Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Jul 2020
9
Roberta Salgueiro
PRIVILÈGE

porRoberta Salgueiro

Jul 2020
9
Postado Agora

Que venha a comemoração!

Quantos eventos não foram adiados por conta da pandemia do Coronavírus? Um exemplo são os esperados bailes de gala, que marcam a celebração da formatura dos universitários. O empresário do segmento Ildo Steffen garante que os formandos podem ficar tranquilos, pois as festas que aconteceriam nos meses de março e abril foram reagendadas para junho e julho, quando se espera a retomada da rotina. E terá um gostinho ainda mais especial, não é mesmo?!

Postado Agora

Decoração em pauta

"A aceleração das tendências em tempos desafiadores", esse será o tema da live que já se tornou tradição nas quartas-feiras: Lider em Casa. O jornalista e diretor criativo especialista em design, Ricardo Gaioso e o expert em estratégia e criatividade Luiz Arruda são os convidados do terceiro episódio, às 19 horas, dia 8 de abril, no instagram da @liderinteriores.

Postado Agora

Consumo de internet aumenta

Com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que as pessoas fiquem em casa e, assim, evitem a transmissão comunitária do coronavírus, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo. Uma operadora capixaba de internet por fibra óptica, por exemplo, identificou um crescimento de 25% nos dias úteis, durante o horário comercial. O dado foi coletado observando o comportamento dos clientes onde a empresa atua: Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Linhares, Piúma, Sooretama, Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, e em Teixeiras de Freitas, na Bahia.

A foto que contagia

O belo sorriso da eterna paquita Miúxa, Cátia Paganote, para alegar nossa terça-feira. Por mais dias coloridos assim!

(Foto: Willian Netto)

Necessidade e criatividade

Não há mais desculpas para não usar as máscaras para prevenção ao Coronavírus. Na falta do item, a empresária de moda Rayssa Thebaldi fez um vídeo ensinando o passo a passo, para improvisar e fazer com aquele lenço que você tem casa. É super fácil, basta ter o lenço, duas borrachinhas de cabelo e dar o play!

Postado Agora

Emplacando o home office

Com a pandemia, uma tendência mundial foi antecipada aqui no Brasil, o home office. Quem já trabalha nesse formato está encarando esse desafio com mais facilidade. É o caso da Tatiana Pradal. Conversando com a arquiteta ela contou que há três anos já trabalhava em casa. "O que mudou é que não saio para ir em obras e algumas lojas, porque estão fechadas". E quer mais? Durante esse período de isolamento a arquiteta já conseguiu fechar novos projetos. Que venha a inspiração!

Postado Agora

Casal fitness

O casal geração saúde tem mostrado que ficar em casa, não quer dizer ficar parado. A personal Catharine Pacheco junto com seu marido, o também personal Lucas Moreira estão diariamente ensinando a improvisar nos exercícios físicos! Além de ajudar os seguidores no instagram, quem também agradece é a pequena Esther que já cresce sabendo como manter a boa forma e a saúde mental com o belo exemplo dos papais.

Postado Agora

Invista nas suas redes sociais

Por Mayka Schneider*

Com a crescente demanda das vendas online, tem muita gente investindo pesado nas redes sociais. Para isso, lembre-se: o seu @ é a sua marca, é a forma que você será encontrado online, e também como as pessoas vão te marcar na rede social. É preciso dar bastante atenção a isso, leva tempo, testes, precisa verificar a disponibilidade, salvo que nem todas as redes você pode mudar seu nome a hora que você quer! O básico: nomes curtos, mesmo @ para todas as redes, nome indisponível? Acrescente ponto ou a, eu, falecom acrescido do nome, não use underline, nem repetição de letra. O nome real e oficial só indico para personalidades, artistas e celebridades. Ele é pra vida toda, não use modismos nem gírias! E o mais importante: tenha orgulho dele!

* Mayka Schneider é social media

Pular para a barra de ferramentas