Selecione uma data
Abr 2024
4
Os legais José Carlos, Deni, Paulo Sergio, HD, Helio, Adam, Eleisson e o convidado Paulo Cesar Dutra.

Com a turma legal

Terça-feira (2), em apartamento no Parque das Castanheiras, o lugar mais gostoso da Praia da Costa, aconteceu mais um almoço de alta confraternização do Clube dos Legais. O encontro teve configuração diferente: cada membro do clube levou sua querida mulher, ou filha. Também figuraram como convidados, Christianne e Bruno Tommasi, Helia Dórea e Marcelo Lima, Kafinha Saadi Junger, o jornalista Paulo Cesar Dutra, Moira e Helina Dórea. (fotos HD)

Licia Leal Santos, Regina Dórea, Kafinha Junger e Zilda Pandolfi da Conceição.
Os convidados Helia Dórea e Marcelo Lima, Christianne e Bruno Tommasi.

Encontro bem legal

Chamava a atenção das 22 pessoas presentes nesse almoço, o bolo feito por Maria Lucia dos Santos, com o nome de todos os legais colocados em coração. O serviço foi comandado pela maitre Sarah. No menu, entre os cinco pratos, dois se destacaram: Frigideira de Maturi e Vatapá, autênticos baianos. –Helio Santos com Licia, Eleisson com sua filha Luciana, Adam Czartoryski com a filha Stella, Deni Almeida da Conceição com Zilda, José Carlos Correa, Paulo Sergio Saade, Helio Dórea e sua querida Regina, que preparou todo o almoço que teve também fundo musical.

Artes, belas artes

A obra prima da artista naif Angela Gomes, que destaca com beleza rara o Convento da Penha, está estampada em peças de comunicação visual do Instituto Cultural Vale, para celebrar a Festa da Penha. Aliás, Angela Gomes declarou que a obra “Convento da Penha” é sem dúvida o destaque das minhas produções.

Moira Dórea, Luciana Almeida, Stella Czartoryski, Regina e Helina Dórea no almoço dos Legais.

Música, boa música

No próximo período de 24 a 26, será realizado o 1º Simpósio de Núcleo de Ensino de Acessibilidade Educacional e Permanência da Faculdade de Música do Espírito Santo. Segundo a professora Ana Carolina Novaes, durante os três dias, a programação do simpósio pretende resultar em ações que possam oferecer uma formação continuada para docentes, além de um suporte pedagógico.

Café de negócios

A Associação dos Empresários da Serra vai promover próxima quarta-feira (10), o Café de Negócios com o tema “Como fortalecer o seu negócio frente aos desafios fiscais de nova reforma tributária”. Para Fabio Junger, presidente da Associação, uma reforma tributária bem-sucedida pode ter uma série de impactos positivos na economia brasileira, incluindo simplificação do sistema tributário, estímulo ao investimento e crescimento econômico, redução da evasão fiscal e redistribuição da carga tributária.

Os Legais em alta confraternização.

FLASHES

Bom dia

Dalcisa Carvalho e Marcela Pagani

Paulo Sergio Saade, que atuou em Vitória como médico otorrino, agora está morando, definitivamente, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele e sua querida Rosane.

Acontece hoje o lançamento da Rede Saúde, a primeira plataforma que conecta o mercado de saúde à população. O encontro será às 18 horas, na sede da Rede Vitória, sempre na frente. Alice Sarcinelli apresenta a novidade.

O pianista Arthur Alves Rosetti, com apenas 9 anos, ficou em primeiro lugar no Concurso de Piano Souza Lima, realizado em São Paulo. Ele tem como avós paternos Rita e Eduardo Rosetti, que é pastor da Igreja Cristã Maranata. Os pais, Kesia e Eduardo Rosetti Filho, só orgulho.

O jornalista Deni Almeida da Conceição declarou a Coluna HD que a cidade de Gramado, onde foi duas vezes, está mais bonita que nunca. Pretende voltar breve, por lá.

No Repique Samba Lounge acontecerá domingo (7) o lançamento da nova música do jovem cantor Leozinho. O hit já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube e foi gravado em pontos turísticos de Vitória. Lançamento domingo na Praia de Camburi.

Luciana Almeida depois de participar do almoço dos Legais, ao lado do seu pai Eleisson, seguiu para São Paulo, onde confere a Bienal Internacional de Arte-SP.

Por falar na SP–Arte, também estão por lá, Lara Brotas, Sandra Matias e Flavia Dalla. Detalhe: a importante feira celebra 20 anos, com mais de 180 expositores, entre galerias de arte, estúdios de design e muito mais.

O espetáculo “Belchior – Ano Passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, ressurge vibrante nos palcos, trazendo a memória, a poesia e a filosofia de um ícone da Música Popular Brasileira. As sessões acontecem nos dias 26, 27 e 28, no Teatro Universitário.

As sócias Isabella Rodrigues e Fernanda Coelho estão comandando com muita categoria o primeiro Feirão do Imóvel My Broker. A ação acontece até domingo, na Praia da Costa.

Sandra Demoner, junto com o irmão Moisés Demoner, recebeu convidados para o lançamento de um ambiente assinado pelo arquiteto Sergio Paulo Rabello. O encontro foi na sua Arte Assinada.

Também em São Paulo acontece o Encontro Nacional da Indústria da Construção. O advogado Carlos Augusto da Motta Leal, referência em Direito Empresarial, participa do evento.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas