Luiza Chieppe, Velide Andrade, Kafinha Junger, Leticia Pernambuco, Helia Dórea, Zezé Mansur e Regina Dórea.
Solidariedade é chique
Um acontecimento social marcante aconteceu ontem no reduto da Vitória Motors Mercedes-Benz. Estou falando do Almoço Solidário em Prol da Afecc-Hospital Santa Rita. Este encontro reuniu nada mais nada menos que 140 mulheres solidárias, chiques e elegantes, e contou com 10 madrinhas, convidadas pelos anfitriões. Foram elas, Ana Paula Galeão, Andrea Pena, Carol Aon, Marcela Raizzer, Patricia Castro, Paula Baião, Renata Rasselli, Simoni Duarte, Zildinha Helal e Helia Dórea. As fotos de hoje são de autoria de Cacá Lima…
Diva Michelini e sua filha Andrea Paula nesse almoço.
Sandrinha Fonseca e Izabel de Souza.
Mais detalhes
Patricia Asseff, parceira e colaboradora do Almoço Solidário, deu as boas vindas em nome da Vitória Motors e Grupo Águia Branca, enfatizando o recorde neste ano de doações de bolsas e sapatos. Recebendo as convidadas, Marilucia Dalla, presidente da Afecc-Hospital Santa Rita e as diretoras Claudia Scarton, Lea Penedo, Fabricia Boechat, Ana Clark e Renata Pimentel. Do programa constou um leilão dirigido por Alexandre Buaiz.
Ainda sobre o almoço
A mesa da Coluna HD recebeu Diva Michelini, Andrea Paula Michelini Bortoluzzi, Leticia Pernambuco, Zezé Mansur, Sandrinha Fonseca, Kafinha Junger, Velide Dalla Andrade, Izabel de Souza, Regina e Helia Dórea. – Marilucia Dalla agradeceu pela participação das convidadas em colaborar com a causa e reforçou a importância das doações em prol dos pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita.
Velide Andrade e Marilucia Dalla, presidente da Afecc. Ao lado, Andrea Richa e Walcilka Schultz Coelho.
Paris é sempre uma boa ideia
Recém chegada de viagem a Paris, Ana Luiza Azevedo, que é diretora executiva das Óticas Paris, destacou para a Coluna HD algumas tendências que viu por lá: óculos esportivos com pegada fashion, lentes coloridas e mais transparentes e armações de acetato são algumas delas. Ela também viu muita gente usando a viseira da Dior que no Espírito Santo é exclusividade da Paris.
Recordar é viver…
A cidade de Anchieta tem esse nome porque ali viveu, por muitos anos, o padre José de Anchieta que realizou no país um grande trabalho de catequização de índios. Quando ele viajava para Vitória fazia o percurso a pé, o que originou em nossos dias a caminhada “Passos de Anchieta”, conhecida em todo país.
Marlene Bressan, Patricia Castro, Claudia Scarton e Heliene Del Spoti ontem na Vitória Motors.
Fatima Abelha, Georgia Mendonça e Bruna Medeiros. Ao lado, Cileide Zanotti e Lea Penedo, da nossa Afecc.
No Almoço Solidário
Marilucia Dalla, presidente da Afecc, frisou com ênfase: “São de ações generosas como essa que a Afecc consegue desenvolver e manter seus projetos sociais. Hoje temos 24 projetos voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Santa Rita. Completamos 70 anos de atividades voltadas para a saúde, o bem-estar e a reintegração dos nossos pacientes ao mercado de trabalho”.
Flashes
Bom dia
Regina Dalla Pagani, Maria Helena Ferreira e Stella Miranda
O Asilo dos Idosos de Vitória celebra hoje 82 anos de existência, prestando um notável trabalho dedicado a turma da terceira idade. À frente da instituição está o incansável José Angelo Baptista.
A família El Aouar já reiniciou os preparativos para a recepção em sua fazenda, que fica em Carlos Chagas, Minas Gerais. Seus proprietários Lilia e Nabib El Aouar vão receber para o casamento de sua filha Najla com Christian Felix. Dia 18.
Uma mesa bem bacana no almoço de ontem na Vitória Motors contou com as presenças de Luiza, Eulalia e Marcia, todas Chieppe. Com elas, Rita e Maria Mamede.
A Biovacines, clínica de vacinação, prepara uma manhã muito animada no clima de festa junina. Isso acontece amanhã, na sede da Adalberto Simão Nader, com lançamento de um super pacote de desconto, tanto para vacinas de gripe e meningite.
O escrete brasileiro de futebol venceu ontem pela manhã, a Coreia do Sul por 5 a 1. Isso não quer dizer que o nosso time está ótimo. Esse resultado foi porque o time coreano é fraco. O primeiro gol da partida foi do capixaba Richarlison.
Se você não tiver nenhum programa para curtir o domingo, a sugestão da Coluna HD é circular pelo Parque da Prainha, em Vila Velha. Ali, tem arte, cultura, diversão, além de ser ótimo para adquirir peixes e frutos do mar frescos.
Um abraço bem cordial para a bacaninha Sophia que completou 13 anos. Ela é filha de Karina e Leonardo Abaurre.
Esta é do meu amigo de longo tempo e colega de faculdade, Romulo Penina, que por sinal foi reitor da Ufes, um grande reitor: “Você nunca é velho demais para ser jovem”.
O time de futebol da Ucrânia, país que vem sendo massacrado pela Rússia, venceu a Escócia por 3 a 1. Por outro lado, a Argentina venceu a Itália por 3 a 0. O futebol está esquentando.
A Faesa está oferecendo 275 bolsas de 100%, através do programa Nossa Bolsa, para diversos cursos de graduação. Para participar é preciso seguir alguns requisitos e quem quiser mais informações, basta acessar www.faesa.br/nossabolsa.
Para comemorar seu aniversário, a tabeliã Marla Camilo recebe um bom grupo de amigas domingo (5), no Espaço Casa. A aniversariante promete surpresas e muita diversão, com música, poesia e muita dança para as convidadas.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória