Social

Velocidade em Guarapari

O sábado foi de alta velocidade no Aeródromo de Guarapari.

ANDREA PENA | Coluna social

Scandar e Jana Nemer com Kira
Ricardo Frizera, Giselle Alves e Pedro Ferraço
Geraldo Vimercati, Mayara Bueno e Adriesley Assis
Fernando Cinelli e Marral Lage
Arthur Bautz
O organizador Scandar Nemer com os filhos, Kira e Tarik, ladeado por Leonardo Vasconcellos Rodrigues e Matheus Pivetta
Angelo Coutinho e Marral Lage
Laila e Jana Nemer com os filhos na plateia
Pedro Ferraço, Ricardo Frizera, Bruno Cardoso e Henrique Arruda
Ricardo Langra
Ricardo Frizera, Ricardo Ferraço e Alberto Nemer
Christian Dunes
Joubert e Alexandre Esteves
Hugo Cibien
Scandar Nemer e família
Luciano Reis e Giselle Alves
Felipe e Marral Lage, Geraldo Vimercati
Hugo Cibien, Leonardo Bortolini, Leonardo Vasconcelos, Scandar Nemer, Ricardo Ferraço e Henrique Arruda (clique na foto)
Marral Lage e Geraldo Vimercati

Velocidade em Guarapari

O sábado foi de alta velocidade no Aeródromo de Guarapari. O Speed Festival foi uma parceria entre GSN, de Scander Nemer, Apex Partners e Rede Vitória. A competição de arrancada de carros de luxo atraiu amantes do esporte. A corrida teve o formato de meia milha e contou com a presença do piloto profissional Hugo Cibien, da Império Endurance Brasil. Evento de alto nível com máquinas que povoam o imaginário do fãs do automobilismo, modalidade que ganha mais intimidade com o público capixaba a partir dessa iniciativa. Veja quem passou por lá na galeria de hoje…

Aeródromo de Guarapari

Lucas Cremasco e Mayara Bueno: curtindo o evento Speed Festival, sábado.

‘Speed Festival’

Eric e Charles Perin: conferindo a performance das máquinas de luxo no Speed Festival.

‘Meca da arquitetura”

A arquiteta Vivian Coser viajou a Chicago a convite da Kohler, para conhecer a fábrica de louças e metais mais antiga do mundo. São 149 anos tradição. A compensação de carbono, cuidados ambientais e reaproveitamento dos resíduos chamaram sua atenção. “Me apaixonei por Chicago, Meca da arquitetura, e comprovei que uma cidade bem planejada é construída por projetos de alta qualidade e arte urbana, com selo Leed de sustentabilidade e alta tecnologia”, conta.

‘Vox populi’

Alemanha: povo na rua por causa da alta inflação. Itália: primeiro ministro renuncia. Inglaterra: primeiro ministro é demitido. Argentina: povo na rua contra inflação. México: povo na rua contra o governo. Chile: povo na rua contra o governo. EUA: Biden por um fio por causa da inflação e de escândalos com o filho. Siri Lanka: presidente sai pela porta dos fundos pois o povo o botou pra correr. Que fase!

Marriage

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado (16), quase 20 anos depois que o casal se separou, em Nevada, EUA. A informação foi divulgada pelo site TMZ. ‘Bennifer’, como eram conhecidos os dois, foram um dos casais mais populares no mundo das celebridades no início dos anos 2000, mas em 2003 eles se separaram. O casal formalizou o novo noivado em abril, depois de reatar a relação no último ano. Até o fechamento desta coluna as fotos oficiais ainda não haviam sido divulgadas.

Craque do surfe

Eric Grattz entre o seu pai e coach, Michel Grattz, e Roberto Casotti, que renovou pelo segundo ano consecutivo o patrocínio com o jovem atleta capixaba de surfe.

O abdome das famosas

Por Fabricio Regiani* Famosas como as influencers Virgínia Fonseca e Gkay já mostraram o resultado de um dos procedimentos mais desejados do momento, a Lipo HD. O que é feito durante o procedimento é uma marcação de gorduras para simular ‘gominhos’. É feito um trajeto em locais pré-definidos, seguindo a anatomia da musculatura. Em alguns casos, é possível ver resultados interessantes, porém ainda é uma técnica de indicação bem restrita para evitar resultados artificiais. *Fabrício é cirurgião plástico.

Hi-Lights

Fernanda César e Luiz Fernando Mazzini Gomes decolaram sexta rumo à Croácia, para curtir o verão europeu.

Dalila e Mauricio Murad foram conferir e recomendam o tradicional Festival de Risotos de Inverno do Oriundi, sexta. Vale lembrar que o chef Juarez Campos trouxe o risoto para Vitória há 25 anos.

Sinthia Ferrari e Rafaela Casati embarcam hoje, segunda feira, para visitar a Enflor e Garden Fair, em Holambra, interior de São Paulo.

Será dia 26 a posse da nova diretoria e presidência de Conselho do Espírito Santo em Ação, no Le Buffet Master.

O Prêmio Vix Design será dia 4 de agosto no Shopping Vitória com a presença do arquiteto João Armentano, que falará sobre seus projetos.

Arly Coelho avisa que está trazendo as criações do estilista carioca Mário Olinto para Vitória.

Joel Rangel e Valéria Altoé passaram o fim de semana nas montanhas capixabas para curtir o 27º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins.

Lucas Rezende e Giulian Ola se casaram sábado, no Caparaó. Receberam na Casa da Prata com catering da Imperial e show do SambADM. A lua-de-mel será na Europa, depois das eleições, já que o noivo é consultor de políticos.

O consultor de crédito imobiliário Ricardo Gava recomenda: “Investir em imóveis não só mantem seu dinheiro protegido, como uma ótima opção para quem tem dificuldade de controlar suas finanças”.