O secretário Luciano Forrechi, Renata Có e Davi Wescley
Camarote da Rede no Vital
Como sempre acontece, a nossa Rede Vitória está sempre na frente. Agora mesmo, sucesso grande aconteceu sexta-feira e sábado em seu Camarote no Sambão do Povo, que reuniu autoridades, amigos e parceiros no super agito do Vital 2025, o nosso carnaval fora de época. O espaço exclusivo da Rede, com a marca Jovem Pan FM, além de open bar e open food, teve shows e, evidente, muita alegria para comemorar os 40 anos de axé. Por lá, entre os foliões, Davi Wescley, superintendente comercial da RV e sua Renata Có e o Secretário de Governo e Cidadania, Luciano Forrechi. Confira as fotos de Everton Nunes…
A cantora Flavinha Mendonça no Camarote da Rede
Monet em São Paulo
Quem admira a arte do genial Claude Monet, o Museu de Arte de São Paulo está com exposição aberta “A Ecologia de Monet”. Detalhe importante: esta exposição, com 32 pinturas, até ontem, já recebeu mais de 390 mil visitantes. Se você gosta do melhor em arte, vale uma esticada até São Paulo.
Celebrando Pergentino
Fé, coragem e amor à educação eram as características do colatinense Pergentino Vasconcellos. Quinta-feira (27), seus familiares liderados por sua querida Ilaria e o filho Pergentino Junior, acontecerá uma super comemoração. Na oportunidade, será distribuído entre os presentes um livro biográfico de Pergentino escrito pelos jornalistas José Paulo da Costa e Eleuterio Schneider. Depois darei detalhes da festa.
Pedro Permuy e Roberta Salgueiro, Juliana Reissinger e Fabricio Cecatto
Esta é de Sergio Rogerio
“A minha história começa em Muriaé, em Minas Gerais. Minha casa era um lar muito musical. Meu pai e minha mãe gostavam muito de música. Era bem divertido. Tinha um terreiro grande e um campo de futebol. A minha infância foi muito feliz, brincando na poeira e de “mãos ao alto”. Foi lá que me casei com Anamaria e tivemos os filhos Sergio e Leonardo e Giuliano”. – Este relato foi do meu saudoso amigo Sergio Rogerio de Castro.
Alto padrão em Pedra Azul
O conceito de smart use do Vive Le Vin em Pedra Azul tem chamado atenção do mercado de alto padrão imobiliário. O modelo de compra compartilhada permite que os proprietários tenham um imóvel legalmente escriturado e herdável por um custo menor do que a posse integral de um imóvel similar. Cada proprietário tem direito a uma semana de uso por mês e o empreendimento ainda conta com serviços de hotelaria e infraestrutura de resort.
Ivan Saettler, Karime Schuckert, Davi Wescley, Anelize Ramos, Pedro Henrique Rezende, Yaskara Flores, Thiago Cometti e Ricardo Langra
O governador Renato Casagrande com o prefeito Euclerio Sampaio e o vice-governador Ricardo Ferraço
No Palácio Anchieta
O governador Renato Casagrande e o vice-governador Ricardo Ferraço receberam no Palácio Anchieta a visita de Euclerio Sampaio, o atuante prefeito de Cariacica que se encontra em grande progresso. Euclerio foi ali agradecer o apoio que o governo tem dado a sua administração.
Flashes
Bom dia
Leticia Pernambuco
Meus grandes amigos e parceiros de viagens Luiza e Aylmer Chieppe seguem quarta-feira (27), para o gostoso Iguazú Grand Hotel, que fica no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. Como sempre acontece, eu e minha Regina estaremos com eles.
Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, próxima semana, seguirão para o Havaí. Passarão ali dez dias em relax.
A bonita Luiza Chieppe Saldanha está de casamento marcado para o dia 20 de dezembro. Seus pais Kessia e Nelson Saldanha já estão nos devidos preparativos.
Paula e Aloisio Faria de Souza Filho estão no Rio de Janeiro, onde foram participar da festa de 15 anos de Maria Pia Cavalcante. Com eles seus filhos Aloizio Neto e Antonio Pedro.
Quem esteve em Recife (PE), foi o Juiz de Direito Jose Flavio Alcure. Foi ali participar de um congresso de sua área.
Quem aniversaria sexta-feira (29), é a bonita Dani Ribeiro de Paulo, que por sinal mora em São Paulo e vem passar o aniversário com seus pais os meus amigos Beth e Evandro Ribeiro.
Quinta-feira (29), no Le Buffet Master acontecerá a celebração que reconhece os profissionais e instituições que fazem a diferença na área da saúde. Realização da nossa Rede Vitória, sempre na frente.
Uma exposição muito especial acontecerá na Casa da Memória, em Vila Velha, com o título “Pelas ondas do rádio”. Disse Luiz Paulo Rangel: “O rádio é um patrimônio cultural”.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Gilda Eisenlohr, Tatiana Judice Paoliello, João Luiz Sandri, Helinho Casagrande e Leonel Ximenes. Eles estão aniversariando.
Nilza Pancieri estava très chic na capa da “Revista Minha”, de José Paulo da Costa. A foto foi flagrante da festa de aniversário de Nilza: 70 anos de elegância, história e memórias.
Milene Brotto e Guilherme Simmer, desceram da doce Santa Teresa para despedir de Marcelo Brotto que retorna para Piraúba (MG), depois de um longo período em Vitória.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória