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Empresa abre vagas exclusivas para pessoas com 40 anos ou mais. Veja como se candidatar!

Há oportunidades para faixa etária 40+ para os cargos de agente de vendas e atendente de relacionamento

Empresa abre vagas exclusivas para pessoas com 40 anos ou mais. Veja como se candidatar! Empresa abre vagas exclusivas para pessoas com 40 anos ou mais. Veja como se candidatar! Empresa abre vagas exclusivas para pessoas com 40 anos ou mais. Veja como se candidatar! Empresa abre vagas exclusivas para pessoas com 40 anos ou mais. Veja como se candidatar!
Foto: Ijeab/Freepik

Quem tem 40 anos e está com dificuldade para encontrar uma oportunidade de emprego, deve ficar atento às oportunidades. Uma empresa de telemarketing do Espírito Santo está com vagas abertas para a faixa etária 40+. As oportunidades são para agente de vendas e atendente de relacionamento. 

Ao todo, a empresa Sollo Brasil está ofertando outras vagas de emprego. Para mais informações e para se candidatar, basta acessar o site. Confira as vagas:

Agente de Vendas 40+

Responsabilidade 

– Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos;
– Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações;
– Colocar energia e Foco no atendimento;
– Entrar no nosso clima e colecionar o SIM dos clientes.

Requisitos e qualificações 

– Ensino médio completo ou cursando;
– Experiência com vendas;

Benefícios 

– Salário: R$1.212,00 + Comissão;
– Ticket Alimentação: 13,93;
– Carga horária de 6 horas e 20 minutos por dia;
– Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta de 09:00 às 15:00 ou de 15:00 às 21:00.
– E aos Sábados de 10:00 às 16:00.
– Folgas aos Domingos e Feriados.
– Plano de saúde.
Pacote de benefícios.

Atendente de Relacionamento 40+

Responsabilidade

– Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
– Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
– Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.

Requisitos e qualificações

– Ensino médio completo;
– Habilidade com informática;
– Experiência com atendimento ao cliente/público;
– Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Benefícios 

– Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
– Escala de folgas em regime de 6×1;
– Remuneração R$ 1.333,84;
– Ticket R$ 13,93 diário;
– mais Pacotes de benefícios.