No clima natalino
A antiga loja Tidelli, que também já foi Artefacto, na orla da Enseada do Suá, virou um grande bazar natalino neste mês de novembro. Além de almoço beneficente, em prol das Paróquias São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, já rolou por lá um opening que reuniu várias das expositoras. A idealização é de Rita Garajau, proprietária daquele belo imóvel, Mônica Zorzanelli e Tereza Aragão, que essa semana preparou um estrogonofe para almoço executivo. Muito mais está por vir até 10 de dezembro.
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao2″,[320,100],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao2”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Jantar
Chrisciana Oliveira Mello, Patricia Loureiro, Patricia Finamore, Dani Brotto Brotas no jantar de aniversário da Associação de Diabéticos do Espírito Santo e Amigos, a convite do presidente da instituição, Alexandre Loyola, no Iate Clube.
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao6″,[320,100],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao6”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Enseada do Suá
Andrea de Pinho, Mariana Poyares e Flavia Buaiz na pop up Mix&Bem. Foto: Mônica Zorzanelli
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao28″,[320,100],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao28”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Iluminato Botafogo
Nosso Diocélio Grasselli vai deixar sua marca pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. É que o engenheiro e construtor assina o design da fachada do Iluminato Botafogo Residencial e Estilo. O empreendimento é mais um projeto desenvolvido pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário e pela Balassiano Engenharia.
Inovação digital
O diretor da Renault, Alexandre Grenteski, e o Gerente Geral de Tecnologia da Informação, Automação e Inovação Digital da ArcelorMittal Tubarão, Robson Ribeiro Moysés, estarão presentes na inauguração do espaço do programa de inovação digital da Arcelor, que tem como proposta integrar empregados, parceiros e startups das unidades de Tubarão (ES), Vega (SC) e Contagem (MG). Será dia 28, quinta-feira, na unidade da Serra.
Campeã!
AP acompanhou e divulgou a preparação de Estefânia Milanez para o Sul-Americano Master de Natação. A competição acabou no último fim de semana, em Assunção, no Paraguai. Nossa nadadora foi campeã sul-americana em todas as provas: sete disputas e sete medalhas de ouro! Parabéns!!
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao14″,[250,250],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao14”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao15″,[250,250],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao15”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Indústria 4.0
A Associação Empresarial de Cariacica recebeu empresários e parceiros para café da manhã seguido de palestra do presidente da Findes, Leonardo de Castro. Ele falou sobre a Indústria 4.0, Inovação e Competitividade. Na foto, o diretor Institucional da Associação Empresarial de Cariacica (AEC), Alexandre Schubert, Presidente da AEC, Dácio Ferreira, Diretor Institucional da AEC, Fabrício Damaceno, Diretor Operacional da AEC, Wagner Cantarela. Foto: Tallis Viana
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao16″,[320,100],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao16”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Realeza x tablóides
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, travaram uma batalha. A ex-atriz alega serem falsas notícias publicadas que envolviam o chá de bebê em Nova York e a reforma de sua mansão, Frogmore Cottage, que fica nos arredores do Castelo de Windsor. Além da duquesa, que está processando o Associated Newspapers, responsável pelos jornais Daily Mail e Mail on Sunday, Harry também está processando o News UK, dona do The Sun, e a MGN, ex-proprietária do The Mirror por expor mensagens de voz ilegalmente. A reforma foi feita para a chegada do primeiro filho, Archie. Mas Meghan negou que houvesse uma banheira de cobre no valor de R$ 27,3 mil e um isolamento acústico que teria custado R$ 2 milhões e 730 mil. Além disso, negou estúdio de yoga, quadra de tênis e um laranjal. Sobre o chá de bebê, a duquesa de Sussex diz que não só convidou a mãe, Doria Regland, como ofereceu para comprar passagens, diferente do que divulgou-se.
window.googletag=window.googletag||{cmd:[]},googletag.cmd.push(function(){googletag.defineSlot(“/1034847/fv3_colunaap_posicao18″,[250,250],”div-gpt-ad-fv3_colunaap_posicao18”).addService(googletag.pubads()),googletag.pubads().enableSingleRequest(),googletag.enableServices()})
Hi-Lights
Hoje é a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no estádio Monumental de Lima. Renata Madeira e família, Flávio Pretti, Felipe Finamore, Rodrigo Miranda, Marcelo Calais, Ricardo Melo, Rodrigo Braga e Márcio Castelo estão lá, na torcida.
Com a família em Lima, para ver o Flamengo, Renatê Pimentel encontrou ninguém menos que Thiago Lacerda e Bruno Gissoni.
Mateus Carvalho, Henrique Pereira e Marcio Ribeiro preparam o Rooftop Sunset, hoje, para ver o Flamengo no Rooftop da Praia.
Lilian Moussallem recebe amigos na casa de festas e eventos Na Vista, às 14h, com aquele pagodinho tocando e transmissão do jogo do Flamengo X River seguido de axé raiz.
André Poubel, Monika Serrão e Renata Gomes organizam réveillon que promete agitar Ilha do Frade. O convite é um belo cordão de Olho Grego para trazer muita sorte. Som do DJ Renato Vervloet.
Sueli, Claudia, Julia e Ticy Chieppe recebem ao lado de Laura Marchi, dia 28, a partir das 14h, na Duett.
Nosso Zappa estreia como chargista no “Diário da Manhã” (Rio Grande do Sul) ao mesmo tempo em que comemora 25 anos de Humor Gráfico. Parabéns!
Paula Barcellos Bullerjhann, analista do comportamento pela PUC-São Paulo e mestre em Psicologia Experimental, será uma das palestrantes do Autism Training Vitória, dia 30, no auditório do Sebrae, na Enseada do Suá.
O evento de pré-lançamento da campanha de arrecadação de fundos para o Asilo de Idosos de Vitória será dia 26, às 19h, no Cine Jardins.
Andrea Pena
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.
Contato: [email protected]
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória