Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Fev 2019
11
Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Fev 2019
11
Postado Agora

Tá no DNA

Pelo visto Gael puxou o mesmo hobbie preferido dos pais, os apresentadores Gabriel Serafim e Aghata Avanza. Com apenas 6 meses o pequeno já fez sua primeira viagem de avião. Ele curtiu o final de semana passeando na terra da garoa, na companhia dos papais e dos avós.

Postado Agora

Like

E aos poucos vamos juntando as forças e conquistando nossos interesses em comum. Após inúmeras reclamações e indignações da população, a Secretaria de Meio Ambiente de Vitória interditou uma área da Vale e aplicou a multa de R$ 35 milhões por poluição ambiental. O prefeito Luciano Rezende disse que o próximo passo é receber da empresa uma garantia de que não teremos mais vazamentos na bacia interditada e cobrar apresentação de um plano detalhado de contenção do pó preto. Seguimos de olho!

Postado Agora

Dislike

Primeiro a terra, depois a água e agora o fogo. O nosso início de ano não está sendo nada fácil, no momento em que estamos nos recuperando emocionalmente da tragédia de Brumadinho, vem as fortes chuvas do Rio de Janeiro e na sequência o incêndio do CT do Flamengo. Falta de fiscalizações? Negligências? Que ao menos essas tragédias sirvam de exemplo para as autoridades e responsáveis se conscientizarem da importância de uma fiscalização eficiente. A vida em primeiro lugar.

Inspiração da Semana

Pela foto já dá para sentir a energia incrível que Mayka Schneider tem. Mas também, para ser empresária no ramo de entretenimento, tem que ter alto astral e animação de sobra. Ela é a responsável por fazer a alegria de muitos capixabas, principalmente quando traz para o estado os shows do furacão baiano, Ivete Sangalo. Esposa do também empresário de entretenimento Cícero Ribeiro e mãe do pequeno Davi, Mayka é um exemplo de mulher de negócios que ao mesmo tempo é presente na família!

Lambadão

Já que falamos de Ivete Sangalo aqui na Coluna Privilège, o furacão baiano e Claudia Leitte acabaram de lançar uma música juntas que promete ser a sensação do carnaval. Com apenas 4 dias o hit  “Lambada (Corpo Molinho)” está tomando conta das redes sociais e promete ser o hino do carnaval. O trabalho mais uma vez veio afastar os meros boatos de rivalidade entre as duas. O lançamento faz parte do novo DVD chamado “Carnaval com Ivete”, feito para comemorar os 25 anos da carreira da cantora.  Aperte o play e confira a coerografia para fazer bonito nos dias de folia.

Postado Agora

Arte

A partir do dia 12 de fevereiro a Serra vai receber a 47ª Vitoria Stone Fair, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Hilal Sami Hilal que já se tornou uma atração à parte na feira internacional do mármore e granito, já garantiu presença em mais uma edição, expondo seus incríveis trabalhos utilizando as rochas ornamentais.

Postado Agora

Lindas e loiras

O domingo foi de céu azul e pelo visto foi a inspiração para as amigas Gabriela Aboudib, Jamile Scarpi, Jessica Smee e Karol Almeida se reunirem. O quarteto almoçou no Restaurante Don Aguilar, na Praia da Costa e colocou o papo em dia!

Postado Agora

Falta de resultado na academia?

Por Gustavo Mattos*

Muitas pessoas reclamam da falta de resultado e diante disso já esta claro que quanto maior o nível de treinamento mais resistência anabólica criamos. Uma das estratégias na qual usamos para “burlar” esse processo é a troca do treino e diante de tal mudança, aumentar a freqüência semanal de treino para o mesmo grupamento (adequando a quantidade) é uma estratégia interessante. Num estudo de 2018, Saric recomenda que mulheres podem responder melhor com uma maior freqüência semanal, pois elas, normalmente, recuperam mais rápido do treino anterior. Claro que, diante dessa informação, precisamos ajustar muitas variáveis no treinamento, porém conseguimos ter ferramentas para possíveis modificações nas prescrições quando bem encaixadas.

*Gustavo Mattos é personal trainer

Pular para a barra de ferramentas