Vértice Pink
O Triângulo das Bermudas, reduto da boemia vitoriense, ganhou novo vértice. Foi inaugurada com coquetel para convidados, quinta-feira, a Pink Elephant. Roberto Oliveira veio de Brasília para acompanhar o ‘open house’ de seu mais novo empreendimento. “Sou um apaixonado por Vitória. Conheço a cidade há muitos anos e ela merece um espaço como a Pink”, disse. Giuliano De Luca, sócio-diretor da marca no Brasil, também veio para a ocasião. Os DJs Paco, Matheus Hartmann, Giselle e Jess Benevides fizeram a pista ferver. O incrível teto de Led e o telão, luz e som de última geração chamaram a atenção e a recepção instagramável com Mr Pink, o mascote da casa, foram super postados.
Orla do Canal
Fernanda França, Leticia Finamore e Thaise Colodette: festejando a vida da amiga Roberta Drummond.
Praia da Costa
Ricardo Chamon prestigiou João Vitor Vaz no lançamento da carta de drinks de seu restaurante Ugo, na Praia da Costa.
Morangos especiais
Walquyria Majeveski e parte da equipe da Peterfrut retornam do Rio, onde participaram da Super Rio Expofood, considerado o melhor trade show alimentício da América Latina. De Venda Nova do Imigrante, a empresa é a maior produtora de morangos especiais no Brasil e participa com um estande no Riocentro, na Barra da Tijuca. O diferencial da marca capixaba é o cultivo por meio de agricultura familiar, sem processamento, com alto padrão de qualidade e segurança alimentar.
Bolsa-desejo
A bolsa mais desejada entre mulheres de 26 e 35 anos? Bolsa de Valores. O número de mulheres que investem na Bolsa brasileira cresce cada vez mais: em dois anos, aumentou em quase 40% o número de investimentos feitos por elas. “A representatividade das mulheres na Bolsa vem crescendo em ritmo acelerado, atualmente são 1,18 milhão de investidoras”, afirma a economista e especialista em investimentos Cecília Entringer Perini. A pesquisa, que foi feita pela XP Monitor.
Páscoa ‘bentô’
Renata Póvoa aderiu à tendência do momento no universo da confeitaria, os ovos bentô, para a Páscoa 2022. Tudo começou com os Bentô Cakes ou “bolos na marmita”, no Japão, feitos para para viagem. O charme fica por conta das frases bem-humoradas, como “Eu te amo do tamanho da dificuldade que você é” ou “Eu malho é pra cumê”.
Viva d. Dalciza
As irmãs Terezinha Carvalho e Gracinha Nader festejando os 106 anos muito bem vividos da mãe, Dalciza Bozzi Carvalho. Viva ela!
Cada pele, uma sentença
Por Karina Mazzini* As rugas e linhas de expressão não têm idade certa para começarem a parecer. Até mesmo peles ainda jovens já podem apresentar pequenos sulcos e marcas, o que ocasiona preocupação e incômodo, abalando, muitas vezes, a autoestima da pessoa. Por conta disso, muitos jovens têm recorrido ao uso de toxina botulínica de forma preventiva. As rugas e linhas de expressão podem surgir em faixas etárias diferentes, sendo que algumas pessoas têm recomendação para começar a aplicação aos 18 ou 20 anos e outras somente depois dos 40. Por isso, a orientação é sempre consultar um dermatologista, que vai avaliar a real necessidade do procedimento. *Karina é dermatologista.
Hi-Lights
. .,
Andrea Pena
A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. Sua marca é observar o jet set, o lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.
Contato: [email protected]
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória