Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Fev 2019
10
Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Fev 2019
10
Postado Agora

Concurseiros de plantão!

Passar em um concurso público, com bom salário é o desejo de muitos brasileiros, mas não é uma tarefa fácil. Além de muito estudo, alguns concursos testam a aptidão física, como é o caso das Polícias Rodoviária Federal e Civil. Nessas horas, muitos candidatos recorrem aos educadores físicos. “Quando o aluno entra no funcional com este objetivo, o principal foco do treino deve primeiro atacar sua principal deficiência, evitando que o candidato seja eliminado na sua prova mais fraca.”, disse o educador físico Fernando Padilha.

Postado Agora

Arte

As arquitetas Ana Paula Gatti, Lílie Maretto e Aline Stefanon assinaram o projeto da nova loja conceito da construtora de Rodrigo Almeida. Na foto, a equipe mostra o resultado super bacana que chama atenção de quem passa pela Serra.

Postado Agora

Carnaval de Vitória

O camarote de Márcio Ribeiro e Mateus Carvalho promete bombar no mais uma vez no carnaval de Vitória. Os empresários de entretenimento escolheram uma localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, com a maior varanda do Sambão, para ver a escola de samba preferida bem de perto. Os dois dias de folia ainda contarão com atrações sertanejas em parceria com a Wanted Pub. Felipe Brava e Thiago Teté, irão animar os intervalos.

Vida saudável

As areias da Praia da Costa, se tornaram na semana passada uma verdadeira academia a céu aberto, com direito a dicas e orientações médicas, para começar 2019 com foco no bem estar. Na foto, o casal de médicos Karla e Paulo Lessa recebendo o casal Rodrigo Abelha e Aline Passamani.

Acessórios de estilo  

Por Eduardo Coutinho*

Que as pulseiras e cordões já são sucesso todos sabem. Mas, tem muitos que temem usar tal acessórios. O primeiro passo é começar com uma peça e depois experimente por outra, intercalando sempre. Pronto, adaptação já é um começo. Pode usar com relógio e usar peças de couro e pedras ao mesmo tempo. Cordões também são ótimos para arrematar um visual. Que tal um escapulário? São ótimos e vão bem com todo tipo de look. Por último, não use acessórios como se fosse um enfeite de natal, pois você não é uma árvore de natal! Escolha peças marcantes que sejam a sua cara. Você vai ver que com o tempo a sua coleção vai aumentar e você ficará sempre com estilo. Clique vídeo e confira super modelos.

*Eduardo Coutinho é consultor de imagem e estilo

 

Postado Agora

Foco na saúde

Nosso estado vai ganhar o primeiro hospital geriátrico. Maely Coelho está a todo vapor com seu novo projeto que será inaugurado no segundo semestre deste ano na Leitão da Silva, em Vitória. E não para por aí, além disso, o empresário também irá abrir em Curitiba, no Paraná, uma unidade de sua operadora de plano de saúde voltado para a terceira idade.

Postado Agora

Novidade para elas

Larissa Castro está feliz da vida com a inauguração de seu Beauty Studio, na Enseada do Suá. Dentre os serviços que estão fazendo sucesso, o Lash Lifting®, uma técnica exclusiva para alongamento dos próprios cílios, vem se destacando!
(Foto: Thuanny Louzada)

Postado Agora

Atenção e cuidado!

As doenças crônicas não transmissíveis são as principais causas de adoecimento e morte no mundo. A tendência se repete no Brasil, e no Estado do Espírito Santo a situação não é diferente. Só no ano de 2018, até novembro, o Ministério da Saúde registou 8.342 óbitos de pessoas que estavam internadas por doenças crônicas. “As doenças cardiovasculares, os casos de cânceres, diabetes e de problemas respiratórios são as mais comuns. As causas para o aparecimento dessas doenças são as mais variáveis, vão desde fatores genéticos, a alimentação e estilo de vida inadequado”, disse o enfermeira Ligia Aigner.

Pular para a barra de ferramentas