Selecione uma data
Ago 2022
5
O convidado João Armentano entre Peterson Pereira, Andreia Biccas e Gabriela Iamonde.

No mundo décor

A quinta-feira (4) começou com excelente palestra do talentoso João Armentano, arquiteto de renome internacional, que aconteceu no Cinemark do Shopping Vitória com lotação esgotada e sucesso total. Na ocasião, os convidados circularam pelo evento com direito a sessão de autógrafos do livro “Armentano” e muitas fotos. Apresentação de Dorienne Moraes. Um almoço bem capixaba selou o dia no Papaguth, reunindo o convidado com o time atuante do programa Vix Design, no comando do encontro. Claro e evidente que ele gamou pela nossa Moqueca. Vejam as fotos de Cacá Lima…

Rita Garajau e Cledina Garcia ontem no Shopping Vitória.
Gamou pela moqueca

Bom dia Pazolini

O bom dia especial da Coluna HD é para Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória. Seu desempenho frente a nossa prefeitura vem sendo exemplar mostrando sua categoria como administrador. Vitória ganhou um grande dirigente. Sorte grande para nossa querida cidade.

Movimento

A gasolina baixou de preço e vai baixar mais, com iniciativa do presidente Jair Bolsonaro. -Andressa Allen, Andrea Richa e Erika Marba deram um charme a mais ao elegante restaurante Balthazar, em noite de apresentação da nova carta de drinks. – A semana começa pródiga no Espírito Santo com oferta de 950 empregos. – Na galeria de arte de Leo Bahia, exposição do artista capixaba Natan Dias. Vale uma visita. -Depois das eleições será lançada a Comenda do Mérito Ernane Galveas, pela Prefeitura de Vila Velha. Merece.

Daniela Andrade, Danilo Urbano e Aparecida Lamari. Ao lado, a arquiteta Josiane Alves e o empresário José Luiz Galveas.

Indústria gráfica

O Sindicato da Indústria Gráfica e a Associação Brasileira de Indústria Gráfica do Espírito Santo promovem de 16 a 18 deste mês a 2ª Semana da Indústria Gráfica. A presidente do Siges, Cris Samorini, destaca que o evento é uma oportunidade para empresários do setor se atualizarem e se capacitarem sobre as tendências e tecnologias para a indústria. – Por falar em gráfica, o abraço da Coluna HD para meu amigo Darinho Cruz.

Recordar é viver...

Há 16 anos, a Colunista Hildegard Angel, em sua coluna de prestígio nacional escreveu: “Dono de moinho, shopping, rádio e da TV Vitória, o Grupo Buaiz , leia-se Americo Buaiz Filho, vai lançar o seu jornal eletrônico, o Folha Vitória, que vai sacudir as comunicações no Espírito Santo”. Dito e feito: o nosso jornal, sempre na frente, está sacudindo o nosso Estado com excelente padrão de jornalismo.

O paletrante João Armentano e a turma do Vix Design no encontro de ontem.

FLASHES

Bom dia

Aristoteles Passos Costa e Marcos Silva

A dermatologista Maria Victoria Campos e seu querido Aloizio Faria de Souza estarão dia 22, em São Paulo, curtindo mais um final de semana esticado. Vão aproveitar para comemorar em jantar especial o aniversário de Aloizio

O empresário Douglas Vaz segue para a cidade de Cerejeiras em Goiás, para lançar, através da sua incorporadora Cristal, o empreendimento Solar de Cerejeiras, com 1.500 lotes residenciais e comerciais. Ele também atua em Rondônia e Mato Grosso.

Sandrinha Fonseca fez avant première da recepção que vai marcar mais um aniversário. Isso aconteceu com champanhe especial entre familiares. A data da comemoração depois eu conto.

O arquiteto Roberto Espírito Santo embarca terça-feira (9) para Los Angeles, Califórnia. Vai participar do casamento de sua sobrinha Yasmin Caiado.

Eduardo Correa, que mora no Rio, passou uns dias de férias no eixo Vitória - Vila Velha. Ele foi hóspede dos seus amigos Monica e Agostinho Machado.

Terça-feira (16), em solenidade especial em Vitória, a economista Melissa Modenese será a primeira mulher a receber o Prêmio Espírito Santo de Economia, iniciativa do Conselho Regional de Economia do Espírito Santo.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para a turma bacana formada por Glaucia Baião, Nazareth Piccin, Norma Leffler e Élida Epicichin, que está aniversariando.

Meu amigo Manoel Goes, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Vila Velha, entrou em férias e vai "degustar" vários livros a começar pelo livro "Democracia", de Thomaz Tommasi.

O Laboratório Tommasi adquiriu a rede de laboratórios Centrolab, uma empresa genuinamente linharense que sempre esteve sob comando da família Emerick.

Cerca de 670 ciclistas 98 cidades brasileiras participaram, domingo (31), da segunda edição do Warm Up Linhares, a maior prova de Mountain Bike do Espírito Santo. O destaque foi o capixaba Giuliano Tornioli.

Encerrando a coluna de hoje, uma frase muito especial dedicada aos leitores da Coluna HD: "Nessa vida a única coisa que vale é um grande amor".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas