Selecione uma data
Nov 2023
4
Ricardo Alban o novo presidente,da CNI entre Cris Samorini e Leo de Castro, e Jamal Bittar, presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal.

Cris e Leo

A presidente da Findes, Cris Samorini, tem colocado cada vez mais o nosso Espírito Santo em evidência. Prova disso é a composição da nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria, onde ela assumiu como diretora financeira, cargo que pela primeira vez é comandado por uma mulher. A posse da nova diretoria, que tem o baiano Ricardo Alban como presidente, aconteceu em Brasília, terça-feira, dia 31. (fotos)

Tulio Samorini, Bruno Campagnoli, Cris Samorini, Rodrigo D. Samorini e Tullio D. Samorini: foto em família.
Cris e seu pai Tulio.

Posse na CNI

A cerimônia de posse da nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria reuniu autoridades e industriais de destaque como Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, governador Romeu Zema, de Minas Gerais, deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados e por aí. Também representando o Espírito Santo, Leo de Castro, presidente emérito da Findes, também eleito para a CNI para o cargo de vice-presidente. Como veem, Cris e Leo firmando o nosso Estado em evidência nacional.

Trombetas e Festas

A Igreja Cristã Maranata realizará domingo (26), a partir das 11 horas, a 3ª edição do evento Trombetas e Festas, com participação de pastores e autoridades convidadas. Isso acontecerá no Maanaim de Domingos Martins, com transmissão simultânea em outros 10 idiomas, em todas as Igrejas Cristãs Maranatas no Brasil e também no exterior. Transmissão ao vivo também pelo canal da ICM no YouTube.

Presença do vice-presidente Geraldo Alckmin em speech homenageando a nova diretoria.

Liderança

O Ministério da Educação divulgou os resultados da última edição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. A nossa Faesa conquistou nota 5 no curso de Direito, que foi avaliado como o melhor no Espírito Santo. Por outro lado, o curso de Administração obteve a nota máxima da entidade do Enade, colocando-o entre os melhores do país.

Em nosso Santa Rita

Marilucia Dalla e Mariana Buaiz, presidente e vice-presidente da Afecc, Marcos Ayres, diretor-geral do Hospital Santa Rita, junto com diretores e gerentes da instituição receberam para a inauguração do novo Setor de Quimioteraia, na Ala Particular e de Convênios do Hospital. O local conta com confortáveis poltronas, leitos, área exclusiva com banheiro privativo, e a mais moderna touca para crioterapia. (foto)

Diretoria da Afecc- Hospital Santa Rita na manhã inaugural do novo Setor de Quimioterapia.

FLASHES

Bom dia

Victoria Dórea Lima Fernandes

O vereador Bruno Lorenzutti é o novo prefeito de Vila Velha. Entrou no lugar de Arnaldinho Borgo enquanto este participa do evento de cidades inteligentes em Barcelona, na Espanha.

Cumprimentos para Giovanna e Andre Rosa. O seu Le Buffet Master está sempre bonito e prestando serviço de buffet do melhor nível.

Lamentável que Neymar, um dos melhores jogadores de futebol do mundo, só voltará aos campos daqui a 10 meses. Submeteu-se a uma séria cirurgia no joelho.

Para quem gosta do melhor programa de jornalismo com excelentes reportagens, o caminho mais certo é o “Domingo Espetacular”, das nossas RecordTV e TV Vitória. Início, às 19h45, amanhã.

Tonho Bumachar Brotto, meu sobrinho, disse certa vez que torce pelo Fluminense por minha causa. Agora eu exijo: conquiste a taça.

O espetáculo “Rubem Braga – “A vida em Voz Alta”, produzido por artistas capixabas, retornou ontem ao palco no espaço Má Cia, em Vitória. O ator José Augusto Loureiro e que dá vida a Rubem Braga.

Quando as portas da Casa da Memória de Vila Velha abrem, Manoel Goes está por lá. Agora, comanda a curadoria de mais uma exposição, dessa vez de ateliês de cerâmicas. As portas serão abertas terça-feira (7). Bom dia, Manoel!

No super casamento de Geise e Valdecir Torezani encontrei por lá meu amigo Ricardo Vieira, o homem das joias. Estava com sua Lili.

Andreia e Nelsinho Ferreira estão felizes da vida. Vão debutar como avós. Sua filha Marina e Ramon Motta serão pais de um menino.

Adriana Torres, Osielene Thomaz, Penha Arraz e Josimaria Antunes estão curtindo dias de lazer no Hotel Fazenda China Park, nas alturas de Domingos Martins.

Para a turma que gosta de futebol: o nosso Fluminense vai disputar hoje a cobiçada Taça da Libertadores com o Boca Juniors, da Argentina. Detalhe: Cano, o goleador do Flu, é argentino.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas