Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Nov 2019
7
Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Nov 2019
7
Postado Agora

Quem me viu, mentiu

Bianca Védova e Lilian Ferr soltam a voz nesta quinta-feira, dia 7, no Tennessee Pub, o novo point de Jardim Camburi. Elas comandarão a festa intitulada ‘Quem me viu, mentiu’, noite inspirada na música de Simone e Simaria que leva o mesmo nome e fala de quem adora ir pra balada e faz de tudo para dar aquela escapada para curtir a noite. O Dj Leon Mombrine também é presença confirmada no comando das picapes da festa.

Postado Agora

Sucesso garantido

Se as festas do verão em Guarapari bombam? Pergunte a Frederico Rezende, João Vitor Guimarães Vaz e Felipe Fioroti. Em apenas uma hora, 5 mil ingressos do badalado evento “Só Track Boa” já foram vendidos. A festa acontece só dia 18 de janeiro no Cafe de La Musique Guarapari e já é o assunto nas rodinhas de amigos. Mas também pudera... O sucesso que foi no ano passado com a apresentação do DJ Vintage Culture deixou um gostinho de quero mais!

Postado Agora

Chegou a vez dela!

Acostumada a realizar o sonho de muitas noivinhas da Ilha com seus famosos robes, Thais Katsilis Machado é quem vai subir no altar desta vez. A oficialização do amor da empresária com Ivan Machado acontece no sábado, dia 9, no cenário paradisíaco do Ilha Buffet Álvares Cabral durante o fim de tarde. Serão 7h de festa com decoração inspirada na Grécia, por Camila Sarmento, buffet de Emerson Anunciação e música com Jess Benevides, Marcelo Ribeiro e João Vitor Sax. Detalhe, será o primeiro sim-sim a abrir a agenda de casamentos no Álvares Cabral.

Prestigiando

Jessica Scarpi e Victor Belisario marcaram presença no coquetel de inauguração do mais novo showroom de Jamile Scarpi na Praia do Canto.
(Foto: Monique Janutt)

Destaque na Europa

Renato Casagrande foi destaque na Record Internacional, em Portugal! O governador do Espírito Santo esteve na redação de lá para gravar uma entrevista especial. “Fomos muito bem recepcionados pelo David Perpetuo, gravamos um conteúdo exclusivo para o Mundo e outro exclusivo com o Brasil. A estrutura da Record é é linda e grande”, contou. E se engana quem pensa que Casagrande deixou suas raízes de lado no continente europeu, viu? Durante sua viagem, ele experimentou uma deliciosa moqueca preparada na típica panela de barro de Goiabeiras, feita por Eliana, uma capixaba da cidade de Serra que mora em Portugal há 16 anos. Aperte o play!

Postado Agora

Ritmo vilavelhense

O município canela-verde está arrasando nas programações culturais e, quem marcará presença por lá é a banda Like a Boss que será um dos destaques durante o Festival Canela Verde 360º. A festa vai reunir grandes atrações no Parque da Prainha entre os dias 07 e 10 de novembro, com música, gastronomia e cervejas artesanais. O grupo traz uma proposta moderna do blues e promete agitar a noite!

Postado Agora

Encontros que agradam - o paladar e o coração!

O almoço de confraternização na CasaCor ES, promovido pela querida Rita Tristão reuniu os profissionais da participantes da mostra, apaixonados por decoração e pela boa gastronomia, como Lorena Nunes e Thainá Castro que registraram a presença no encontro. A noite ainda contou com muito bate-papo, risadas, boa companhia e as delícias preparadas pelos chefs Penhamara Araújo e Sérgio Lima.

Postado Agora

Alerta contra diabetes

Por Dra. Priscila Pessanha*

Em novembro comemoramos o dia mundial contra o diabetes. De acordo com a Organização Mundial de Saúde cerca de 16 milhões de brasileiros têm o diagnóstico de diabetes e houve um aumento de 61,8% na incidência da doença nos últimos dez anos. O Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial, com o maior número de casos. O diabetes mellitus tipo 2, muito relacionado a obesidade, sedentarismo, alimentação inadequada e história familiar é o mais comum. O diagnóstico envolve critérios clínicos e laboratoriais, e ao ser descoberto precocemente evita complicações frequentes como doenças renais, doenças na retina, amputações, infartos, derrames e distúrbios de ereção.
Com o diabetes não se brinca! O melhor tratamento é sem dúvida a prevenção!

Dra. Priscila Pessanha é endocrinologista

Postado Agora

Dia de Excelência

Desde os primeiros atendimentos realizados pelos fundadores, Cesar Ronaldo Vieira Gomes e Alcides Viana Moraes, em 1976, o Hospital de Olhos de Vitória não parou de crescer. Referência no setor, o hospital foi premiado no Excelência em Saúde 2019 na categoria Clínica de Oftalmologia. Com a inauguração da nova sede, o Hospital de Olhos de Vitória objetiva tornar-se o primeiro centro de referência estadual em oftalmologia acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Pular para a barra de ferramentas