Selecione uma data
Abr 2023
15
A aniversariante Andrea Paula com o marido Franco, o filho Gilbertinho e sua mãe Diva Michelini.

Jantar para Andrea

Quem aniversariou foi a minha afilhada Andrea Paula Michelini. Ela ganhou um jantar decididamente requintado, en petit comité, coordenado com muito carinho por sua mãe Diva Michelini, que mais uma vez mostrou que é uma excelente hostess. O jantar propriamente dito aconteceu no salão dourado da casa, decorado a bom gosto por Cassio Domingues. O chef da noite foi Luciano Victal e a pièce de résistance, um Pato a La Tour d’Argent. Vejam as fotos de Syd Lucas…

Andrea com Eduarda Buaiz e Roberta Puppin.
A belíssima mesa do salão dourado. (clique na foto)

Champã D'honneur

O encontro surpresa para Andrea começou na varanda da casa com vista para a baía de Vitória e champanhe especial. Ambiente gostoso com gente bacana. Por lá, Eduarda Buaiz, Ana Paula Brotto de Barros, Roberta Puppin, Manon Vasconcellos, Flavia Nolasco, Raquel Valinho, Ana Paula Souza Rody, Debora Vecci Alcuri e Helia Dórea. A aniversariante tinha ao lado seu querido Franco Bortoluzzi e seu filho Gilbertinho, que comemorou recentemente 15 anos.

O Uniplace Easy Life

Rachel, Rubia e Renata Menezes, diretores da MZI Incorporadora, estão focados nos preparativos para entrega oficial do empreendimento Uniplace Easy Life, construído em Jardim Camburi. A instalação do condomínio já foi realizada e, no dia 26 próximo, o trio vai receber os moradores do novo empreendimento para um evento de boas-vindas.

Debora Vecci, Andrea, Manon Vasconcellos e Ana Paula Brotto de Barros.

Na doce Santa Teresa

Começou com sucesso grande o Santa Teresa Gourmet, com a abertura da Cozinha da Nonna, com nhoque, agnolini, tagliatelli; do Espaço Fogo; e Jantar dos Chefs Iara Porcheri, Jimmy Ogro, Hugo Grassi, Ari Cardoso, Alessandro Eller e Larissa Rigo. Hoje, às 18h30, Gruppo Folkloristico do Circo. Às 20horas, TrítonoBr e às 22 horas, Picnic Dogs.

Homenagem para José Ricardo

O ex-governador Paulo Hartung, presidente da IBÁ, homenageou José Ricardo Ferraz, que é Diretor de Operações da Dexco/Duratex, com uma escultura árvore araucária, da artista Ana Paula Castro. José Ricardo é um líder do setor de florestas cultivadas, e está se aposentando após décadas de colaboração na Dexco e na Indústria Brasileira de Árvores. Detalhe: IBA é Industria Brasileira de Árvores.

Flavia Nolasco, Andrea e Raquel Valinho. Ao lado, com Ana Paula Souza Rody.

FLASHES

Bom dia

Jorge Elias Neto

A notícia chegou e foi muito bem comemorada: Paula Baião e Aloizio Faria Filho vão ganhar mais um baby que será irmã de Aloizio e Antonio Pedro. Com isso meus amigos Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza serão novamente avós. Glaucia Baião, avó materna, também vivendo de alegria.

Por falar em Maria Victoria e Aloizio, eles regressam dos States onde passaram dias curtindo em família. Ela retoma agora o comando da sua Climest, clínica de dermatologia.

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest), está contando agora com dois novos diretores. A advogada Sandra Regina Pimenta e o analista de Tecnologia da Informação, Carlos Eduardo Meneguelli de Sá.

Para quem gosta de churrasco, o nosso Shopping Vitória oferece um presentão neste final de semana, o Carnivoria, com 8 toneladas de carne, o melhor do churrasco internacional. Hoje, amanhã e no próximo final de semana.

Deise Teixeira, gente bacana, foi também destaque na recepção de Renata França que agitou a noitinha na Aleixo Netto.

Bruno Tommasi, diretor do Laboratório Tommasi, está em São Paulo, onde participa, o Arnold South America, super evento dos setores de nutrição, fitness, esportes e saúde. Com ele, sua filha Bruna.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Dayla Pandolfi, Marcela Galveas Loureiro, Marjory Ultramar, Bruno Autran, Fausto Amarante, Carlos Felipe Peixoto e Carlos Frederico Peixoto. Eles estão aniversariando.

Vinicius Loyola e Taiguara Moura inauguram, dia 25, uma praça de alimentação a céu aberto em Jardim da Penha, com 8 estabelecimentos e projeto do arquiteto Christian Vieira.

Dia 25, o Conselho de Relações do Trabalho, da nossa Federação das Indústrias, presidida por Cris Samorini, vai promover o 4º encontro do programa Trabalho em Movimento. Tema: Contratação de Microempreendedor Individual. Um encontro online, às 17h.

O excelente advogado Marcio Brotto, que atua no escritório da Bergi, regressou ontem do eixo Brasília e São Paulo, onde foi tratar de interesses dos seus clientes.

No mês de conscientização do autismo, a Kurumá Vitória coordena uma roda de conversa super importante sobre o assunto. O encontro será terça-feira (18), às 19h, com participação de Barbara Campos, Helena Mota, Kelly Lopes e Pollyana Paraguassú.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas