Selecione uma data
Abr 2024
2
O prefeito Lorenzo Pazolini entre Felipe Caroni, André Dias, Amaro Neto, Fred Linhares, Americo Buaiz Neto, Valeria Morgado e Ronnie Bragança.

De Brasília para a Coluna HD

Manhã de ontem, Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória, foi recebido na sede da Abratel e da Record, em Brasília. Ao seu lado estavam Amaro Neto, deputado federal e apresentador da TV Vitória/Record. Com eles também, Valeria Morgado que é secretária de Comunicação da Prefeitura de Vitória, bem como Americo Buaiz Neto, vice-presidente da Rede Vitória e Felipe Caroni, diretor-executivo. (fotos)

Em entrevista para a Rede Record.
O prefeito Pazolini com Felipe Caroni e Americo Buaiz Neto em Brasília.

Ainda em Brasília

O prefeito Lorenzo Pazolini e sua equipe foram recebidos poor Marcio Novaes, que é presidente da Abratel e superintendente institucional da Record, André Dias, superintendente de Rede da Record, Luciano Ribeiro Neto, diretor-geral da Record Brasília e por Roberto Munhoz, diretor de Jornalismo. Durante a visita, Pazolini falou sobre os projetos realizados no Espirito Santo e ainda conheceu os estúdios da emissora, onde foram recebidos por Ronnie Bragança, diretor comercial da empresa.

Recebi,vi e gostei!

Recebi do meu amigo Lucas Izoton, antecipando ao meu aniversário, um quadro onde estão, segundo ele, “Personalidades que nasceram em 26 de abril”. Em 1575, Maria de Medici, rainha da França. Em 1894, Rudolf Hess, político alemão. Em 1931, Helio Dórea, jornalista brasileiro. Em 1932, Agildo Ribeiro, humorista brasileiro. Em 1936, Zubin Mehta, maestro indiano. Em 1937, Manga, goleiro brasileiro. Em 1970, Melania Trump, que foi primeira dama dos Estados Unidos. Merci, meu amigo. Acho que você exagerou…

Thais Fiorete e Solana Marianelli, um charme só em econtro décor. (foto Cloves Louzada)

90 anos do Sindipães

A Buaiz Alimentos marcará presença na comemoração dos 90 anos do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo, quinta-feira (4), na sede da entidade. Com participação de Fabrício Silva, gerente comercial e o time de vendas, o evento vai celebrar as conquistas e o trabalho realizado pelo Sindipães no fortalecimento do setor no Estado e no país. Detalhe: os convidados poderão aproveitar delícias feitas com produtos da Buaiz Alimentos.

Com os Vianna

“Foi um momento lindo e marcante para nós”. Quem disse isso foi o promoter Marlon Vianna em almoço de Páscoa quando também foi comemorado o aniversário de sua mãe, Lucimara. Com eles, entre outros, a irmã de Marlon, Alberta Rizzia que por sinal está esperando um baby. (foto)

A aniversariante Lucimara entre os filhos Alberta e Marlon Vianna em almoço.

FLASHES

Bom dia

Valeria Nemer, Andressa Vervloet, Ana Caiado e Jessica Aleixo de Souza

Hoje é o dia do almoço de confraternização do Clube dos Legais. No encontro, duas novidades: cada um levará sua mulher ou sua filha e os convidados especiais são Kafinha e Francisco Junger. Depois eu conto.

Esta é do bem-sucedido empresário Fabio Junger, atual presidente da Associação dos Empresários da Serra, em recente entrevista: ”Investir em desenvolvimento urbano é essencial para que as cidades não fiquem caóticas”.

Dia 31 de março foi comemorado o dia do Cacau que é a principal matéria prima para fabricação do chocolate No Espirito Santo, o município maior produtor de cacau é Linhares.

A Óticas Paris, dos meus amigos Getulio Azevedo e sua filha Ana Luiza, recebe amanhã Carol Santos, especialista em enoturismo português, para uma degustação e dicas de harmonização de vinhos. O encontro será na Aleixo Netto.

Tudo indica que o deputado estadual Danilo Bahiense, do PL e atuante, será candidato a prefeito de Guarapari. Uma turma grande está querendo, mas ele ainda não respondeu.

A artista Manuela Eichner estará em Vitória nos próximos dias 4 e 5 de abril. Vem a convite de Thais Hilal para conduzir duas oficinas de colagem na OÁ Galeria.

Quem circulou pela bela Dubai foi outra bela: Jane Agne. –Por outro lado. Luciana Vargas e Eduardo Barcellar passaram uma semana em Miami.

Mais uma disputa de futebol do mais alto nível aconteceu domingo entre o Liverpool e Manchester City. O resultado foi de 0 a 0. As defesas venceram as linhas de frente.

Encerrando as comemorações do mês das mulher, a escritora Elisangela Toledo foi uma das palestrantes do encontro “Delas - Mulheres que fazem acontecer”, promovido pelo Sebrae, em Guarapari.

Carmem Dolores e Guilherme Souto com Marcela, Eduardo e Rodrigo também receberam para lançamento, desta vez para novo showroom de móveis assinados estudiobola. Mauricio Lamosa, um dos designers da marca, foi presença.

Quer receber os destaques da coluna Helio Dórea diariamente no seu WhatsApp? Faça parte da nossa comunidade! É só clicar no link abaixo: https://leiafv.com/4ahZaGz

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas