‘Real State’
Empresários e lideranças do mercado imobiliário brasileiro estiveram reunidos para discutir inovações, tendências e oportunidades do setor durante o encontro Data Business – Real State, na manhã da última sexta-feira, no Cinemark do Shopping Vitória. O encontro é uma iniciativa da Apex e da Rede Vitória e foi sobre sobre o mercado imobiliário do Espírito Santo e Brasil, com assuntos relacionados ao cenário macro e as perspectivas para o mercado imobiliário. Confira quem passou por lá na galeria de hoje…
Shopping Vitória
Andre Perezin, Junia Perezin, Mariana Buaiz, Américo Buaiz, Patrick Ribeiro e Débora Veronez: show de Fabio Jr. no Espaço Patrick Ribeiro.
Eurosummer
Roberta Drummond com seu marido, João Eugênio Modenesi Filho: férias na Grécia, com direito a muitos sunsets de tirar o fôlego no intenso verão europeu.
Pinheiros – Brasil
A Placas do Brasil, empresa capixaba de Pinheiros, repete a campanha nacional de aproximação entre a indústria, a revenda e o marceneiro. A ideia é incentivar marceneiros e consumidores a conhecerem e a comprarem os painéis de MDF. Sergio Possato, Gestor nacional comercial e marketing da Placas do Brasil, busca ainda o desenvolvimento tecnológico do setor.
Bistrô badalado
Foi prestigiado o lançamento do documentário “Montanhas Contemporâneas Capixabas “, sexta-feira, no Bistrô Saldanha. Entre os presentes, Zezé Monteiro, Jac Calmon, Bea Szpilman, Margo e Adriana Dalla, Dayse Lemos, Josi Chieppe, Lucia Bermudes, Lucienne Spitz, Fátima Feu Rosa, Andreas Schilte , Denise e Adwalter Menegatti, Adriana Denadai e os secretário de Cultura e de Turismo, Fabrício Noronha e Weberson Meireles.
Flórida, EUA
Aos 14 anos, Léo Palombini é destaque no futebol americano. O filho de Flavia e Lamberto Palomnini defende a First Academy na Flórida, onde mora. “Excelente garoto em todos os sentidos”, orgulha-se o pai.
SOS Educação
Thaís e Roberta Bento do SOS Educação, desembarcaram em Vitoria na última terça para orientar pais de alunos da Escola São Domingos sobre a rotina de estudos em tempos de tantas demandas na era digital. Na foto, a dupla e parte da gestão da ESD.
Angels, o retorno
O aguardado retorno da Victoria’s Secret deve ser uma mudança positiva para a marca, em meio a tantas polêmicas do passado. A campanha The Icon com o fotógrafo Mikael Jansson marca essa trajetória, abordando os padrões de moda íntima e a forma natural do corpo destacando a ideia de conforto e sustentação.
- O desfile anual já não acontecia há quatro anos, desde que a Victoria’s Secret iniciou um processo de reformulação para se distanciar da imagem sexista ligada a ela graças às passarelas em que suas Angels desfilavam peças ínfimas. Gisele Bundchen será uma das estrelas da campanha The Icons, ao lado outras famosas, como Adriana Lima, Naomi Campbell, Emily Ratajkowski, Paloma Elsesser e Hailey Bieber.
Hi-Lights
Sylvia Lis está curtindo o alto verão da Espanha, visitando a filha e se deliciando com a gastronomia local maravilhosa.
Luciana Almeida está em uma imersão no Rituaali Spa em Penedo-RJ. Durante 10 dias estudando sobre Logoterapia com o renomado Doutor Alberto Nery.
Claudia Serra tirou uma folguinha do Espera Maré para curtir o Rio e visitar a exposição imersiva de Frida Khalo no Forte de Copacabana.
O personal trainer Sarmento ganhou o título de Mr. Universe 2023. Ficou em primeiro lugar na sua categoria. Parabéns!
O biomédico Gustavo Carlete decolou rumo à Europa, para estudos e atendimentos. Aproveitou para conhecer a Grécia, juntando trabalho, estudos e lazer.
Finest Hour, Alexandre Borges Quinteto, Roger Bezerra , Saulo Simonassi e Marcelo Ribeiro são as atrações do Sesc Wine Music, no próximo fim de semana, em Domingos Martins.
Dani Barreto reinaugura sua Empório Life nesta quinta feira, 24, com coquetel e um time que promete parar a rua Celso Calmon.
A banda Maneva celebra 18 anos de sucesso no palco do Privilège, em Vitória Banda é uma das atrações do “Brasil Jamaica New Generation”, festa dia 30 de setembro.
Andrea Pena
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.
Contato: [email protected]
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória