite de show.

Fênomeno do Youtube

Plateia empolgada para assistir um dos maiores fenômenos mundiais do Youtube, a banda internacional Boyce Avenue, que está em turnê pelo Brasil e embalou a noite de quarta-feira (22), no Espaço Patrick Ribeiro. De frente para o palco, em lounges, o anfitrião foi o empresário Danilo Urbano, da Workline Soluções, que recebeu convidados para este show tendo ao lado sua bonita Karine. (fotos Cacá Lima)

Larissa Cabral e Ximene Vilar nesse encontro.
As irmãs Amanda e Lorena Abreu.

O adeus a Danuza Leão

A capixaba Danusa Leão, modelo e jornalista nos deixou. Ela foi uma mulher de sucesso no Rio de Janeiro, onde foi morar desde jovem. Lembro de uma passagem com ela quando atuava como promoter da Hippopotamus, na época a casa noturna mais bacana do Rio. Ela pegou o microfone e anunciou a presença de três reis naquela noite: Roberto Carlos, rei da voz, Ricardo Amaral, rei da noite e Jair Coser (com quem eu estava), o rei do café.

Na doce Santa Teresa

Com curadoria e participação do pesquisador Laercio Ferracioli e obras do artista plástico Rick Rodrigues, será aberta hoje, às 17 horas, a exposição “Se esse rio fosse meu”, que apresenta percursos da fusão entre ciência e arte. Essa mostra faz parte da Projeto Águas da Mata Atlântica, desenvolvida no Museu Mello Leitão, em Santa Teresa.

Renam Hoffman e Keyla Thom. Ao lado, Mariana Thomazini e Juliana Lorenção.

Atleta do Kart

O atleta mirim do Kart, Miguel Peixoto, está em São Paulo treinando. Como tem uma rotina de muitas atividades, antes de seguir para São Paulo passou uns dias no Euro SPA, na Praia de Itapuã, para relaxar. A programação em São Paulo, onde Miguel e seu pai Gerson Amaral foram recebidos, foi no Instituto Ayrton Senna. (foto)

Recordar é viver

Ele foi meu colega na Faculdade de Odontologia, no centro da Cidade, onde criamos um grande amizade. Estou falando de Romulo Augusto Penina, que foi professor e reitor da nossa Ufes. Para isso especializou-se em Administração Universitária na Universidade de Houston, nos Estados Unidos. Foi também Secretário Estadual da Educação. Isso muito mais…

O piloto Miguel e seu pai Gerson Amaral no Instituto Ayrton Senna.

FLASHES

Bom dia

Glauce Vasconcellos, Leo Cavalcante

Esta é do cirurgião plástico Ariosto Santos em entrevista com a jornalista Isabella de Castro: "185 mil jovens fazem plástica todo ano". No Espírito Santo a média é de 4,8 mil.

Os cumprimentos especiais da Coluna HD são para Teresa Bedran e sua filha Renata, uma dupla bem bacana que está aniversariando hoje.

Pouca gente sabe, mas o versátil José Eugênio Vieira, autor do excelente livro, entre outros, "Gestores da Educação do Espírito Santo", nasceu na Fazenda Floresta, município de Afonso Claudio, em 28 de abril de 1946. Ele é Bacharel em Economia e esteve à frente de várias secretarias.

Outro Secretário Estadual de Educação foi Stelio Dias, que se formou em Direito pela nossa Ufes. Ele fez pós graduação na Universidade de Houston nos Estados Unidos. Gente especial.

Sem ser convidado o coronavírus voltou e está mandando brasa aqui e no mundo todo. Máscara nele, turma! Todo cuidado é pouco.

Um workshop que ensina a desfazer dívidas acontecerá sábado (28), das 9 às 18 horas, em formato online. Tudo ministrado por Paulo Costa que é Consultor Financeiro. Objetivo: ajudar famílias a eliminar os inimigos financeiros.

Hotelaria em São Paulo: o Maksud, que eu frequentava por ser amigo do seu dono, Henry Maksud, fechou. Surgiu o Palácio Tangará em super evidência. Agora, o Rosewood Hotel com muita categoria. Escolham entre os dois.

Numa roda de amigos surgiu o nome de Carlos Velloso, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal. Resumo: no tempo de Carlos o tribunal era outro. Muita categoria.

A dermatologista Giane Giro está em São Paulo, onde participa do evento dermatológico WinnDerm-What is New Now, que acontece no Tivoli Hotel, com as mais recentes novidades.

Mariana Suéte comemora o início do seu Doutorado na Universidade Estadual Paulista com foco em Fibromialgia. Ela é médica especialista em tratamento de dor crônica.

A Kurumá decidiu comemorar o clima junino com estilo. Até sábado (25), quem adquirir um Corolla Cross XRE zero quilômetro, em qualquer loja da concessionária, terá tanque cheio do veículo até o Natal, três revisões grátis e taxa zero.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas