
O aniversariante Sergio com sua Anamaria e os filhos Sergio com Camila, Giuliano com Juliana e Leo com Patricia.
Os 80 anos de Sergio
Conforme já noticiei nesse espaço, o meu amigo Sergio Rogerio de Castro, gente muito especial, completou 80 anos. A data não ficou despercebida, mesmo porque sua querida Anamaria reuniu familiares e amigos mais chegados para comemorar em sua casa na Ilha do Boi. Por lá também passaram os amigos Helcio Rezende Dias e Lucas Izoton, que como o aniversariante, também presidiram a nossa Federação da Indústrias. (fotos Camilla Baptistin)
Recebendo uma homengem do amigo Lucas Izoton.
Os anfitriões Anamaria e Sergio.
Escola que cresce
A Escola Americana de Vitória cresce dia a dia o que é muito importante para o ensino no Espírito Santo. Terça-feira (23), a EAV vai lançar o Ensino Médio, ocasião em que terá a participação especial de alunos do 9th grade. Detalhe: vagas limitadas.
A doce rainha
Assim que inaugurou o empreendimento Moinho Vitória, que opera até hoje na sede da empresa, no centro da cidade, Americo Buaiz escolheu o nome “Regina” para a marca da farinha de trigo pela sua origem em latim que é “rainha”, “senhora absoluta” ou “a maior”. -Por essas e outras é que também escolhi Regina para amar eternamente.
Daise e Juninho Teixeira com a filha Laise no casamento de Joana Siqueira e André Coser em Anchieta.
Audição de Inverno
Como acontece em todo ano, o professor Bruno Leão recebe seus alunos para uma audição especial de piano e teclado, desta vez no seu canal de YouTube, domingo (21), às 18 horas. O evento terá participação da pianista Silvana Leão, mãe de Bruno que virá de Brasília e apresentação de Wesley Sathler. Entre os alunos estarão os médicos Valeska Loureiro Oliveira, Thalita Zoboli, Dani Castro, Flavia Tessarolo, José Américo Carvalho, Meili Dellacqua, Giselly de Crignis, Hana Higa e Vinicius Adami.
Tribunal Eleitoral
Terça-feira (16), o Ministro Alexandre Moraes tomou posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Nesse evento presença do presidente Jair Bolsonaro. O Ministro Alexandre foi ao Palácio do Planalto levar o convite especial ao Presidente. Presença também do nosso governador Renato Casagrande. – A cerimônia foi mais uma festa política do que um evento judicial. Falou-se muito em Urna Eletrônica, mas esqueceram de dizer que esse tipo de votação foi criado pelo então Ministro Carlos Velloso.
Os anfitriões Ivan Bridi e Vitor Lecchi com Adriana e Cesinha Saade na tarde inaugural do Tero Gastronomia. (foot Thuanny Louzada)
O empresário e atleta Danilo.
Empresário e atleta
O empresário bem-sucedido Danilo Urbano, que comanda a empresa Workline Group no Espirito Santo, é também atleta nas horas vagas. No último final de semana ele esteve participando de um desafio de 116 quilômetros, de bicicleta, na região do Caparaó. Ele e um grupo de amigos. No percurso uma vista belíssima.
Flashes
Bom dia
Marcelo Dórea Lima
Sucesso grande quem está fazendo é a bonita Sophia Moulin que debutou na área de moda, inclusive com um dos seus modelos na passarela da Arezzo, ontem em São Paulo. Peças de bom gosto, tudo feito a mão, em crochê.
Para vocês terem ligeira ideia da grandeza e o tamanho do Maanaim, uma “cidade” em Domingos Martins, tem dois templos que acolhem, cada um, duas mil pessoas. Final de semana em seminários estão sempre lotados.
Michelle Bolsonaro, sempre elegante e bonita, também foi presença na posse do ministro Alexandre Moraes na presidência do Superior Tribunal Eleitoral, que por sinal assisti pela nossa TV Vitória/Record TV.
O mundo social do Espírito Santo elogiando as missões assistenciais da nossa Igreja Cristã Maranata, espalhadas por todo o país. Exemplo disso foi a 1ª Missão Sertão da Igreja, que aconteceu recentemente no Estado da Bahia.
A nossa Praia da Costa, o lugar mais bonito do Espírito Santo, ganhou uma Gelateria. Comando da charmosa Livia e seu querido Guilherme Barutti. Isso aconteceu ontem.
O chef Alessandro Eller vai comandar, sábado (20), a 5ª Temporada “Chef de Família”. Início às 14 horas e exibição na TV Vitória com transmissão pelo jornal online Folha Vitória.
Incêndio grande atinge a vegetação na estrada Darly Santos, em Vila Velha. Por falar no meu amigo Darly, ele foi um grande jogador de futebol e jornalista esportivo. Sempre dizia com ênfase: “Vila Velha minha terra”.
O hematologista Douglas Stocco segue para o Rio nesse final de semana. Vai participar de uma reunião para troca de experiências com outros médicos no combate ao linfoma.
O economista Hugo Froes foi quem sugeriu a criação da “Comenda Ernane Galveas”, para homenagear anualmente os destaques no mundo da economia no Espírito Santo.
O jornalista Paulo Cesar Dutra estava todo feliz semana passada quando estivemos juntos. Ele e sua querida Ondina preparavam uma carinhosa festa em família para comemorar o aniversário de suas bonitas gêmeas, Aline e Ana Carolina. nos seus 32 anos.
Leiam e procurem fazer constantemente, como eu também faço. A fisioterapeuta Gabrielly Scardini recomenda beber água várias vezes por dia, mesmo sem vontade, e também no inverno.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória