Selecione uma data
Ago 2022
6
Teresa, Carlota, Leticia, Kafinha, Ana Maria, Carmen, Angela, Gracinha, Licia e Mary na praça Augusto Ruschi.

Na doce Santa Teresa

Tudo programado para ser um almoço de confraternização na doce Santa Teresa, entretanto se tornou uma autêntica festa onde a alegria foi o ponto alto. Estou falando do grupo amigo que embarcou em ônibus especial, reservado por Kafinha Junger, o confortável Jungers’ 10, e subiu a montanha para curtir as delícias daquela cidade. Foi tão gostoso que elas já querem repetir o programa. Da turma, além de Kafinha, estavam Licia Leal Santos, Let Pernambuco, Angela Amigo Neme, Carlota Gottardi, Ana Maria Coelho, Gracinha Sarkis, Carmen Prates, Teresa Bedran e Mary Helal. (fotos)

 

Delícias à mesa e animação total.
As bacanas e o confortável Junger's 10.

Novo presidente

Fabiano Pereira foi eleito, ontem, Comodoro do nosso Iate Clube. A posse será dia 12. Abner Romano é o vice-comodoro e Luciano Sechin, contra-comodoro. Disse Fabiano: “Disputei a comodoria do nosso Iate para dar continuidade ao trabalho responsável que vem sendo realizado pelas gestões anteriores.

Um bolo para os pais

Dia dos Pais combina com família reunida, mesa farta e comida boa. Pensando nisso a Buaiz Alimentos programou para o dia 11, uma livre gastronômica em homenagem aos pais. A convite de Eduarda Buaiz, a chef Andrea Souto ensinará o preparo de um bolo de churros, feito com farinha de trigo Regina. O passo a passo da receita será compartilhado ao vivo a partir das 17 horas, no Instagram @buaizalimentos.

As arquitetas Flavia e Leticia Abaurre comemoram o prêmio Top 10 do Club Décor. O seu escritório ficou entre os vencedores que irão viajar próximo mês para o Tivoli Eco Resort na Praia do Forte, como premiação. (clique na foto)

Excelência em Saúde

Já em Madri, na Espanha, onde começa seu tour pela Europa, com parada na Islândia, onde participa da Conferência Mundial de Tricologia, a tricologista Cristal Bastos comemora a conquista do 1º lugar no Prêmio Excelência em Saúde 2022, da Rede Vitória, na categoria “Clínica Capilar”.

Sempre na frente

A nossa Rede Vitória, sempre na frente, não se descuida. Agora mesmo lançou projeto “Rede de Ideias”. Através dele os colaboradores dos veículos de comunicação poderão apresentar soluções e melhorias para todos os processos relacionados ao dia a dia da empresa. De acordo com Geraldo Vimercati, “quando há inovações internas, passam a levar informações com mais qualidade”. O projeto de inovação da Rede foi idealizado por Americo Buaiz Neto (Head de Inovação da Rede) e apoiado por Americo Buaiz, presidente. (foto)

Geraldo Vimercati e Michel Bermudes no lançamento do Programa Rede de Ideias. (foto Everton Nunes)

FLASHES

Bom dia

Regina Martins, Marielle Vasconcellos e Laise Teixeira

A nova edição do Congresso Médico Jurídico da Saúde tem a frente Clenir Sani Avanza, que é advogada sanitarista e mestre em políicas públicas, o médico e advogado Fabricio Teixeira Gaburro que é presidente do CRM, e Eduardo Merlo Amorim, advogado especialista em saúde suplementar.

A Composé, do bem sucedido empresário Carlos Marianelli, é uma das participantes do programa "Mais Estilo Mais Vantagens". A coordenação foi de Juliana Reissinger. O evento de encerramento do programa reuniu arquitetos e designers no Espaço Skye.

O 9º Congresso Brasileiro Médico, Jurídico da Saúde vai acontecer entre nós nos dias 29, 30 e 31. O evento é de alta importância para os dois setores.

Esta é da minha amiga Thereza Villaschi Chibib, com relação ao Jô Soares: "O Brasil perde um filho muito especial. E nós perdemos um artista completo: talento, inteligência, cidadania, feeling, cultura geral, visão do mundo, sensibilidade, tenacidade, humor com "h" maiúsculo. E nunca mamou nas tetas do governo".

Fernando Machado, também falou para a coluna HD sobre Jô Soares: "Morre Jô Soares. Deixa saudade do tempo que a crítica com humor nos fazia rir e nos tornava mais leves".

Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi e o filho Gilbertinho regressam hoje de um tour pela Europa. Um presente de férias para o Gilbertinho.

Helia Dórea e Marcelo Lima receberam, ontem, para um almoço em seu apartamento na Praia da Costa, homenageando Ana Carolina, irmã de Marcelo, que mora na Suíça e está em Vitória com os filhos Leonardo e Felipe.

Angelina Côrtes segue para São Paulo onde vai acompanhar duas feiras importantes do setor de decoração, realizadas pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes.

A Jornada Capixaba de Reumatologia, promovida pela Sociedade Capixaba de Reumatologia, se encerra hoje no Vitória Grand Hall. A médica Maria Bernadete Renoldi, uma das pioneiras da entidade, fez a palestra magna.

Heliomar Venancio, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo, participa hoje de Mesa Redonda ao lado de Priscila Ceolin e os arquitetos e urbanistas Ivan Rocha, Lucas Damm e Dênis Pacheco, no evento Virada da Habitação, que em Vitória acontece na Faculdade Multivix.

Um tratamento fisioterapêutico lúdico, dinâmico e divertido. Essa é a gameterapia que está sendo aplicada aos pacientes internados na unidade de tratamento intensivo o Hospital Evangélico de Vila Velha , desde o mês de junho.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas