Social

Open da Aldeia

Tradicionalmente, a terça-feira gorda de carnaval é o dia de premiação do tradicional Open de Tênis da Aldeia.

ANDREA PENA | Coluna social

Aloizio Faria e Francisco Machado
Dalton Estellita Lins e Jônice Tristão
Otacílio Pedrinha e Dudu Lindenberg
Lucas Guerra e Felipe Barros
Marcelo Pacheco e Lucas Guerra
Walter Cavalcante e Aloizio Faria
O campeão Marcelo Pacheco recebe o troféu e o carinho dos filhos
Carlos Miranda, Luciano Machado e Otacilio Pedrinha
Rodrigo Martins, Renato Barroso e Francisco Machado
Eduardo Fraga e Liemar Pretti
Eduardo Castello Branco e Aloizio Faria

Open da Aldeia

Tradicionalmente, a terça-feira gorda de carnaval é o dia de premiação do tradicional Open de Tênis da Aldeia. Nesta 30ª edição, dez pessoas que fizeram parte da história do torneio foram homenageadas, incluindo Jônice Tristão e Rodrigo Martins. Aloizio Faria e Francisco Machado capricharam na organização. O torneio foi encerrado com almoço do Rigonito e muita música ao vivo. Lucas Guerra e Marcelo Pacheco foi a dupla vencedora. Em seguida vieram Rodrigo Fraga e Philipe Coser, Renato Castelo Branco e Otacílio Pedrinha, Jair Montalvani e Marlos Brocco. Ano que vem tem mais!

Family Portrait

Marcelo Pacheco e o avô, Paulo Bonino, no torneio de tênis da Aldeia.

Itaipava, Rio

Juliana Magalhães e Brunella Pires: feriado momesco na charmosa serra fluminense.

Mountain Bike

Um dos torneios mais tradicionais do Espírito Santo, a Copa Capixaba de Mountain Bike, terá sua 1ª etapa com a Maratona de Santa Teresa, nos dias 21 e 22 de março. E não é de hoje que o evento é conhecido por ser o campeonato mais rock in roll do mountain bike. Para não fugir de suas raízes, os organizadores da prova prepararam uma grande atração para se apresentar no domingo, a Banda Chapruidos. Com estilo característico do grunge, tocam clássicos do rock como Pearl Jam, Nirvana, Audioslave, entre outros e prometem agitar a competição.      

Inteligência emocional

Você tem controle das suas emoções? Sabe gerenciar seus sentimentos de modo a obter benefícios profissionais e pessoais? Quem respondeu não para alguma das perguntas é convidado, do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), para participar da palestra “Programação Neurolinguística (PNL) como ferramenta de Inteligência Emocional”. Gratuito, o evento acontecerá dia 3 de março, na sede da autarquia, a partir das 18h30. O evento é aberto ao público em geral. A inscrição poderá ser feita, até 2 de março, pelo site do Crae.  O palestrante será o sócio e diretor de Marketing e Desenvolvimento Científico da Escola Brasileira de Coaching (EBRA), Thiago Senna Bof.  

Dress Code

Bella Novaes de acessórios Scarpe num look de verão. Na terça-feira, Penha Colodetti recebe na Nove para lançar nova coleção.

Aldeia, Guarapari

Livia, Marlos e Andrea Brocco na fina do torneio de tênis do condomínio.

Fashion Revolution Week

O Fashion Revolution, movimento global para um mercado de moda mais sustentável, está  lançando o maior evento de troca de roupas do mundo. Os eventos ocorrerão em várias cidades durante a Fashion Revolution Week 2020 (20 a 26 de abril) com o objetivo de encorajar a circulação das peças, prolongando seu uso pelo maior tempo possível. Já conhecida pela campanha anual #whomademyclothes (quem faz suas roupas), que incentiva a marcas e produtores a responderem com #imadeyourclothes aos posts das peças fotografadas e marcadas com a hashtag, demonstrando maior transparência na cadeia produtiva, a entidade também promove um curso online gratuito para quem quiser aprender mais sobre a indústria da moda e seu impacto nas pessoas e no planeta.

Hi-Lights

Penha Colodetti recebe terça-feira, na Nove/Scarpe, para lançamento de coleção.

Andreia Carone adorou o carnaval na Aldeia. Inclusive a novidade deste ano, que foi a festinha pós-bloco. A filha mais velha, Camila, nunca havia ido e amou.

Claudia Scarton curte a praia de Iporanga, litoral paulista, na companhia da comadre Emar Batalha, que coloca em prática seus dotes culinários: beef bourguignon e sorvete caseiro.

Suely Faiçal está sempre com seu restaurante cheio. Não é pra menos! Tudo ali é funcional, até o brigadeiro de paçoca, que é feito com biomassa de banana verde. Uma delícia.

Fernanda Bedran vai comemorar seu aniversário no Rooftop da Praia, dia 7. Flavia Ferrari e Renatê Pimentel confirmaram presença.

Ivana Machado também reservou mesa para o dia 7 no Rooftop, quando os DJs Cimá e Gordinho prometem fazer um remember da Wall Street, a choperia que deixou saudade na Ilha.

Regina Silvares recebeu para despedida da amiga de Brasília, Helène. Entre as presentes, Celinha Nascif, Angela Pessoa, Regina Tommasi, Teresa Bedran, Tânia Biccas e Edla Murad.

Chegaram da Califórnia André de Paula e esposa, Ety, com filhos, para rever amigos e familiares. Estão na casa da mãe dele, Mary de Paula, que ficará com os netinhos enquanto o casal segue para uma semana em Salvador.

Bem-vindo, março! Mês da Mulher, mês de São José! Bom domingo a todos.