Trabalho

Agência abre mais de mil vagas de emprego em Cariacica

Há oportunidades para auxiliar administrativo, ajudante de mecânico, advogado, estágio em informática, motorista, dentre outras

Agência abre mais de mil vagas de emprego em Cariacica Agência abre mais de mil vagas de emprego em Cariacica Agência abre mais de mil vagas de emprego em Cariacica Agência abre mais de mil vagas de emprego em Cariacica
carteira de trabalho vagas de emprego
Foto: Cláudio Postay/PMC

A Agência do Trabalhador de Cariacica abre 1.027 vagas de emprego em diversas áreas a partir desta segunda-feira (2). Deste total, 105 são para Pessoas com Deficiência (PCD).

Há vagas para auxiliar administrativo, ajudante de mecânico, advogado, estágio em informática, motorista, vendedor, recepcionista, soldador, entre muitos outros cargos. 

Vagas de emprego: atenção ao formulário

Quem quiser concorrer a uma vaga, pode comparecer à agência, localizada no Centro Administrativo de Cariacica, na Avenida Alice Coutinho, nº 109, bairro Vera Cruz, de 8h às 18h.

Siga o Folha Vitória no LinkedIn e veja vagas abertas

Outra opção é preencher o formulário disponível e enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código e a função da vaga no campo de assunto.

Atendimento pelo WhatsApp

Por meio do WhatsApp, os candidatos podem acessar a lista de vagas, acompanhar o processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e candidatura. 

O atendimento é feito pelo número (27) 98831-6008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas também podem ser consultadas diretamente na sede da agência.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.