Social

MENEGUELLI EM NOVA IORQUE

Sergio Meneguelli, prefeito de Colatina, seguiu para Nova Iorque onde recebeu em solenidade muito especial o troféu “Brazilian Notable Awards”, numa iniciativa da Brazilian Community Heritage Foundation em parceria com o jornal Brazilian Times.

HELIO DÓREA | Coluna social

O prefeito Sergio Meneguelli premiado nos States.

MENEGUELLI EM NOVA IORQUE

Rachel Pires curtindo Mendoza e suas famosas bodegas.

Priscila Ferrari, capixaba que desponta na música. (foto Bruno Menezes)

Gente da Record

Ontem, antes de seguir para Linhares, onde foi o convidado especial do lançamento da transmissão digital da TV Vitória, André Dias, Diretor Institucional da Record TV, esteve visitando as novas instalações da nossa emissora. Ali, foi recebido por Fernando Machado, Alexandre Carvalho, Douglas Camargo e Michel Bermudes. André ficou bem impressionado com o novo espaço e os nossos colegas. (foto)

André Dias, Diretor Institucional da Record TV entre Alexandre Carvalho e Fernando Machado.

Agência Consular Italiana

Ricardo Merlo que é senador ítalo-argentino, esteve em Vitória para iniciar a implantação de uma Agência Consular Italiana em nosso Estado, visando desburocratizar o atendimento dos descendentes italianos. O encontro teve o apoio da Federação do Comércio, presidida por José Lino Sepulcri e aconteceu na sede da entidade.

Claudia Mameri e o novo promoter da cidade Marlon Vianna

Os pastores Gedelti Gueiros, Gerson Beluci e Alexandre Gueiros, que também é Diplomata.

O Diplomata Alexandre Gueiros

Alexandre Gueiros já serviu pelo Itamaraty em vários países como Cônsul Geral, entre eles a Suíça. Ele é pastor da Igreja Cristã Maranata e no domingo (9) pregou no culto da igreja da Enseada, que tem como pastor o advogado Sergio Carlos de Souza. Ele estava acompanhado de sua mulher Gladys.

Priscila Ferrari, que espera sua primeira herdeira, Maria Eduarda, ganha hoje chá de baby da sua irmã Daniela. Priscila que é cantora aguarda o resultado do Grammy Latino onde concorre com o seu primeiro álbum na categoria World Music. (foto)

Bia e Caio Perenzin, que se casaram recentemente em belo encontro no Rancho Paraíso Azul, continuam em luz de mel. Agora mesmo sobem para a doce Santa Teresa onde vão passar o final de semana entre beijos e músicas.

Quem aniversariou ontem foi Cynthia de Rezende Lima, por sinal uma pessoa muito querida. A comemoração acontece hoje em jantar especial somente para os familiares. O maridão desembargador Annibal de Rezende Lima, e os filhos Junia com André e Guilherme.

O anfitrião da semana foi Riquel Chieppe, o empresário que comanda mais de 30 concessionárias de automóveis do grupo Águia Branca. Ele recebeu para apresentar o novo Rav 4 Hybrid que já é um sucesso. O encontro foi na Kurumá.

A festa de aniversário de Lurdinha Perovano acontece hoje com o máximo do capricho. Serão comemorados seus 40 anos na pista do Le Buffet Master. A coordenação é de Angela Rodrigues.

Toda bonita e elegante de preto, Ximene Villar foi um dos destaques na inauguração da Decora Líder. Aliás, esse encontro, como o nome já diz, contou com a participação de um bom grupo de arquitetos e designers.

Marcela Dalla Pagani, braço direito de sua mãe Regina no mundo fashion, voou para Belo Horizonte onde tem muitas amigas talentosas atuante na moda. Ali também ela faz compras para abastecer suas araras.

O empresário João Luiz Tovar, amigo de longa data, com sua querida Sonia vibrando de alegria, muita alegria. Vão ganhar mais um neto. Os novos papais são Thais Tovar e Marcelo Eduardo.

Ane Zorzanelli que é designer de joias, recebeu um bom grupo de amigas em seu espaço que fica na Praia do Canto. Segundo uma das amigas presentes, o encontro foi uma maneira de aquecer os corações com o afeto daquela boa confraternização.

Um Café da Manhã aconteceu ontem reunindo arquitetos e designers, tendo como anfitriã Clara Pais. O evento foi para apresentação das novidades da linha Pial, do grupo Legrand.

Mercilene e Cleomar Zocolotti estão no eixo Miami – Orlando com os filhos, Moira com Miguel Dórea, Fabricio com Rafaela e Juninho com Juliana. Também nesse grupo, os netos Regina, Bruna e Hellinho Dórea,e Valentina Zocolotti.