
Para os estudantes de nível superior e que tenham a formatura prevista entre julho de 2027 e dezembro de 2028, a Suzano, produtora de celulose, está com inscrições abertas para programa de Estágio Superior com 100 vagas.
As vagas abrangem os estados de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar em algum dos estados selecionados, e, além disso, o processo aceita todas as graduações.
- Siga o Folha Vitória no LinkedIn para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!
O processo para seleção é 100% online e conta com etapas de avaliação de perfil, desafios e entrevistas com lideranças da empresa.
A Suzano divulgará o resultado em dezembro deste ano, e as atividades devem começar em fevereiro de 2026.
O programa oferece salário (valor não revelado), assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Os candidatos podem se inscrever até 27 de novembro pelo site do programa de estágios da Suzano.