Selecione uma data
Jun 2022
25
A aniversariante Soeli entre Dalva Carone, Carlota Gottardi e Helvia Abaurre.

No agito da feijoada

No estilo junino, Soeli Gama recebeu um grupo de amigas para comemorar seu aniversário. Foi um encontro super animado em torno de uma “Feijoada Amiga”, na área de lazer do prédio onde mora. O som ficou por conta de Larissa Tantan. A filha Taisa e a neta Lara estavam lá. As convidadas foram Helvia Abaurre, Glaucia Baião, Marcilia Coser, Yedda Tavares, Dalva Carone, Dapaz Romano, Mary Helal, Leyla Pretti, Angela Amigo, Vera Breder, Gracinha Nader, Gracinha Sarkis, Alzira Torres, Carlota Gottardi, Teresa Bedran, Martha Paiva, Let Pernambuco, Solange Herkenhoff, Dapaz Romano, Sonia Abelha, Orlandina Almeida e por aí. As fotos são de Elani Passos e Let Pernambuco…

Mary Helal, Leticia Pernambuco e Solange Herkenhoff
Soeli com a filha Taisa e a neta Lara.

Comenda Gedelti Gueiros

A nossa Assembleia Legislativa vai promover dia 29, quarta-feira, às 19h30, uma sessão solene para homenagear algumas personalidades do nosso meio com a Comenda Gedelti Gueiros. Esta será a primeira vez que a Assembleia homenageará com essa medalha. Detalhe: Gedelti é o presidente mundial da Igreja Cristã Maranata. Proposta dos deputados Capitão Assumção e Hudson Leal.

Mercado da capixaba

O prefeito Lorenzo Pasolini, sempre atuante, dará ordem de serviços, hoje, para recuperação do histórico Mercado da Capixaba, um marco da arquitetura de Vitória.  O local possui uma posição privilegiada, ocupando uma quadra inteira entre as avenidas Jerônimo Monteiro e Princesa Isabel.

Soeli entre Vera Breder e Martha Paiva. Ao lado, Mary Helal, Teresa Bedran e Dapaz Romano.

Um coral e tanto

O Coral Unimed Vitória faz uma participação especial na abertura do Campeonato Brasileiro de Judô sub-18, hoje, a partir das 15h30, no Ginásio Tancredão em Vitória. O evento tem organização da Confederação Brasileira de Judô e da Federação Espírito-Santense de Judô. Na ocasião o coral vai interpretar o hino nacional.

Novidades na Fecomércio

Está marcada para quarta-feira(29) a posse da diretoria eleita do sistema Fecomércio, em sessão solene no teatro Glória centro cultural Sesc Glória, como superintendente do sistema Fecomércio, Dorval Uliana, diretor do Senac Richardson Schmitel, diretor do SESC, Bruno Peçanha Negris.

Miriam Fafá, Liliane Maia, Soeli Gama, Gracinha Nader, Glaucia Baião e Carlota Gottardi.

FLASHES

Bom dia

Aylmer Chieppe Neto

Denya Pandolfi Piere, que é minha afilhada, chega ao Espírito Santo para visitar seus pais Zilda e Deni Almeida da Conceição, em Linhares. Denya mora na belíssima cidade italiana Firenze, Florença para os brasileiros.

Em reunião recente de gente que gosta de bons vinhos, um deles foi citado com destaque. Trata-se de uma Reserva Cabernet Sauvignon Perez Cruz.

"Domingo Espetacular " é o melhor programa de jornalismo do país. Ele começa às 19h45 e pode ser assistido aqui pela nossa TV Vitória. Notícias e reportagens quentes, sem cunho político.

É hoje: o contador Érico Colodeti e a educadora financeira Patrícia Moura vão dar dicas de como não se enrolar com questões financeiras, e dinheiro, no podcast "Perrengue", que passa a ser transmitido pelo nosso Folha Vitória

Em apenas um mês desde o seu lançamento, mais de 50% dos lotes do Residencial Golden Mundaí já foram vendidos. O mais novo empreendimento da Soma Urbanismo está localizado em Porto Seguro (BA) e está com as obras a todo vapor.

Antes de cantar os sucessos de Zezé Di Camargo, no Espaço Patrick Ribeiro, dia 1º, Rodrigo Barbosa e sua querida Joana vão receber no Taj Home Resort, para um pré-show. O buffet será assinado por Karla Brandão.

O inverno já começou e, com ele a Campanha do Agasalho 2022 do nosso Iate Clube. Até o dia 22 de julho, o clube receberá casacos, lençóis, cobertores, outros que podem aquecer a quem tem frio. Vamos lá, turma.

Os 50 anos do Hospital Evangélico de Vila Velha foram comemorados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Na solenidade foram homenageados gestores, colaboradores, médicos e empresários que marcaram a trajetória da instituição.

Sucesso em turnê pelo Brasil, o trio de hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado desembarca hoje no Vix Comedy Club. Trazendo um show de stand-up, vão convidar voluntários para subirem ao palco e passarem por uma experiência de "hipnose cômica".

O escritor Levi Amaro colhendo elogios pelo seu trabalho "Rei Afogado - As lendas das terras do sul", que foi lançado pela editora Caravana. O jovem tem talento e seu livro está à venda no site da editora.

A TendaLab está de volta, hoje, a partir das 22 horas, na Prainha de Vila Velha. Quem for lá vai conferir uma programação musical que apresenta música brasileira contemporânea em noite carnavalesca. No line up, a cantora Letrux, Banda Malacaxeta e DJ Set do Bloco Amigos da Onça.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas