HELIO DÓREA | Coluna social

Helio Dórea recebendo a Comenda através da deputada Janete de Sá, ao lado da família

Odontologia em alta

A deputada Janete de Sá na companhia do seu netinho

O odontólogo e jornalista HD no dia de sua formatura

Esclarecimento

O titular desta coluna também foi um dos homenageados na sessão solene da Assembleia Legislativa. Vale informar porque recentemente fui homenageado em torno dos 70 anos de Jornalismo. Fui diplomado como Cirurgião Dentista em dezembro de 1955, quando também comecei em maio, do mesmo ano, no jornalismo. Como aluno da Faculdade de Odontologia do Espírito Santo fui eleito presidente do Diretório Acadêmico, através do qual prestei vários serviços na nossa Odontologia. Tive consultório particular e fui dentista do Sesi e da Fábrica de Chocolates Garoto.

Andrea Paula Michelini, Cleide Sena, a madrinha Lilian Nogueira e Keila Guidone na Loja da Afecc no Shoppping Vitória

Aniversário em Pedra Azul

A família Chieppe, que só tem gente bacana, está reunida no hotel Monte Verde para uma comemoração especial. Trata-se do aniversário de Kaumer Chieppe, atual presidente do forte Grupo Águia Branca. Evidente, presenças especiais de seus pais Luiza e Aylmer Chieppe.

O sunset party de Rachel Pires que está entre Marianne Assbu e Kris Junqueira. O cenário escolhido foi a Casa Rosalina em Vila Vella (foto Camilla Baptistin)

Na assinatura do termo de compromisso entre a prefeitura de Vitória e a Faesa

O sonho das Paneleiras

O prefeito Lorenzo Pazolini, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória, e a Faesa firmaram parceria em torno do projeto “Raízes do Galpão”, do curso de Arquitetura e Urbanismo, visando a revitalização do Galpão das Paneleiras e qualificação de seu entorno. O encontro contou com a participação de Alexandre Theodoro, reitor da Faesa, Berenicia Corrêa, presidente da Associação das Paneleiras, Marcus Gregorio, Luzia Toledo, Viviane Pimentel, Erick Musso, Luciano Forrechi e Anderson Goggi. (foto Leonardo Silveira)

Um cenário de cinema marcou o casamento de Yohana Soares e André Padovani no luxuoso Fasano de Angra dos Reis. Ela, uma bela noiva. Cerimonialista: Roberto Cohen. Produção de Vivi Gratz. Um super evento.

Na sessão solene da nossa Assembleia Legislativa em homenagem ao “Dia do Dentista”, tive o prazer de conhecer o colega Fernando Barbosa, bem como Hosana Mageste, que é Chefe do Cerimonial daquela casa. Em destaque também, Kariny Bonifácio que atua no gabinete de Janete de Sá.

No almoço oferecido pelo governador Renato Casagrande ao Ministro dos Transportes Renan Filho no Lareira Portuguesa, o prato principal foi a nossa “Moqueca Capixaba”. O Ministro gamou.

Próxima quinta-feira (30), será um dia muito especial de uma pessoa muito querida socialmente e de renome como Juíza de Direito. Estou falando da minha amiga Herminia Azoury.

Um Réveillon bem incrementado foi programado nas alturas de Pedra Azul. Estou falando da Pousada Itamaraty, dirigida por Soraya e Carlos Manato. Depois eu conto.

Quem está em Vitória é a bonita Maria Eduarda Zampier. Veio aqui especialmente para cumprimentar seu avô Waldemar Zampier que aniversariou.

Hoje será mais um dia de comemoração para Liliam Müller. Ela já celebrou aniversário em alto estilo no Hotel Senac Ilha do Boi e desta vez será en petit comité na sua residência.

O Ministro dos Transportes Renan Filho comunicou ao governador Renato Casagrande que no início de 2026 começará a duplicação da BR 262, trecho do Espírito Santo.

Chegou a Vitória a Zeekr, concessionária de carros avançados dirigida por André Orletti. Está instalada na Leitão da Silva.

A Acebaj e o Instituto Panela de Barro, com apoio do Sebrae-ES, realizam o Jacaraípe Gourmet, de 14 a 16 e 21 a 23 de novembro, em Jacaraípe. No programa, pratos exclusivos feitos com frutos do mar.

Gracimeri Gaviorno, presidente do Clube Rotary da Serra, promove hoje uma ação de conscientização em alusão ao Dia Mundial de Combate à Poliomielite, na Praça Encontro das Águas.