Helio Dórea

Mais uma noite solidária em nosso Iate Clube reunindo muita gente boa e ajudando a quem precisa

Leitura: 8 Minutos
HELIO DÓREA | Coluna social

A chef Samia Sassine, Karina e o comodoro Fabiano Pereira, Paula Pazolini, Patricia Asseff e o chef Dunga Dantas

Um show de solidariedade

Corina Moschen, Lorenza Tarune e Karina Machado no Iate.

Luciana e o Comandante Ricardo Carvalhaes com o Comodoro Fabiano Pereira

Movimento

Uma foto em destaque mostrava o vereador Leonardo Monjardim, o senador Magno Malta e sua filha Maguinha. Legenda dessa foto: “A caminhada da direita já começou no Espírito Santo. Precisamos renovar o Senado”.   – O Pavilhão de Carapina, que está sendo palco da Feira dos Municípios, contará com o show Bossa-Reggae do cantor Rodrigo CX, amanhã às 18h30, na Serra.

Cristina e o vice-comodoro Abner Garcia. Ao lado, Ane Zorzanelli, Leticia Assad, Raquel Brandão e Elani Passos.

A Rainha é de Afonso Claudio

Ela nasceu e viveu sempre em Afonso Claudio, com 1 metro e 86 centímetros de altura, ela foi à Polônia, em polonês Malopolska, para conquistar o título de mais bela do mundo. Seu nome é Eduarda Braum, de 24 anos, que disputou o título de Miss Supranational. Bom dia, Afonso Claudio!

Equipe do Folha Vitória comemorando os quase 12 milhões de pageviews e os 5,4 milhões de usuários únicos que o jornal teve durante o mês de junho de 2025.

Maely Coelho, presidente da MedSênior, Marcio Nascimento, diretor operacional, Priscila Valentim, vice-presidente de Operações e Poliana Petersen, diretora Nacional Assistencial.

Cada dia maior

A MedSênior, com foco em Medicina Preventiva e no bem envelhecer, presidida pelo meu amigo Maely Coelho, continua em sua caminhada pelo Brasil. Agora mesmo, inaugurou mais uma unidade, um Pronto Atendimento em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. (foto)

Esta é do meu amigo Marien Calixte, que não está mais entre nós, quando completei 30 anos de Jornalismo: “O homem e o seu sonho. E Helio realizou o seu ao completar 30 anos de jornalismo”. Imagina o que Marien falaria em torno dos meus 70 Anos de Jornalismo?

Ercilia e Carlos Alberto Macedo, Macedinho para os amigos mais chegados, não deixaram por menos e vestidos à caráter participaram da Festa Junina no Santuário Bom Pastor, em Cariacica.

Uma belezoca de 10 anos sobressaia na festa junina do Colégio Nest. Ela é Esther Almeida Galveas, neta dos meus amigos, Zilda e Deni Almeida.

Cumprimentos especiais da Coluna HD para Janaina Pimentel Nemer. Ela aniversariou e recebeu um grupo bacana de amigas para comemorar.

Manami Ocean Living, da Invitation Inc, participa no próximo dia 6, da apresentação do clube de canoa polinésia, Forte Mar Va’a, em Muquiçaba, Guarapari. Com foco na convivência à beira-mar, vai promover um café da manhã e distribuição gratuita de açaí, além de um remadaço em prol da natureza.

Sugestão amiga da Coluna HD que admira a Justiça: aumentar o número de mulheres como desembargadoras do nosso Tribunal de Justiça. Um nome especial é da Juíza de Direito Herminia Azoury.

Quem está em Vitória é Lucia Barros, capixaba que mora na Inglaterra. Ao chegar, participou como palestrante de um encontro na Lexus, promovido por Tereza Aragão.

Terça-feira (8), um grupo jovem e bem amigo segue para o Chile em viagem de lazer. Fazem parte desse grupo, Ana Carolina Martins, Amanda Monteiro e Pedro Henrique Vargas. Vão curtir oito dias na área chilena.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Suzana da Costa Salles, Licia Tovar, Isabella Gobbi Belotti, Julia Buaiz, Flavia Segond, Mirna Moussallem e Alberto Colnago. Eles estão aniversariando.

Vanessa Brotto vai receber sábado (12), para comemorar os 14 anos dos gêmeos Pilar e Bruno. Ela recebe ao lado do seu marido José Albano Custódio que é um pração!

A nova unidade da MedSênior, inaugurada em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, teve um investimento de 13 milhões de reais.