
Uma trabalhadora do Espírito Santo viralizou na rede social X (o antigo Twitter) após compartilhar que foi demitida após apresentar um atestado médico falso e ir ao show da cantora Lady Gaga.
O show da cantora pop, realizada no último sábado (3), foi considerado a maior de sua carreira, diante de uma plateia de 2,1 milhões de pessoas (estimativa da prefeitura, polícia e organização), e teve repercussão internacional. Somente uma caravana que partiu do Espírito Santo levou 230 pessoas.
Leia também:
- Eco Mural feito com 30 mil tampinhas plásticas é finalizado na Serra
- O que é Dix? Entenda os diferentes tipos de perfil da Geração Z nas redes sociais
- Show de Lady Gaga no Rio foi o maior de Copacabana? Veja lista dos maiores públicos
A imagem do comunicado da demissão foi compartilhada por meio das redes sociais, onde não é informado o nome da jovem, nem o da empresa, que possui sede em Vila Velha.
Funcionária apresentou atestado de dois dias
No comunicado, a empresa informa que a trabalhadora apresentou um atestado falso no dia 1º de maio, alegando impossibilidade de comparecimento ao trabalho por dois dias.
Entretanto, durante o período, foi contatado que a funcionária compareceu ao show no dia 3 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.
Além disso, antes do ocorrido, por meio de uma publicação, ela afirmou que iria pedir atestado de 2 dias nas redes sociais.
Após toda a repercussão do caso, a trabalhadora privou o perfil presente nas redes sociais.